GameVicioFórum
GameVicioFórum

Soluções para duvida da galera - Peter Jackson's King Kong: The Official Game of the Movie

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Peter Jackson's King Kong: The Official Game of the Movie » Soluções para duvida da galera - Peter Jackson's King Kong: The Official Game of the Movie
Soluções para duvida da galera - Peter Jackson's King Kong: The Official Game of the Movie / Peter Jackson's King Kong: The Official Game of the Movie
Dirleipm
Dirleipm arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2359675
    Membro desde
    # Soluções para duvida da galera
    Resposta de Dirleipm.

    E ai pessoal blz....quanto a duvida como levanta o pilar, é apenas clicar com o botão do mause continuamente....gora minha duvida é ja compretei 78% do game, estou na quela parte q o kong mata um tanto de cobras, quando passo dessa parte, naum da continuidade no jogo, aparece o personagem principal morrendo.... antes disso aparece a desativação de bonus, e um codigo para desativação online, gora naum sei o prq ? uma vez q estou com o jogo original???? quem poder me ajuda por favor

    Ricardo tonet
    Ricardo tonet arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2359676
      Membro desde
      # Ajudaa
      Resposta de Ricardo tonet.

      Eu ainda n cheguei ai se n ajudava

      eu não consigo passa dos 29% não consigo pegar a alavanca p/ abrir a porta se alguem puder me ajudar eu agradeço!!!!

      APOCNEN
      APOCNEN arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2359677
        Membro desde
        # Ajuda
        Resposta de APOCNEN.

        ?? pessoal, coloca o jogo no idioma espanhol pelo menu e com legenda que já ajuda. A tal alavanca deve ser a que vc tem q queimar o mato pra pegar. Entre no Orkut e vai na comu do jogo. OK?

        leoboyJP
        leoboyJP arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2359678
          Membro desde
          # Respostas
          Resposta de leoboyJP.

          Ai galera para usar a alavanca vocês tem q pegar um peaço de pal q tem no chão e girar.

          merda cok
          merda_cok arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2359679
            Membro desde
            # Ohw presciso de ajuda!!!!
            Resposta de merda_cok.

            éé... como é que eu faço pra sair do comecinho do jogo naquela caverna. eu chego lá e fika tudo escuro!!!! por favor me ajudem!!!!

            VAT
            VAT arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2359680
              Membro desde
              # Duvida
              Resposta de VAT.

              Veii to 51% do jogo...empaquei na parte q o Kong enfrenta akele V-Rex em um precipicio...a Ann ajuda ele tacando lanças no V-Rex...ele naum morre nem a pau...parece q o jogo fiko + dificil...devido q naum consiguo matar o V-Rex....se ele morder Kong naum consiguo faze lee solta do pescoço...ta foda alguem ajuda um truque ai pra mata o dino...!!!

              flacesar
              flacesar arrow_drop_down
                star_borderstar_border
                Novato
                ID: #2359681
                Membro desde
                # Re: soluções para duvida da galera
                Resposta de flacesar.

                ô kara, pra vc se livrar da mordida dele vc deve ficar apertando o botão direito do mause, depois o esquerdo, e isso continuamente bem rapidão. Mas cara eu consigo matar o V-rex mas naum consigo levantar o pilar qual botão do mause eu uso?

                btavinho
                btavinho arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso

                  jogo

                  ID: #2359682
                  Membro desde
                  Masculino, 35 anos, Solteiro
                  # Me ajude que eu te ajudo
                  Resposta de btavinho.

                  No jogo tem 3 T-rex ja passei de 2 esses dois são faceis mas tem uma parte lá que eles falan que e o ultimo T-rex e na parte em que a mulher ate tenta ajudar matar o T-rex masi esse T-rex nao morre nem pro cassete ja tentei tudo estourar a boca dele, quebrar a coluna dele levantando ele nas costas mas naotem jeito ele nao morre e ainda por cima eu nao consigo me livrar da mordida dele dos outros dois eu consigo parece que ous outros dois da fase anterior são mais faceis com crteza. mas para levantar o pilar amigo e so ficar apertando o botão direito do mouse rapidão mas ja que vc conseguiu matar o T-rex me add ae para vc me ensinar ai eu te ajudo e vc me ajuda!!!

                  MSN: [email protected]

                  me add num esquece naum to loco

                  para zerar!!!! to no capitulo

                  "KONG TO THE RESCUE"

                  se alguem souber me ajude aipor favor!!!!

                  vlw!!!!!

                  arturfco1
                  arturfco1 arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #2359683
                    Membro desde
                    Masculino, 54 anos, Solteiro
                    # Re: soluções para duvida da galera
                    Resposta de arturfco1.

                    Meu amigo desiste se nao consegue sair da primera fase o resto e bem pior.

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Peter Jackson's King Kong: The Official Game of the Movie » Soluções para duvida da galera - Peter Jackson's King Kong: The Official Game of the Movie