GameVicioFórum
GameVicioFórum

O senhor dos anéis a sociedade do anél - The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring » O senhor dos anéis a sociedade do anél - The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring
O senhor dos anéis a sociedade do anél - The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring / The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring
aldeilson
aldeilson arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco

    estou disposto a ajudar e a ser ajudado

    ID: #2362937
    Membro desde
    # O senhor dos anéis a sociedade do anél
    Resposta de aldeilson.

    JOgo otimo, porem nenhum dos personagens do jogo pararece com os do filme, o roteiro do jogo quase não bate com o do filme que é o que esperava os jogadores, mais o jogo é bom,já serei duas vezes mais o fim fica a desejar

    gandalfbas
    gandalfbas arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco

      Lutando pela Terra Média

      ID: #2362938
      Membro desde
      Masculino, Casado
      # Re: o senhor dos anéis a sociedade do anél
      Resposta de gandalfbas.

      Realmente o jogo é muito bom. Os personagens do jogo não se parecem com os do filme porque ele não foi baseado no filme de Peter Jackson. Ele segue a história original escrita por Tolkien. Apesar do final ser fraco, dá pra se divertir.

      IMAGEaHR0cDovL2k0MS50aW55cGljLmNvbS8xenllbG41LmpwZw==

      aldeilson
      aldeilson arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco

        estou disposto a ajudar e a ser ajudado

        ID: #2362939
        Membro desde
        # O senhor dos an??is
        Resposta de aldeilson.

        Cara como vc sabe q o game ?? baseado no livro e n??o no filme tem partes quase identicas. e q pena que n??o tem parta pc as duas torres s?? falta esse para completar minha cole????p jÁ tenho o hobbit o senhor dos an??is 1 e 3 valeu por participar do forum

        aldeilson
        aldeilson arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco

          estou disposto a ajudar e a ser ajudado

          ID: #2362940
          Membro desde
          # An??l
          Resposta de aldeilson.

          Cara como vc sabe q o jogo ?? baseado no livro e n??o no filme tem partes identicas do filme pena que n??o tem para pc asduas torres n?? s?? falta esse para completar minha cole????o jÁ tenho o hobbit o senhor dos an??is 1 e 3

          buckybrrj
          buckybrrj arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2362941
            Membro desde
            # Tradução
            Resposta de buckybrrj.

            Quando sai a tradução?

            Saulo Marins
            Saulo Marins arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              ID: #2362942
              Membro desde
              Masculino, Casado
              # Re: o senhor dos anéis a sociedade do anél
              Resposta de Saulo Marins.

              Justamente, espero q o pessoal do GAMEVICIO ache uma tradução ai pra gente

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring » O senhor dos anéis a sociedade do anél - The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring