GameVicioFórum
GameVicioFórum

ótimo game pra quem gosta de bons RPGs - Chrono Trigger

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Chrono Trigger » ótimo game pra quem gosta de bons RPGs - Chrono Trigger
ótimo game pra quem gosta de bons RPGs - Chrono Trigger / Chrono Trigger
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2372452
    Membro desde
    # ótimo game pra quem gosta de bons RPGs
    Resposta de Anônimo.

    Esse game, com certeza é o melhor game de RPG que já joguei, as pessoas tem preconceito por ser um game antigo e com gráficos ruins, isto é uma tremenda bobagem, pois o game pode ter sim gráficos da época da minha avó, e sons tocados por wingtones de celulares, mais o jogo é muito rico em história e jogabilidade, esse jogo, já foi premiado como o 7º jogo melhor de todos os tempos, e na época, já tinham games como final fantasy e medal of honnor, eu tenho esse game de Super Nintendo e tenho um PS2, e nunca me encantei com um game de PS2 como me encantei por esse de SNES, eu recomendo para todos que são fãs de final fantasy e com certeza, quem jogar, vai mudar um pouquinho no conceito de gráficos e tecnologia, se bem, que se os produtores do game forem um pouco mais inteligentes, faria um novo com gráficos 3D, um homem tentou, mas seu game foi proibido, pois não tinha licença para produzir o game, ele não foi terminado mas mesmo assim já à um tópico sobre ele neste mesmo site, o game se "chamaria" Chrono Trigger: Ressurection, joguem e fiquem viciados que não vão se arrepender, apesar de o game não ser mais fabricado, podem baixar o rom e o emulador, é melhor ainda, pois é tudo em português.

    Experimentem o game e bom jogo para todos.

    paulohpf
    paulohpf arrow_drop_down
      star_border
      Curioso

      PHPF

      ID: #2372453
      Membro desde
      Masculino, 30 anos
      # Ele Eh um RPG Diferente.
      Resposta de paulohpf.

      O Chrono Trigger ele não eh aquele RPG Chato q muda de tela toda a Hora no meio do cenario quando um Bixo Aparece...

      o legal é q o Cenario nao muda, ele batalha no cenario q vc estava.

      o Jogo vale a Pena Jogar Sim, ele é um Jogo q se eu não me engano Revolucionou os Generos de RPGs

      ele é bom d+

      Paulo Henrique P. Franco

      HSAlucard
      HSAlucard arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2372454
        Membro desde
        # Ajuda
        Resposta de HSAlucard.

        Eu gostaria de saber oq eu preciso fazer pra poder ativar o evento da Fiona Florest pq o redemoinho ñ aparece de jeito nenhum. Esta faltando apenas ela pra poder completar o jogo

        Quem souber muitissimo obrigado!!!

        Danilo alienado
        Danilo alienado arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2372455
          Membro desde
          # O melhor rpg de todos!!
          Resposta de Danilo alienado.

          Chrono trigger tem os personagens mais cativantes que eu ja vi em jogos. a história é muito bem elaborada além de inúmeras magias que podem ser combinadas e itens a serem descorbertos tem uma jogabilidade ótima os gráficos sao uma verdadeira obra de arte. entre os criadores deste game está AKIRA TORYAMA o criador de Dragon ball que desenhou os personagens e ajudou a desenvolver a história do jogo, se voçe é um gamer veterano entao nao perca tempo trate de baixar o emulador a rom e jogue até o final.

          mas porêm ele é bem complicado e exige muito pensamento na hora de achar os caminhos certos é recomendável baixar um detonado caso vc esteja perdido em algum lugar.

          Leo fa
          Leo_fa arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            Associado GameViciado

            Aprendendo design...

            ID: #2372456
            Membro desde
            Masculino, 29 anos, Solteiro
            # Resposta para HSAlucard
            Resposta de Leo_fa.

            é so voce ir no passado com o ROBO e ir na casa da FIONA e falar com ela ai o robo fica la trabalhando pra reconstruir a floresta, ai é so ir no presente que a floresta vai tar toda reconstruida e vai ter uma igreja no meio, entre la, la no final da igreja o ROBO vai estar la todo quebrado mas va com a LUCCA, que ela ira conserta-lo, so fazer isso e pronto, demorei um pouco pra descobrir o lance da floresta tambem

            IMAGEaHR0cDovL2ltZzE5NC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE5NC80MTIveGFueHVzc2lnbi5qcGc=

            Leia as Regras, Acesse o fórum Tutoriais Gerais, Acesse o fórum Fale com a Staff e dê sua opinião, Acesse o fórum Sobre a GameVicio Brasil e saiba o que quer saber sobre nós.
            rmoreno
            rmoreno arrow_drop_down
              starstarstarstarstar
              Começando a Saber
              ID: #2372457
              Membro desde
              Masculino
              # Re: ótimo game pra quem gosta de bons RPGs
              Resposta de rmoreno.

