GameVicioFórum
GameVicioFórum

Detonado mdk 2 - MDK 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » MDK 2 » Detonado mdk 2 - MDK 2
Detonado mdk 2 - MDK 2 / MDK 2
Hugo ddema
Hugo d.d.e.m.a arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2373268
    Membro desde
    # Detonado mdk 2
    Resposta de Hugo d.d.e.m.a.

    Eu tambem tenho o mdk 1 e o mdk 2 completo, ja zerei o um sem o detonado e os codigos, mas , no mdk 2, eu chego em uma parte que eu nao conseguigo passa, entao se alguem sabe onde achar o detonado do mdk 2, ou me falar como passar da parte que eu parei, me avisa

    gabriel 1
    gabriel_1 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2373269
      Membro desde
      # Eu tbm.
      Resposta de gabriel_1.

      Eu não consegui sair de uma parte cara, é o chefe do 3º level ,akele q vc pega akelas garrafinhas e q solta umas bombas de cerebros e varias coisas .Se vc ja passou daí me diz como é por favor. pq eu fui no FAQ dele e diz q tem q acertar as alavancas de laos opostos e depois pisar no botão vermelho,mas se eu jogar uma TORRADA ATOMICA PRA ALAVANCA ela ultrapassa ela e não acontece nada!!!!!!!!!me diz se vc ja passou daí!!!!!!ok??

      Julio ckj
      Julio_ckj arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2373270
        Membro desde
        # Re: detonado mdk 2
        Resposta de Julio_ckj.

        E ai Gabriel. Vc pediu o detonado do MDK 2 em 18/12/07 dizendo não conseguir passar de uma fase onde o Dr. Hawkins precisa atravessar uma ponte e tem uma nave bombardeando ele. Você já conseguiu? caso não, eu sei como. Basta vc me comunicar! VLW

        rathalos99
        rathalos99 arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2373271
          Membro desde
          Masculino, 45 anos
          # Seguinte Gabriel_1
          Resposta de rathalos99.

          De um dos lados da tela tem o botão e se não me engano tem um teleporte q leva ao outro lado da tela(só não lembro em que lado esta o teleporte, do lado do botão ou do outro), assim sendo, vc aciona uma alavanca , entra no teleporte , aciona a outra alavanca e vai até o botão,o problema é q para fazer o truque, vc vai ter q atravessar a tela de qualquer jeito,quer seja para a alavanca ou para o botão(ja que tem uma de cada lado da tela e o teleporte só é de ida),um truque que fiz foi atravessar a tela pulando e nunca dar as costas p o trolha, pulando vc escapa dos ataques dos cerebros q vem até vc , mas prescisa ficar de olho(ai entra o lance de ficar sempre de frente p ele), pois, vira e mexe ele solta uma onda de energia que arranca bastante,quando a onda vier, va de encontro e pule, vc nem prescisa ficar de frente p ele o tempo todo, pode ficar de olho no som(ou melhor, de ouvido)pois o barulho q a onda faz é bem caracteristico, fica esperto q conforme a vida dele chega a ficar baixa, ele começa a pegar mais pesado soltando essa onda em cima de vc , impossibilitando uma fuga descente, nas laterais da tela(perto dos vidros) aparecem garrafas, paciência e sorte sempre ajudam, espero q tenha ajudado....

          gabrielwwwg
          gabrielwwwg arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2373272
            Membro desde
            # Mini detonado
            Resposta de gabrielwwwg.

            Galera vim aki pra ver se eu ajudo vcs um pokin.

            a primeira fase do MDK 2 é mt facil e no chefao é so pegar os misseis e mirar com o zoon bem no meio da maquina gigante, la tera umas bolinhas azuis vc tem q atirar nelas pra q o chefao venha ate vc.

            na segunda fase vc controla o cachorro de 4 patas max . o chefao n tem nada de mais é so vc atirar na bola gigante ate ela esplodir . mais atire onde sai as luizinhas.

