GameVicioFórum
GameVicioFórum

Poderia me enviar um detonado do game, para ps2 - Destroy All Humans 2 Make War, Not Love?

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Destroy All Humans! 2 Make War, Not Love! » Poderia me enviar um detonado do game, para ps2 - Destroy All Humans 2 Make War, Not Love?
Poderia me enviar um detonado do game, para ps2 - Destroy All Humans 2 Make War, Not Love? / Destroy All Humans! 2 Make War, Not Love!
dabiovalle
dabio.valle arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2362621
    Membro desde
    # Poderia me enviar um detonado do game, para ps2 ???????
    Resposta de dabio.valle.

    Gostaria de saber se alguem tem o detonado do game para playstation????????

    lucasgrego
    lucasgrego arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber

      -_-GREGO-_-

      ID: #2362622
      Membro desde
      Masculino, 33 anos
      # Eu até posso te ajudar!!!!
      Resposta de lucasgrego.

      Eu so viciado nesse jogo e to quase virando tenho um amigo q virou entaum diz qual é a duvida OK!!!!!Que eu falo com ele e te digo depois ta!!!!!

      "Somente aqueles que nunca deram um tiro, nem ouviram os gritos e os gemidos dos feridos, é que clamam por sangue, vingança e mais desolação. A guerra é o inferno."

      ( Gen. William T. Sherman )

      IMAGEaHR0cDovLzE5NS4xNzAuMTI0LjI0L25hcy9IVy9pbWcvcHQvYmFubmVyLzcyOHg5MC9od19iYW5uZXIuZ2lm

      felipis 123hotmailcom
      [email protected] arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2362623
        Membro desde
        # Re: Poderia me enviar um detonado do game, para ps2 ???????
        Resposta de [email protected].

        Ja Serei ese jogo em Co op So que não conseguir pegar a utilma arma terrestre"se usa fora da nave" a ultima arma de nave espacial eu comsegui e se me lembro bem vc acha a ultima arma de nave na russia perto da base da kgb

        felip£
        felip£ arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2362624
          Membro desde
          # Re: Poderia me enviar um detonado do game, para ps2 ???????
          Resposta de felip£.

          Pow lucas, pega mau fala assim o.O....

          "eu so viciado nesse jogo e to quase VIRANDO teho um amigo q VIROU entaum diz qual é a duvida OK!!!!!"

          tomara que você quizese dizer "zerando" xD

          ok

          quais os requezitos minimos ? tem q ter uma placa d video com quanto de PixelShader? (1.1;2.0;3.0;4.0) .... axei ele legal mais não sei se vai pega no meu pc... flw ...

          IMAGEaHR0cDovL2ltZzY5Ny5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzY5Ny8yMzgxL2xvZ28yby5qcGc=

          Lucas
          Lucas... arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #2362625
            Membro desde
            Masculino
            # Re: Poderia me enviar um detonado do game, para ps2 ???????
            Resposta de Lucas....

            Realmente não existe detonado desse jogo :/

            O que iria ajudar muito seria uma boa tradução né ???

            Vivemos em um mundo em que há bombas controladas por homens descontrolados. (Serj Adam Tankian)

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Destroy All Humans! 2 Make War, Not Love! » Poderia me enviar um detonado do game, para ps2 - Destroy All Humans 2 Make War, Not Love?