              Chrono Trigger

              Velho nunca joguei esse jogo pq num manjo tanto de ingles e ficar me matando pra entende, pra mim acaba perdendo a graça, mas o melhor rpg da minha vida foi o phantasy star I do MS. Graças a tec toy

              Core 2 Duo E4500 2.2 Ghtz+

              2x1 GB RAM DDR2 800 em DUAL CHANNEL+

              HD 250 GB Sata II +

              Fonte 500wts reais +

              Ge Force 8600GT XXX DDR3

              =========

              MCP 70-270 (Windows XP) + MCDST 70-271 e 70-272 (Desktop Support Technician) + MCTS 70-620(Windows Vista Configuring)

              nicolask
              nicolask arrow_drop_down
                star_borderstar_border
                Novato
                ID: #2372458
                Membro desde
                # Re: ótimo game pra quem gosta de bons RPGs
                Resposta de nicolask.

                Olha, vou dizer que sou um fanático pela série Phantasy Star (1 até o 4, do online pra frente ficou um lixo).

                No começo, relutei um pouco em jogar Chrono Trigger.

                Mas sem dúvida, é uma obra de arte também.

                Vale a pena! Não se fazem mais jogos bons assim...

                Leo fa
                Leo_fa arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  Associado GameViciado

                  Aprendendo design...

                  ID: #2372459
                  Membro desde
                  Masculino, 29 anos, Solteiro
                  # Re: ótimo game pra quem gosta de bons RPGs
                  Resposta de Leo_fa.

                  Eu joguei ele em PT-BR

                  IMAGEaHR0cDovL2ltZzE5NC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE5NC80MTIveGFueHVzc2lnbi5qcGc=

                  Leia as Regras, Acesse o fórum Tutoriais Gerais, Acesse o fórum Fale com a Staff e dê sua opinião, Acesse o fórum Sobre a GameVicio Brasil e saiba o que quer saber sobre nós.
                  marsantana
                  marsantana arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstar
                    Detonador de Game

                    Ser humilde, é passar adiante o que vc sabe, e absorver o que ti dizem, por mais absurdo que pareça no momento!

                    ID: #2372460
                    Membro desde
                    Masculino, 45 anos, Solteiro
                    # Que jogo!!!
                    Resposta de marsantana.

                    O meu maior problema era saber como matar os chefes nunca fui muito bom nisso mas me esforçava pq o jogo valia a pena pra continuar a historia. Eu acho que neste caso aqui é onde os gráficos de hj não fazem a menor diferença, pois não há um RPG atualmente que faça frente a este aqui em quesito diversão e historia pelo menos pra quem joga no PC.

                    Leo fa
                    Leo_fa arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      Associado GameViciado

                      Aprendendo design...

                      ID: #2372461
                      Membro desde
                      Masculino, 29 anos, Solteiro
                      # Chefes
                      Resposta de Leo_fa.

                      Os unicos chefes que penei foram o dragao maquina que o chanceler usou pra tentar impedir qe eu saia da prisao la no castelo, era noob no jogo ainda =P

                      o outro foi no futuro, aquele robo que a gente luta, naquela parte que a gente desce uma escada pra procurar comida, mas acha ela toda podre, o resto achei mais facil, o lavos ate nao foi tao dificil quanto esperava

                      IMAGEaHR0cDovL2ltZzE5NC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE5NC80MTIveGFueHVzc2lnbi5qcGc=

                      Leia as Regras, Acesse o fórum Tutoriais Gerais, Acesse o fórum Fale com a Staff e dê sua opinião, Acesse o fórum Sobre a GameVicio Brasil e saiba o que quer saber sobre nós.
                      cadeado
                      cadeado arrow_drop_down
                        star_border
                        Curioso
                        ID: #2372462
                        Membro desde
                        # Yasunori Mitsuda
                        Resposta de cadeado.

                        A melhor trilha sonora de todos.

                        não há como negar

                        Anônimo
                        Anônimo arrow_drop_down
                          ID: #2372463
                          Membro desde
                          # Se vc não joga pelo idioma esta perdendo seu tempo
                          Resposta de Anônimo.

                          Este jogo foi traduziido meu fiilho, só q para super nintendo, se vc tive play 2, compra aquele CDzinho q vem uns 500 jogos de super nintendo q tem o chrono trigger em portugues lá, ou baxa ROM da net, tuuuudo em portugues, eu ja vi esse phantasy star, não tem neeeeeeeem comparação, chrono trigger da uns 10 a 7 xD

                          olha só a lista de melhores jogos de todos os tempos cara, até hoje com todos esses jogões chrono trigger ta em 2º ou 3º lugar, perde pra resident evil 4 e pra um zelda de nintendo 64 lá.

                          chrono trigger tem 13 finais diferentes, ja vi 2 deles, quero ve o 3º xD

                          FUI, JOGA SIM EM CARA, N??O TROCO CRYSIS NEM FINAL FANTASY POR ELE

                          Leo fa
                          Leo_fa arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                            Associado GameViciado

                            Aprendendo design...

                            ID: #2372464
                            Membro desde
                            Masculino, 29 anos, Solteiro
                            # Re: ótimo game pra quem gosta de bons RPGs
                            Resposta de Leo_fa.

