GameVicioFórum
GameVicioFórum

Bomba - Heroes of the Pacific

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Heroes of the Pacific » Bomba - Heroes of the Pacific
Bomba - Heroes of the Pacific / Heroes of the Pacific
Roberson Calsavara
Roberson Calsavara arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2364582
    Membro desde
    # Bomba!
    Resposta de Roberson Calsavara.

    Quero Saber como fazer pra lançar a bomba nos navios pq eu lanço e nunca da certo!

    valeu!!!

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2364583
      Membro desde
      # Bomba certa
      Resposta de Anônimo.

      Lance as bombas ou torpedos somente quando os indicadores de velocidade e altura estiverem verdes, só assim essas armas fazem o estrago, lembre-se que esses indicadores aparecem só quando você estiver na velocidade e altura ideais. Para torpedo: Voe rente a água e devagar.

      Para bombas de mergulho: Mergulhe bem acima do navio inimigo bem apotado para baixo e veloz.

      Para bombas de altura procure o botão que faz aparecer o alvo e solte as bombas na hora certa, essas não tem indicador nenhum.

      ochakals
      ochakals arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2364584
        Membro desde
        # Chakkals
        Resposta de ochakals.

        Como faço pra acertar os torpedos nos navios,...? Não consigo alvejar de maneira nenhuma.....

        Tamoio
        Tamoio arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #2364585
          Membro desde
          Masculino
          # Fala sério
          Resposta de Tamoio.

          Leia o tópico do luiskiko, mais claro que isso só cristal.

          Sou das antigas rapaz, quando jogo quero ver, ouvir, desvendar e adquirir tudo.

          Senão não joguei nada.

          Tudo meu hehehehe.

          JLR
          J.L.R arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #2364586
            Membro desde
            Masculino, 47 anos
            # Torpedos
            Resposta de J.L.R.

            Voce tem que apertar o K e aos poucos se aproximando da agua ate aparecer um indicador.Quando esse indicador aparecer ele tem de estar todo verde, ai vc solta o torpedo(na direçao do alvo).Depois q vc lançar o peixe explosivo precione o I para aumentar a velocidade e saia de perto da agua.

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Heroes of the Pacific » Bomba - Heroes of the Pacific