GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dino Crisis - Dino Crisis

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dino Crisis » Dino Crisis - Dino Crisis
Dino Crisis - Dino Crisis / Dino Crisis
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2366199
    Membro desde
    # Dino Crisis
    Resposta de Anônimo.

    Quero elogiar a empresa experiente (Não citarei nomes) que criou essa grande obra prima, veja:

    O jogo tem códigos atrás de códigos, se tiver 15 dinos para matar é muito, e quando tem ou você atordoa ou ele se mata com alguma armadilha, músicas de super ação especialmente quando você anda pelos inumeros corredores vazios, chefes enormes e inúteis armas que mais parecem brinquedos, combinação ridícula de inúmeros dardos para um único dardo realmente bom, baus para guardar coisas que precisam de uma certa quantidade de chaves, gráficos incríveis ainda mais se você gostar da cor cinza, polígonos super detalhados pois quando você anda o boneco vai se "quebrando todo".

    Empresa não faça mais uma crueldade de lançar um jogo desses para nós jogadores.

    E jogadores que tem esse jogo infeliz, joguem essa porcaria fora o quanto antes para salvar suas almas, obrigado.

    palaver1986
    palaver1986 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2366200
      Membro desde
      # Luiskiko
      Resposta de palaver1986.

      Bah cara, da uma ulha na epoca que foi lançado esse jogo. dai fala um pouco mais em graficos.

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2366201
        Membro desde
        # Rídiculo
        Resposta de Anônimo.

        Rídiculo teu comentário ???? luiskiko.

        o game foi lançado a uns 8 9 anos atrás, e você quer que ela seja um Crysis? aff agora queria ver você fazer um joguinho do supermário... ia sofrer que nem sofre pra cagar...

        Tamoio
        Tamoio arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #2366202
          Membro desde
          Masculino
          # Concordo com luiskiko
          Resposta de Tamoio.

          A uns 15 anos atrás já tinha muita coisa boa, e Dino Crisis não é uma delas.

          Vocês não sabem de nada pois a 15 anos atrás um de vocês nem existia e o outro taria aí com seus 7,8 anos e sem experiência nenhuma.

          Já o luiskiko por esse tópico deve ter mais ou menos minha idade, 30 anos.

          Sou das antigas rapaz, quando jogo quero ver, ouvir, desvendar e adquirir tudo.

          Senão não joguei nada.

          Tudo meu hehehehe.

          Christian Lima
          Christian Lima arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Super

            Não Brigue, Lute!!

            ID: #2366203
            Membro desde
            Masculino, 52 anos, Casado
            # Re: Dino Crisis
            Resposta de Christian Lima.

            Eu sou dos antigos tbm e ja curti muitos jogos bacanas.

            Esses garotos de hoje nem fazem idéia do que é se divertir em jogos eletronicos, a maioria so querem exibir seus pcs mostrando que podem jogar jogos com super graficos, achando que com isso, podem ser melhor q o outro colega q por sua vez possui um pc inferior.

            Joguei Dino Crisis no PS1 e gostei muito

            o Dino Crisis 2 foi até melhor.

            Não tinha como produzir um jogo com graficos do ano 2008 com PCs da década de 90, época da criação de Dino Crisis que foi em 1999, como citado pelo companheiro AlucardTec.

            Não brigue, lute!

            Meu Canal no Youtube: TI0CL

            https://www.youtube.com/user/chrristianlima?sub_confirmation=1

            Tamoio
            Tamoio arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstar
              Manja Muito
              ID: #2366204
              Membro desde
              Masculino
              # AlucardTec e Christian Lima.
              Resposta de Tamoio.

              Concordo com luiskiko que agora conheço e tem quase minha idade 32.

              Vocês estão errados em 1999, como já disse antes já tinha muita coisa boa e dino 1 não é bom.

              Já tinha antes também: alone in the dark 1, resident evil 1, duke nukem, shadow warrior, blood, exhumed etc.

              Todos esses mencionados são da mesma época ou até antes, são de tiro/ação/puzzle e são melhores que dino 1.

              Entre muitos outros e a capcom em vez de fazer algo parecido com um desses acima ou parecido com o resident 1, que por vez já era dela como experiência, que por mais ruim que alguém ache já é bem melhor que dino 1 (não xinguei o resident 1) fez essa tremenda fezes de dino 1.

              Meu esse jogo é tudo isso que luiskiko escreveu ele está certo, vai lá no dino 2 e leia o que ele escreveu lá do dino 2 que é 10000000 melhor que o dino 1.

              Se o dino 1 foi tão bom assim como vocês dizem...porque a capcom N??O fez o dino 2 repetindo a receita do dino 1.

              A resposta é simples: o dino 1 dá sono, quase pode te matar de tédio, é horrivel, pessimo, parado, podre e cinza.

