GameVicioFórum
GameVicioFórum

FASE do SNIPER, na parte do resgate com o helicóptero - Call of Duty 4: Modern Warfare

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Duty 4: Modern Warfare » FASE do SNIPER, na parte do resgate com o helicóptero - Call of Duty 4: Modern Warfare
FASE do SNIPER, na parte do resgate com o helicóptero - Call of Duty 4: Modern Warfare / Call of Duty 4: Modern Warfare
zegutim
zegutim arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2370124
    Membro desde
    # FASE do SNIPER, na parte do resgate com o helicóptero!!!
    Resposta de zegutim.

    Olá pessoal! gostaria de saber como passar desta parte! estou ao lado do capitão e toda hora vem um monte cara pra gente atirar! nao consigo! toda hora eu morro, alias to no nivel Veteran! ja me escondi e esperei o helicoptero, so que ate eu chegar no capitao e carrega-lo ja da o tempo de espera da nave! me ajudem! vlw

    Carlos aero
    Carlos_aero arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2370125
      Membro desde
      # Re: FASE do SNIPER, na parte do resgate com o helicóptero!!!
      Resposta de Carlos_aero.

      Amigo ja passei dessa fasse mais não estou entendendo em que parte vc está, se exclarecer melhor posso te ajudar.

      Carlos aero
      Carlos_aero arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2370126
        Membro desde
        # Re: FASE do SNIPER, na parte do resgate com o helicóptero!!!
        Resposta de Carlos_aero.

        Vc ja esta perto da roda gigante? é isso? se for vc tem que por uma bombas no chão onde os terorista estão vindo o mais rápido pssovel e esperar o heli chegar, assim que o heli baixar vc leva o sniper ate o heli.

        zegutim
        zegutim arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2370127
          Membro desde
          # Re: FASE do SNIPER, na parte do resgate com o helicóptero!!!
          Resposta de zegutim.

          Então pessoal, to ao lado da roda gigante mesmo! mas vem muiiitttooos caras! e impossivel! vem tb os cachorros q me pegam qdo to atirando! e foda d++! eu ja fiz d tudo! nao ha lugar algum onde eu fique escondido que eles nao me achem! depois q coloco 10 bombas, eles vem e explode certo, dai depois vem mais e mais, depois vem uns 4 helicopteros e descem mais um monte de cara e eu so morro! demora mto o helicopetero amigo chegar! eu ja ate consegui me esconder atras de um predio e o heli chegou, dai qdo fui pegar o sniper eu morro pq tem tiro de td quanto e lado! helllpppp! abraços

          zegutim
          zegutim arrow_drop_down
            star_borderstar_border
            Novato
            ID: #2370128
            Membro desde
            # Ae consegui!
            Resposta de zegutim.

            Fala pessoal! vlw ai, acabei conseguindo aki, ainda nao sei direito mas consegui! vlwww esse nivel veteran e foda mesmo! ahuu :)

            Mauriciodpa
            Mauriciodpa arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstar
              Manja Muito

              OveRLorD

              ID: #2370129
              Membro desde
              Masculino
              # Re: FASE do SNIPER, na parte do resgate com o helicóptero!!!
              Resposta de Mauriciodpa.

              To inpacado nessa missao tmb ^^

              ma naum tem como porra

              eh mto fudido

              [img width=315 height=95]http://i31.tinypic.com/205bp4x.jpg[/img]

              Placa mãe: Foxconn VS A6VMX | Processador: Phenom X3 8450 Clock 2.1

              Memória Ram: 2x 2Gb DDR2 800MHz kingston | VGA Off-Board 1: GeForce 8600GT 512Mb GDDR2 (Em uso)

              VGA Off-Board 2: ATI Radeon 9600PRO 128Mb GDDR | VGA On-Board: ATI Radeon x1200

              Monitor: LG LCD Flatron L1918s 1280x1024 | HD: Samsung HD502IJ 500Gb

              SO 1: Windows XP SP3 32bit | SO 2: Windows Vista Ultimate SP1 64bit

              dublaty
              dublaty arrow_drop_down
                star_borderstar_border
                Novato
                ID: #2370130
                Membro desde
                # Fase do helicoptero!!
                Resposta de dublaty.

                Olá, queria saber como q faiz pra passa uma fase q vc fica em cima de um helicoptero atirando e a imagem fica preto e branca!! Me ajudem aí!!

                vlw!!

                ate +

                zegutim
                zegutim arrow_drop_down
                  star_borderstar_border
                  Novato
                  ID: #2370131
                  Membro desde
                  # Tenta assim!
                  Resposta de zegutim.

