GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como faço para empinar o carro? - Need for Speed: ProStreet

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed: ProStreet » Como faço para empinar o carro? - Need for Speed: ProStreet
Como faço para empinar o carro? - Need for Speed: ProStreet / Need for Speed: ProStreet
grmderc
grmderc arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2371765
    Membro desde
    # Como faço para empinar o carro?
    Resposta de grmderc.

    Alguem tem alguma manha pra empinar o carro.... to com um gt500 tunado ate o talo mas minha empinada é pequena e so na arrancada... vlw.

    pamdemonio
    pamdemonio arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2371766
      Membro desde
      # Tente com o camaro concept!
      Resposta de pamdemonio.

      Eu consegui 300m de empinada com o Camaro Concept tunado até o talo. Mas deve haver algum outro melhor.

      MikedeCarvalho
      MikedeCarvalho arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2371767
        Membro desde
        Masculino, 46 anos, Solteiro
        # Empinada
        Resposta de MikedeCarvalho.

        Experimentem sair de terceira ou quarta com nitro! Com meu Hemi deu certo, mas tem que se ligar também nas peças do carro, eu usava uma transmissão de nível 3 que só tinha cinco marchas, mudei para uma outra marca que vai até seis marchas. Fez uma diferença enorme na velocidade final!!!!

        Alisson Alves
        Alisson Alves arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #2371768
          Membro desde
          # Cara vou tentar te ajudar
          Resposta de Alisson Alves.

          Cara compra um charger RT e tuna ele no maximo, depois soca ele no solo para dar estabilidade,presta atenção nas marchas, se vc errar a primeira já era, tenta pegar o tempo certo da troca de marcha. Já isso que nosso amigo falou das peças eu já não sei, vou verificar quais estou usando e depois te falo, eu sei q o motor é HKS. Cara a caixa de marcha que estou usando é de 5. Espero qter ajudado. Alias como o meu chego ao final da pista empinando, fiz 392M.

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed: ProStreet » Como faço para empinar o carro? - Need for Speed: ProStreet