              Sou das antigas rapaz, quando jogo quero ver, ouvir, desvendar e adquirir tudo.

              Senão não joguei nada.

              Tudo meu hehehehe.

              Christian Lima
              Christian Lima arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Super

                Não Brigue, Lute!!

                ID: #2366205
                Membro desde
                Masculino, 52 anos, Casado
                # Re: tamoio
                Resposta de Christian Lima.
                ...

                Vocês estão errados em 1999, como já disse antes já tinha muita coisa boa e dino 1 não é bom.

                Acho que não é questão de estar errado ou certo, e sim de gosto. Ate onde sei, gosto não se descute, não é verdade?

                Mas por mim tudo bem, é só um jogo mesmo!

                Não brigue, lute!

                Meu Canal no Youtube: TI0CL

                https://www.youtube.com/user/chrristianlima?sub_confirmation=1

                rany slovich
                rany_slovich arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso

                  Indeed!

                  ID: #2366206
                  Membro desde
                  Masculino, 40 anos
                  # Não Sei Não...
                  Resposta de rany_slovich.

                  Dino Crisis 1 realmente é um jogo parado no quesito ação, porém no quesito desafio o jogo é surpreendente pois possui enigmas de fritar os neurônios. Realmente para aqueles que sempre jogaram usando os famosos DETONADOS que dizia tudo que você deve fazer ele possa ser um jogo medíocre pois sobra muito pouco para ser considerado divertido. Mas para quem se envolveu na história(fraquinha e cheia de clichês, confesso) e terminou o jogo na raça, sabe que ele garante um bom desafio. Quanto a dizer que o Dino Crisis 1 é ruim porque o 2 é bem diferente, vale lembrar que o 3 não se parece nem um pouco com o 2, o que nessa linha de pensamento nos leva a pensar que o Dino Crisis 2 não presta(o que não é verdade).

                  Tamoio
                  Tamoio arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstar
                    Manja Muito
                    ID: #2366207
                    Membro desde
                    Masculino
                    # Rany_slovich
                    Resposta de Tamoio.

                    Acho que você se enganou, quem N??O quer desafios sim é que tem que jogar esse sono de Dino1.

                    Vocês "anti-desafios" terão uma eternidade para desvendar os códigos...não se preocupem ninguém vai tentar matá-los durante essa eternidade, pois o jogo é vazio...haohaohoaohoa.

                    Ou você acha que só por causa dos inúmeros códigos esse jogo é um bom desafio.

                    Porque dinossauros que é bom no jogo...sabe como é né...estão extintos e a ação também hahahahaha.

                    Para com isso existem muitos puzzles muito mais emocionante que Dino1 (isso mesmo puzzle dino um é puzzle)e muito facíl ainda por cima.

                    Tá vendo nem para puzzle ele presta.

                    Sobre o Dino2...ele poderia (não é) ser o pior jogo do mundo que o 1 ainda seria ruim, cada jogo é cada jogo.

                    Eu já terminei e achei o Dino1 horrível isso bem antes de sequer pensarem em lançar o Dino2.

                    Sou das antigas rapaz, quando jogo quero ver, ouvir, desvendar e adquirir tudo.

                    Senão não joguei nada.

                    Tudo meu hehehehe.

                    AlucardTec
                    AlucardTec arrow_drop_down
                      star_borderstar_borderstar_border
                      Manja Nada
                      ID: #2366208
                      Membro desde
                      Masculino
                      # Os cara Não se toca mesmo
                      Resposta de AlucardTec.

                      Pra quem tem preguiça de penssa é claro q dino crisis vai ser uma porcaria, ninguem lembra das estrategias que vc tem que usar pra economiza munição e fazer os dardos tranquilizantes, mas faze oq esse povo num sabe aprecia jogo bom, só foi pena a capcom ter zuado a historia do tres e num ter feito como uma continuação do 2, eu queria ver a regina salvar o dilan, hehe

                      T+ povo sem noção

                      Sammyafonso
                      Sammy.afonso arrow_drop_down
                        star_borderstar_border
                        Novato
                        ID: #2366209
                        Membro desde
                        Masculino, 39 anos
                        # Questão de idade
                        Resposta de Sammy.afonso.

                        Bom, essa deve ser minha segunda postagem no GameVício.

                        Seguinte, notei que pra ser ouvido por alguns eu tenho que ter idade, pois bem, tenho 24 anos de idade, se para os mais velhos basta.

                        No ano de 1994, eu me deparei com um jogo chamado TIME COMMANDO, que acompalhou a placa de som do meu PC (Sound Blaster AWE64) "era o máximo", e pra mim esse jogo que eu tenho AT?? HOJE, na época foi muito marcante em relação aos gráficos que rodavam em qualquer placa 2D, "Cirrus Logic"

                        Criar foi o maior poder que Deus nos deu!