                  Na fase do sniper ao lado da roga gigante, eu instalei as bombas onde aparecem mais gente, dai eu fiquei ao lado dele atirando em todos. qdo os heli vieram trazer mais eu sai correndo reto ate ao lado de predios, no rumo da geladeira!! fiquei la no canto atirando em tds! e blz la!! dai qdo o heli amigo vier saia correndo e desviando de tds, e pegue o capitao! e entre correndo no heli! pronto foi assim! agora tb digo q tive sorte pois levei mtos tiros e mesmo assim consegui, detalhe to jogando no nive max! veteran! abraços! agora amigao ai da fase do heli... nao tive esta tela preto e branco nao... explique melhor!

                  dublaty
                  dublaty arrow_drop_down
                    star_borderstar_border
                    Novato
                    ID: #2370132
                    Membro desde
                    # Msn
                    Resposta de dublaty.

                    Zegutim ou vc tem msn?

                    dublaty
                    dublaty arrow_drop_down
                      star_borderstar_border
                      Novato
                      ID: #2370133
                      Membro desde
                      # Fase
                      Resposta de dublaty.

                      Zegutim, a fase é uma q vc fica em cima de um heli e vc escolha varias mira para atirar mais nao entendi como q faiz, e depois apareçe uns carinhas la em baixo correndo, um negocio +/- assim!! ve c vc sabe qual q é e me ajuda aí!

                      flw

                      nickcruz
                      nickcruz arrow_drop_down
                        star_border
                        Curioso
                        ID: #2370134
                        Membro desde
                        # FASE do SNIPER, na parte do resgate com o helicóptero!!!
                        Resposta de nickcruz.

                        Essa fase é foda!!! fico sempre atrás de umas muretas de concreto matando todos os fdps, mas ae quando vem o hell buscar-nos, vem bala de todo o lado e já era....como sobreviver a isso? onde fico está correto, ou há um lugar melhor? me ajudem ae quem já passou por esse desespero!!!

                        samcres
                        samcres arrow_drop_down
                          star_border
                          Curioso
                          ID: #2370135
                          Membro desde
                          # Levar para o resgate point
                          Resposta de samcres.

                          Vc tem que cercar a area com minas pessoais teclando se não me engano [6] para fazer um circulo de segurança na area e esperar a contagem co cronometro para o resgate. detalhe tente primeiro no modo recruit. pois essa fase e bem dificil. pq. vc. tera de largar seu parceiro varias vezes para combater e devolver tiro e granadas. valeu!!!

                          zegutim
                          zegutim arrow_drop_down
                            star_borderstar_border
                            Novato
                            ID: #2370136
                            Membro desde
                            # Ae!!
                            Resposta de zegutim.

                            Ae pessoal! foi mal o sumiço! entao galera! para o amigo ai do fase de mira... nao e um heli nao, é um aviao ok? para te ajudar, vc deve escolhar a mira q é de 150mm (canhao) se eu estiver enganado! dai e o seguinte: se vc observar bem kra, os krinhas la embaixo vao piscar um pouco, estes sao amigos nao atire ok? todos os demais mete bala kra! exploda tdd!! vai atirando, e mto tranquila, nao tem erro! alias, nao demore a matar pq mais pra frente tem um comboio q vc tem de ajudar seus amigos! pisca ok? da pra ver!!! na fase do resgate com o heli, eu fiquei trancado um tempao! e foda mesmo!!! ainda + pra quem ta jogando no veteran igual a mim! eu zerei aki, e top! se precisarem de ajuda tamo ai! qto a esta fase eu corri em linha reta (isto qdo chegam uns 4 heli descendo inimigos) ate me esconder na frente de uma cerca! Vcs vao lembrar, e assim: sabe a parte q vc entra pelo predio, tem uns caes comendo um cara na piscina? entao, por onde vc sai, nao e um buraco na parede kra? entao! o local onde digo pra ficar e logo ai! qdo sair, colocar as minas, o sniper no chao e começar a vir helis, va correndo ate este local da parede de onde vc saiu! só que e no cantinho a esquerda! fique ali, mate qtos puder e qdo o heli amigo vier corra!!!!!!!!!!!! pegue o sniper e entre no heli! ufa!!! e issso! ainda tem coisa pior pela frente! heheh abraçao!!

                            Fadigamen
                            Fadigamen arrow_drop_down
                              starstarstar
                              Tradutor GV
                              GameViciado Master

                              Truta.... aprende a LER, porra!

                              ID: #2370137
                              Membro desde
                              Masculino, 38 anos, Namorando
                              # Re: FASE do SNIPER, na parte do resgate com o helicóptero!!!
                              Resposta de Fadigamen.

