GameVicioFórum
GameVicioFórum

Roda bem ? - GT Legends

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » GT Legends » Roda bem ? - GT Legends
Roda bem ? - GT Legends / GT Legends
VLADIMIR DUTRA
VLADIMIR DUTRA arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio
    ID: #2367665
    Membro desde
    # Roda bem ?
    Resposta de VLADIMIR DUTRA.

    Tenho um celeron 2.8ghz 1gb ram e uma radeon 9600pro 256mb/128bits. Com essa configuração da pra rodar bem esse jogo ?

    wicrowsky18
    wicrowsky18 arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #2367666
      Membro desde
      # Acho que roda...
      Resposta de wicrowsky18.

      Cara, eu acho que roda legal, pq eu tenho o seguintes titulos deles, o GTR 2 e o GTR Revolution e rodo bem com 3.0 HT, 1GB e Radeon HD 2600 Pro de 512MB(Concorrente 8600GT) em 1280x920, acho que se vocer rodar em 1024x768 ou 1152x768 vai rodar legal, sem AA e AF, na boa.

      diga
      diga arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #2367667
        Membro desde
        Masculino, 51 anos, Casado
        # Vai rodar na marra!
        Resposta de diga.

        As primeiras competições vão até rodar mais ou menos porque possuem 8 carros na pista, mas o jogo tende a aumentar o numero de carros, na medida em, que vc vai conquistando pontos e liberando mais campeonatos, e isso vai exigir mais recursos do seu pc e de sua placa de vídeo. Eu diria que a sua placa de vídeo até roda, se vc aplicar configurações de 800 x 600 ou 1024 x 768, porém o seu processador não roda mesmo, trata-se da segunda linha da intel destinada a trabalhos leves e domesticos, e isso, não inclui jogos que são considerados trabalhos pesados e de auto desempenho. O seu celeron 2.8 não faz a metade que um pentium 4 2.8 faz. Nunca ví nenhum jogo que aceitasse processadores de segunda linha, vc vai ter que trocar o hardware,ok?

        GTX970 G1 Gaming, mobo Asrock Extreme 9, I7 3770k, Hidrocooler Corsair H55, memorias 4 de 4g Corsair Vegence 1600, Gabinete Aerocool Xtrike X Open Air, teclado Corsair K50 raptor, mouse Logitech G502 Protheus Core, Monitor 29" Ultrawide Philips, Fone Razer Kraken Pro, Som Logitech 5.1, HDD 2TB, HDD 500GB, HDD 250GB.

        lipeppers
        lipeppers arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2367668
          Membro desde
          # Duraooo!
          Resposta de lipeppers.

          Só sei q tenho um duron 1.8 64mb de video e 768 de ram.. to baixando aqui.. deve ficar lerdo.. mas só se sabe tentando.. abs

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » GT Legends » Roda bem ? - GT Legends