                        Amar foi a maior virtude que Deus nos deu!

                        Se você não consegue fazer nenhum dos 2....

                        ...Tú tá fudido!

                        AlucardTec
                        AlucardTec arrow_drop_down
                          star_borderstar_borderstar_border
                          Manja Nada
                          ID: #2366210
                          Membro desde
                          Masculino
                          # Até que enfim
                          Resposta de AlucardTec.

                          Até que enfim apareceu alguem pra detona esses cara q num tem o q fase e fica falando merda de jogo, pô cada jogo possui sua singularidade, exemplo disso é o legend do ps one, o game é horrivel mas tenho muitos colegas q adoram, falar mau de jogo é ua grande falta de respeito.

                          Brigadão Sammy.Afonço...

                          Tamoio
                          Tamoio arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstar
                            Manja Muito
                            ID: #2366211
                            Membro desde
                            Masculino
                            # ??ia.
                            Resposta de Tamoio.

                            Alucardtec num fala, faz, não perca tempo escrevendo contra mim aqui, vai lá e joga o dino até o fim várias vezes já que ele é bom.

                            Mas joga várias vezes e não uma só.

                            Porque se é bom mesmo acho que vc já jogou ele ainda na semana passada né.

                            Ou não??? porque se não jogou é porque vc não aguenta mais, e acha um lixo como eu, só que vc não se tocou ainda.

                            Calma um dia vc também será mais velho e acordará desse terrível pesadelo de achar esses lixos bom.

                            já que vc é como eu e gosta de fritar o cérebro faz o seguinte.

                            Larga mão desse lixo aí e joga joguinhos mais antigos que dino1 e bem mais inteligentes tipo:

                            The castle, The castle Excellent, Kings valley 2 de MSX (é só pegar o emulador e as roms).

                            Eu já terminei todos esses e te garanto que se vc jogar vc verá aonde está o verdadeiro desafio.

                            Lógico que vc só não pode fazer com esses jogos o que vem fazendo em relação a dino1. (confundino bonito com legal e inteligente)

                            Sammyafonso

                            Resident1 do jeito que é já é 1000 vezes melhor que dino1 e dino1 não é nem um pingo do dino2.

                            Vc nem viu o dino1, vai lá joga o dino1 e garanto que tu vai concorda comigo.

                            Tu tens 24 e olha só como teu gosto por jogos já está se perdendo:

                            Vc só jogava jogos bons: Quake, tombraider, timecommand, dino2 etc...

                            Hoje tu só joga (ao que parece) só corridas, bates bates e... sei que tu num escreveu nada mas vc também deve jogas muitos esportes e futibol.

                            Isso é uma virada de quem está abandonando o mundo dos games, notou que a qualidade dos seus jogos caiu e muito??

                            Tu jogava estratégia, ação, tiro, aventura e hoje só carrinhos e esportes??

                            Eu sei, eu sei falta-lhe o tempo esse é o próximo sintoma do abandono dos games.

                            Garanto que no máximo uns 5 anos (chutei alto) tu nunca mais vai pega num joystick, então porque tu liga pro que eu falo??

                            Quanto a mim, não sou o cara, mas posso te dizer que vivo disso e para isso.

                            Comecei no telejogo (sabe que é isso?) porque num tinha nada antes, aí passei pelos arcades e essa parte a maioria que se julgam o tal pularam, aí sim vieram atari, odyssey, master, mega, snes, etc... já tive tudo até o play2 e o pc (moderno).

                            Mas um pé meu continua nos arcades, foi minha verdadeira paixão, tanto que hoje eu possuo vários jogos profissionais para arcade e conserto algumas coisas deles também.

                            Fui um dos colaboradores do mame original pois doei, final fight japonesa, Cruisin Usa 2.4, Dungeons Dragons Shadow of Mystara BR entre outros e vc o que fez só jogou né?

                            Se tu jogar um desses no mame lembre-se que sem mim tu não o jogaria.

                            Também sou um dos únicos (isso se não for o único no país) que ainda recupero cps2 capcom mortas.

                            E tú ainda só joga?

                            Faça como eu viva disso e para isso.

                            Sou das antigas rapaz, quando jogo quero ver, ouvir, desvendar e adquirir tudo.

                            Senão não joguei nada.

                            Tudo meu hehehehe.

                            AlucardTec
                            AlucardTec arrow_drop_down
                              star_borderstar_borderstar_border
                              Manja Nada
                              ID: #2366212
                              Membro desde
                              Masculino
                              # Re: Dino Crisis
                              Resposta de AlucardTec.