                              Ai zegutim, é helicóptero sim, não avião! Se não me engano é um Apache ou um Cobra, com visão noturna.

                              Mas é bem como você disse, atire em todos os carinhas que N??O piscam!

                              IMAGEaHR0cDovL2k0Mi50aW55cGljLmNvbS8ycjN2MDh5LmpwZw==

                              "We do what we must, because we can" - Aperture Science
                              zegutim
                              zegutim arrow_drop_down
                                star_borderstar_border
                                Novato
                                ID: #2370138
                                Membro desde
                                # Ae!
                                Resposta de zegutim.

                                Fala grande! ue que estranho, pela imagem q aparece ao carregar a fase é um aviao... mas nao importa ne? conseguiram ai? abraços

                                sergioafp3910
                                sergioafp3910 arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstar
                                  Esse se Vira
                                  ID: #2370139
                                  Membro desde
                                  # ...
                                  Resposta de sergioafp3910.

                                  ?? um avião. Aparece na explicação da fase. Não existem helicópteros com calibre para a arma mais destruidora que tem nesse avião, eles não suportam o soco do disparo.

                                  Christian Lima
                                  Christian Lima arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                    GameViciado Super

                                    Não Brigue, Lute!!

                                    ID: #2370140
                                    Membro desde
                                    Masculino, 52 anos, Casado
                                    # Re: FASE do SNIPER, na parte do resgate com o helicóptero!!!
                                    Resposta de Christian Lima.

                                    é um AC-130, um sofisticado avião de combate URLJmx0O3N0cm9uZyZndDt2ZWphIGVsZSBhcXVpLS07Oy0taHR0cDovL3d3dy5ub3NzYXNmaWd1cmFzLm9pLmNvbS5ici9jb2Q0bXdfYXZpYW8uanBn

                                    ---

                                    Veja aqui como passar a fase Spniper (One Shot, One Kill) depois da grande piscina. URLJmx0O3N0cm9uZyZndDtWZWphIGFxdWktLTs7LS1odHRwOi8vYnIuZ2VvY2l0aWVzLmNvbS9jaHJyaXN0aWFuODQvY29kNC9vbmVzaG90L29uZV9zaG8uaHRtbA==

                                    Não brigue, lute!

                                    Meu Canal no Youtube: TI0CL

                                    https://www.youtube.com/user/chrristianlima?sub_confirmation=1

                                    adaias305
                                    adaias305 arrow_drop_down
                                      star_border
                                      Curioso
                                      ID: #2370141
                                      Membro desde
                                      # Fase do parque esperando o helicoptero
                                      Resposta de adaias305.

                                      Cara passei desta fase, plantar explosivos naum vai adiantar eu fui ficar atras da casinha dos carrinhos de bate-bate vc fica bem proximo das arvores nem tao perto por causa da radiação, mas tenta fica onde vc tenha vista de toda a lateral do brinquedo comece a atirar e faça o maximo pra acertar, depois de um tempo o resgate chega e naum esqueça de pegar o capitao obs:troque a sniper por metralhadoras mirar com varios soldados é perda de tempo o jogo é foda um dos melhores flw

                                      vini broow
                                      vini_broow arrow_drop_down
                                        star_border
                                        Curioso
                                        ID: #2370142
                                        Membro desde
                                        Masculino, 32 anos
                                        # Realmente Eh Mtoo Dificil
                                        Resposta de vini_broow.

                                        Deve ser esse o motivo pra que a fase se chame "One shot, one kill". Realmente vc tem acertar todos os inimigos sem errar nenhum tiro. Se vc errar d+ eles vão se aproximando e aí: DEAD! -_-'

                                        _X_ INDEPENDENTE _X_

                                        Anônimo
                                        Anônimo arrow_drop_down
                                          ID: #2370143
                                          Membro desde
                                          # Re: FASE do SNIPER, na parte do resgate com o helicóptero
                                          Resposta de Anônimo.

                                          Bem, pra passar dessa fase eu fiquei atrás daqueles carrinhos quebrados. Dali eu metralhava todo mundo. Mas tem que ficar atento, pois eles irão jogar granadas, de vez em quando. E não fique muito atrás, porque é uma área tóxica. Quando o helicóptero aparecer, você corre pro capitão, atirando em quem aparecer na tua frente(se servir pra inspiração, se imagine o Rambo). Quando você pegar o capitão, ignore tudo a sua volta, e corra para o helicóptero.

                                          Abs

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Duty 4: Modern Warfare » FASE do SNIPER, na parte do resgate com o helicóptero - Call of Duty 4: Modern Warfare