GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problema com os filminhos - Dark Messiah Might and Magic

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dark Messiah Might and Magic » Problema com os filminhos - Dark Messiah Might and Magic
Problema com os filminhos - Dark Messiah Might and Magic / Dark Messiah Might and Magic
eliaseu
eliaseu arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2371874
    Membro desde
    # Problema com os filminhos
    Resposta de eliaseu.

    Eu tenho um problema que quando eu abro o jogo, a intro não funciona, só aparecem umas linhas brancas com um fundo preto, mas o som eu ouço e consigo jogar normalmente. Eu consegui um jeito de arrumar isso trocando, no atalho, o Destino de "E:\Arquivos de programas\Ubisoft\Dark Messiah of Might and Magic\Dark Messiah of Might and Magic\mm.exe" para "E:\Arquivos de programas\Ubisoft\Dark Messiah of Might and Magic\Dark Messiah of Might and Magic\mm.exe" -dxlevel 90 , mas isso deixa o jogo muito lerdo. Alguém tem outra solução?

    mgbr7
    mgbr7 arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2371875
      Membro desde
      # Tbm e parecido
      Resposta de mgbr7.

      Seu problema eh parecido com o meu e de muita gente...eu ñ consegui resolver, mas pesquisei e a única coisa que encontrei seria pq usamos o Directx 8 e precisa no caso usar o 9...

      Mas eu ñ sei como mudar o deirectx no jogo...em opções está desabilitado...se alguem conseguir mudar...por favor me avisa como faz e se funcionou..

      ?? possível rodar em directx7?

      Saal
      Saal arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2371876
        Membro desde
        Masculino, 28 anos, Solteiro
        # Re: Problema com os filminhos
        Resposta de Saal.

        Cara o meu tbm está dando o mesmo problema ...

        GF 5500 256MB 128bits , athlon 64 , 2 gb de ram

        tipow nos videos e quando o personagem

        está com pouca vida aparece os riscos brancos tbm

        maais da pra joga de boãa :D

        se alguem tiver soluçãao avisem ç.ç'

        IMG :

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzE2LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMTYvOTIwMC9zZW10dHVsbzFna3EuanBn

        rodolfocds
        rodolfocds arrow_drop_down
          star_border
          Curioso

          Seu Futuro Depende de seus sonhos.Então vá dormir!

          ID: #2371877
          Membro desde
          Masculino, 33 anos
          # Re: Problema com os filminhos
          Resposta de rodolfocds.
          Eu tenho um problema que quando eu abro o jogo, a intro não funciona, só aparecem umas linhas brancas com um fundo preto, mas o som eu ouço e consigo jogar normalmente. Eu consegui um jeito de arrumar isso trocando, no atalho, o Destino de "E:Arquivos de programasUbisoftDark Messiah of Might and MagicDark Messiah of Might and Magicmm.exe" para "E:Arquivos de programasUbisoftDark Messiah of Might and MagicDark Messiah of Might and Magicmm.exe" -dxlevel 90 , mas isso deixa o jogo muito lerdo. Alguém tem outra solução?

          amigo aí esta a solução, comigo funcionou...

          Um erro mm.exe, erro binkw32.dll, vídeos branca e depois falhar (por vezes em combinação com: "[Bink] Erro ao abrir arquivo: não é um arquivo Bink .. Ignorando vídeo", "Não é possível encontrar materiais imagem de fundo console background01.Vtf ") ou mesmo nenhuma mensagem a todos.

          A pista para este problema é que a situação mista de vapor versões / Ubisoft, o jogo começou a esperar binkw32.dll no lugar errado (e assim também a pensar que está faltando uma imagem). Solução é copiar a dll para que "lugar errado".

          O Usuário que desinstalar o jogo do Steam, em seguida, re-instalado (ou reparação) do DVD FORA DE VAPOR, em seguida, aplicado manualmente os patches 1.01 e 1.02 (a partir de ubi.com) e recebe acima de erro:

          * 1. 1. encontrar o arquivo no seu binkw32.dll

          C: Program Files Ubisoft Dark Messiah of Might e bin Magic

          pasta, e copie e cole-o no diretório principal:

          C: Program Files Ubisoft Dark Messiah of Might and Magic.

          (Se você não consegue encontrá-lo, você pode copiá-lo de seu próprio DVD: DMOMMGC Disk1 Support arco bin binkw32.dll , ou fazer o download e descompacte binkw32.zip, é o mesmo arquivo.)

          Solução (só para DX9 apoio Videocards):

          * Versão Ubisoft singleplayer Dark Messiah: botão direito do mouse sobre a Ubisoft criado DMoMM singleplayer atalho no desktop> Properties. No "Target caixa", após a última aspa, bateu a barra de espaço, uma vez, em seguida, adicionar o parâmetro

          -Dxlevel 90

          >>>>> Mind espaços! Assim que se lê:

          ... Ubisoft Program Files Dark Messiah of Might e Magic mm.exe "-dxlevel 90

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dark Messiah Might and Magic » Problema com os filminhos - Dark Messiah Might and Magic