                              Veja Bem a unica coisa q desaprovo nesse topico é q alguns d vcs ofendem o game, poxa gosto não se discute, por exemplo eu jamais trocaria o grafico pre renderizado d resident evil pelo 3d em tempo real das cameras do dino crisis, pois são muito poucos os jogos d play q possuem esse modo d camera.

                              è claro q existem obrs superiores ao dino crisis, mas nem por isso iremos desmerecelo, e quanto ao fato d jogar games antigos, saiba q eu passei pela fase mega drive, e castlevania bloodnes é meu favorito da plataforma, então eu só peço a vcs para maneirarem os comentarios a cerca do dino crisis pois mesmo sendo o "lixo" q vcs falam ele foi um dos titulos q mais vendeu na capcom então vc vai ter trabalho d convence esse mont d pessoa q compro o game, e q muitos se tornaram fans incondicionais do jogo.

                              e é verdade sim q não joguei na semana passada mas é pq a faculdade ta tomando muito do meu tempo, mas as ferias tão chegando ai ja to até preparando um campeonato com meus primos q tbm adoram o game.

                              Até mais.

                              Saionara

                              romatos
                              romatos arrow_drop_down
                                star_border
                                Curioso
                                ID: #2366213
                                Membro desde
                                Masculino, 38 anos, Casado
                                # Re: Dino Crisis
                                Resposta de romatos.

                                Tenho 23 anos. eu joguei dino 1, dino 2, resident evil 1, duke nuke e etcs.

                                Gostei de dino 1 como gostei de dino 2. cada jogo tem seu desafio. E gosto eh igual ... cada um tem o seu... se vc naum gostou problema seu. se eu gostei também eh problema meu. mas vim julgar as pessoas pq ela gostou de tal jogo? Isso sim eh loucura.

                                neokira
                                neokira arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstar
                                  Detonador de Game

                                  99,99%

                                  ID: #2366214
                                  Membro desde
                                  Masculino, 92 anos, Casado
                                  # A galera tem que ver menos o grafico e sim a diverção
                                  Resposta de neokira.

                                  Pow ate hoje jogo os ep de doom bem antigão e me divirto ate hoje. Joguei dino crisis1 eo 2 pra epoca eu concidero o jogo exelente ,pra quem quer desavio jogue o 1 ,quem quiser acão jogue o 2. Bem antes de tudo galera, gosto não se descute....

                                  AlucardTec
                                  AlucardTec arrow_drop_down
                                    star_borderstar_borderstar_border
                                    Manja Nada
                                    ID: #2366215
                                    Membro desde
                                    Masculino
                                    # Valeu pela força
                                    Resposta de AlucardTec.

                                    Ai pessoal valeu pela força, pq ta dificil fase esses cara entende q gosto num se discut, dino crisis pode não ser a obra prima dos games mas merece muito reconhecimento.

                                    Brigadão por apoia o game.

                                    VIVA O DINO CRISIS

                                    Jonathan asp
                                    Jonathan asp arrow_drop_down
                                      star_border
                                      Curioso
                                      ID: #2366216
                                      Membro desde
                                      # Re: Dino Crisis
                                      Resposta de Jonathan asp.

                                      Poxa, o cara fika só xingando o jogo, no qual foi um classico da capcom, q criou vários fans, realmente ele naum tm oq fazer da vida, se tu naum gosta do jogo Tamoio, naum xingá, fika na tua q esse tópico foi criado pra qm gosta e quer fala dele, e naum pra xingá, tenho 14 anos, e jogava direto os jogos d play 1, até agora jogo, posso até aparenta q naum tenho experiencia pra ti, mas já joguei diversos jogos, e tds tm algo q chame a atenção, o dino crisis era um jogo q tinha bastante desafios, naum na agilidade, mas na kabeça, se tu axa q é muito complicado, e por isso naum gosta, naum reclama, td mundo aki curti!

                                      J.A.S.P.

                                      AlucardTec
                                      AlucardTec arrow_drop_down
                                        star_borderstar_borderstar_border
                                        Manja Nada
                                        ID: #2366217
                                        Membro desde
                                        Masculino
                                        # Re: Dino Crisis
                                        Resposta de AlucardTec.

                                        Valeu Jonatan Pela força

                                        Tamoio
                                        Tamoio arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstar
                                          Manja Muito
                                          ID: #2366218
                                          Membro desde
                                          Masculino
                                          # AlucardTec
                                          Resposta de Tamoio.

                                          Vai fazendo a rasgação de seda com o pessoal melodramático e sentimental aí que vou só assistindo daqui.

                                          Mas saiba que nunca mudarei minha opinião sobre o dino1, assim como vc nunca mudará a sua.

                                          Sou das antigas rapaz, quando jogo quero ver, ouvir, desvendar e adquirir tudo.

                                          Senão não joguei nada.

                                          Tudo meu hehehehe.

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dino Crisis » Dino Crisis - Dino Crisis