                            Chrono trigger realmente é mais envolvente que final fantasy, só é menor no tamanho da história.

                            IMAGEaHR0cDovL2ltZzE5NC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE5NC80MTIveGFueHVzc2lnbi5qcGc=

                            Leia as Regras, Acesse o fórum Tutoriais Gerais, Acesse o fórum Fale com a Staff e dê sua opinião, Acesse o fórum Sobre a GameVicio Brasil e saiba o que quer saber sobre nós.
                            jaysonalves
                            jaysonalves arrow_drop_down
                              starstarstarstar
                              Sabe Pouco

                              "As coisas que você possui acabam possuindo você"

                              ID: #2372465
                              Membro desde
                              Masculino, 32 anos
                              # Re: ótimo game pra quem gosta de bons RPGs
                              Resposta de jaysonalves.

                              Coloca Final Fantasy no bolso!

                              Processador: Intel core 2 duo CPU e7500 @ 2.93

                              Ram: 4 GB

                              Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 9400 GT 1 GB

                              Anônimo
                              Anônimo arrow_drop_down
                                ID: #2372466
                                Membro desde
                                # Re: ótimo game pra quem gosta de bons RPGs
                                Resposta de Anônimo.

                                Chrono é sem dúvida um dos melhores RPGs de todos os tempos, um clássico imortal.

                                Produzido por um Dream team de respeito!!!

                                Existem rons dele já traduzido pra PTBR na versão SNES.

                                Há tbm um remake para PS1 que eu tenho aki, que vinha junto com FFIV.

                                OS gr'ficos são praticamentes os mesmos da versão snes, só com o acrescimo de algumas animações, no entanto os loadings são irrítantes, por isso o melhor de todos para se jogar é a versão SNES.

                                Alan XD
                                Alan XD arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstar
                                  Detonador de Game

                                  Da-lhe colorado!!! e Santos campeão da copa do Brasil XD

                                  ID: #2372467
                                  Membro desde
                                  Masculino, 29 anos
                                  # Re: ótimo game pra quem gosta de bons RPGs
                                  Resposta de Alan XD.

                                  Chrono Trigger owna qualquer RPG que existe, e por falar nisso, por favor entrem na comunidade dedicada ao melhor RPG de todos os tempos:

                                  "Chrono Trigger" :

                                  URLaHR0cDovL2NsdWIuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS5ici9pL2NvbW0vMC84NTUtY2hyb25vLXRyaWdnZXIvaW5kZXguaHRtbA==

                                  Processador: Intel® Core???2 Duo CPU E7400 @ 2.80GHz/ Memória RAM: 4.0 GB/ NVIDIA GeForce 9600 GT 512mb/ HD 320GB/ Windows 7 Ultimate Edition 32 Bits

                                  jpsp
                                  jpsp arrow_drop_down
                                    starstarstarstar
                                    Sabe Pouco
                                    ID: #2372468
                                    Membro desde
                                    Masculino, 29 anos
                                    # Re: ótimo game pra quem gosta de bons RPGs
                                    Resposta de jpsp.

                                    Joguei. Zerei. Não me arrependi, história genial e o jogo muda conforme suas ações, existem em torno de 13 finais diferentes! Sem sobra de dúvida é o pai dos gêneros de RPG!

                                    Anônimo
                                    Anônimo arrow_drop_down
                                      ID: #2372469
                                      Membro desde
                                      # Re: ótimo game pra quem gosta de bons RPGs
                                      Resposta de Anônimo.

                                      E realmente o game e excepcional mesmo joguei ele no emulador traduzido pt br e fantastico da pra entender a historia nos minimos detalhes sensacional ah mais 2 rpgs da era 16bits que eu recomendo breath of fire 2 e fantasy star 4 end of the millenium 2 jogaços!!!

                                      Frost182
                                      Frost182 arrow_drop_down
                                        star_borderstar_borderstar_border
                                        Manja Nada
                                        ID: #2372470
                                        Membro desde
                                        Masculino, 35 anos, Solteiro
                                        # Re: ótimo game pra quem gosta de bons RPGs
                                        Resposta de Frost182.

                                        Pessoal quem não jogou esse game deve joga-lo, eh mto bom fiz quase todos os finais (acho q tem uns 13 por ai) ate hj eu falo para os meus amigos q foi um dos melhores jogos q joguei e eles não acreditam , aprendi inglês por esse game, jogava com o dicionário do lado, hj em dia jogo qualquer game sem precisar de tradução pelo meu nível de inglês, valeu mto a pena o sacrifício de traduzir num caderno cada conversa desse jogo , sem falar na historia q eh perfeita.

                                        "A melhor maneira de prever o futuro é inventa-lo"

                                        Anônimo
                                        Anônimo arrow_drop_down
                                          ID: #2372471
                                          Membro desde
                                          # Re: ótimo game pra quem gosta de bons RPGs
                                          Resposta de Anônimo.

                                          Cara e um jogao,conseguir achar 4 finais nele hehehheehe

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Chrono Trigger » ótimo game pra quem gosta de bons RPGs - Chrono Trigger