GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda - Half-Life 2: Episode Two

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Half-Life 2: Episode Two » Ajuda - Half-Life 2: Episode Two
Ajuda - Half-Life 2: Episode Two / Half-Life 2: Episode Two
mtog
mtog arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2368466
    Membro desde
    Masculino
    # Ajuda
    Resposta de mtog.

    Por favor alguem pode me ajudar não consigo sair da fase que tem 3 Canhões disparando e vc tem que passar agachado entre os carros. Como desativa esses canhões já entrei dentro da sala mais não saio disso.

    Obrigado.

    marcomendes
    marco.mendes arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2368467
      Membro desde
      # Re: Ajuda
      Resposta de marco.mendes.

      ?? só vc entrar na sala, abrir um compartimento dos canhões e jogar uma granada la dentro

      detoners
      detoners arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber

        Aqui é DetonerS$tret "Detonando nos Games"

        ID: #2368468
        Membro desde
        Masculino, 33 anos
        # Estou ajudando vc o MTOG
        Resposta de detoners.

        Cara eu estava nessa parte ontem a noite

        e com a minha incrivel capacidade decompreender ixo en tao blablalbalblablaalbla...

        olha cara presta muita atenção numa vã quebrada branca ela tem a passagem q te leva a um local seguro ai vc pula pela casamba e cuidado com um verme la aquele...

        entao e isso ai pra desativar vc faz o q nosso amigo ai disse abra o compartimentoe lança um GRANADA la dentro pronto

        DETONERSSTREET

        AMD Phenon II x4 64 3.0 NVIDEA gforce gts 250 1GB 3gb de ram ddr2 800 mhz

        Monitor AOC 18.5p BLACK

        mafia
        mafia arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #2368469
          Membro desde
          # Ajudas
          Resposta de mafia.

          Galera ... blz !!! to garrado num canhao lezer q nao para de atirar nos zumbis e eu no fogo cruzado...ja consegui passar pelo canhao e entrei dentro da casa onde esta o canhao ... mato os gurdinhas e la esta ele , o canhao ....aí vem a garrada , o q faço para desativar o canhao, sei la , abrir alguma porta , tem uma dispositivo q se abre , mas o q se faz com ele .... me ajudem ai , nao sei o q fazer . vlw galera....

          ----

          xandecoribeiro
          xandecoribeiro arrow_drop_down
            star_borderstar_border
            Novato
            ID: #2368470
            Membro desde
            # Half Life Episode Two
            Resposta de xandecoribeiro.

            Como eu faço para chegar na sala que tem os canhoes..

            meecaet
            meecaet arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstar
              Manja Muito
              ID: #2368471
              Membro desde
              Masculino, 34 anos
              # Re: Ajuda
              Resposta de meecaet.

              Pra vc chegar na sala, vc vai pela direita, passa por uma casinha e chega num caminhão. Sobe nele e vc vai achar uma abertura pelo teto.

              Depois q vc limpou a sala, aperta o botão que vai abrir o treco do canhão lah. Tem uma caixa de granadas por perto. vc pega uma e joga dentro. Pronto

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Half-Life 2: Episode Two » Ajuda - Half-Life 2: Episode Two