            na 3 fase vc controla o doutor , nessa fase vc tem q pegar varios itens e fazer fusao deles . importante é a fusao dos canos do banheiro com a fitqa crap q vai dar em uma escada, vc usa ela em varios lugares onde tem um X marcado no chao.Tambem vai ter uma parte que vc jogara um peixinho dentro de um lugar q o peixe ativara uma porta que abrira. E a parte q a galera tem mais duvida é a mais facil , é akela da ponte onde uma nave fica atirando em vc, nela vc so precisa desviar vc pode ir para baixo ou para cima a nave atira ou em baixo ou em cima. E o chefao é facil tb , preste atençao quando ele tiver no meio dos dois laser vc ativa as duas lavancas e ele recebera um choque, vai ter vezes q ele vai ter um escudo quando isso acontecer vc vai ter q esperar o escudo acabar, dura em media 10 a 20 segundos .dica quando o E.T soltar os celebros atras de vc fique pulando e desviando para q eles n te acertem, e o choque que vai de un lado ao outro tem 2 modos de vc n ser atingido.

            1- pule em cima do choique quando ele tiver na sua frente, o pulo tem de ser preciso.

            2- use o tele transporte.

            se tiverem mais duvidas escrevam.

            arthur2503
            arthur2503 arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2373273
              Membro desde
              # Fase 4!
              Resposta de arthur2503.

              Acho que eh na fase 4 que vc tah com o cara da armadura e tenque subi por um tunel vertical e tem aqueles tipo umas bolas azuis!!

              ceara sporting club
              ceara sporting club arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #2373274
                Membro desde
                # Chefão
                Resposta de ceara sporting club.

                Toh em uma fase q eh contra um monstro roxo d oculos vermelhos...

                soh q eu atiro atiro nele naum acontece nada..

                e ele fica pulando em mim jogando bomba!!

                ajuda aew!

                bibiflavyanne
                bibiflavyanne arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #2373275
                  Membro desde
                  # Resposta para chefão
                  Resposta de bibiflavyanne.

                  Aí,vc atira nos oculos dele,depois vc vai ter q atirar na mão dele até ele soltar max.qdo ele soltar o cachorro,vc atira em umas alavancas q ficam perto do monstro!

                  bibiflavyanne
                  bibiflavyanne arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #2373276
                    Membro desde
                    # Ajuda aí
                    Resposta de bibiflavyanne.

                    Tô numa fase com o doutor,acho q é a sexta fase,depois q ele desarma várias bombas,ele encontra o alien,mas ñ sei como derrota-lo.

                    M
                    . ..M??.. . arrow_drop_down
                      star_borderstar_border
                      Novato
                      ID: #2373277
                      Membro desde
                      Masculino
                      # Mini detonado
                      Resposta de . ..M??.. ..

                      Ajuda ai please eu estou naquela fase q o doutor Hawkins tem que alcancar com escada e o seguinte, como faco para criar a escada e subir ate o tunel?

                      "Quem é Gamer de verdade joga sem cheats"

                      nickles16
                      nickles16 arrow_drop_down
                        star_border
                        Curioso
                        ID: #2373278
                        Membro desde
                        # Brothers!
                        Resposta de nickles16.

                        Como o detonado de gabrielwwwg saiu sem a 6° parte que é uma das mais complicadas eu vim ajudar...

                        espero que o post não tenha morrido ou eu tenha chegado tarde hehe!

                        Bom é o seguinte o Chefão tem uma proteção certo?

                        OK, tome o plutonio e suba nas caixas que levam ao ponto mais alto da sala. Quando o ET se aproximar pule em cima dele que quebrara a barreira! ?? tão facil,hehe bom faça isso 3 vezes e depois mate - o com os baguetes ou com as torradas...o bom era aproveitar o plutonio para matá - lo um pouco

                        depois e so tostar ele hehe

                        Abraço a Todos

                        josemarpereira
                        josemarpereira arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstar
                          Esse se Vira
                          ID: #2373279
                          Membro desde
                          Masculino
                          # Re: detonado mdk 2
                          Resposta de josemarpereira.

                          Pq vcs ñ fazem logo um detonado ai esse jogo é bom + já q ñ tem tradu manda um detonado mesm...

                          lkm007
                          lkm007 arrow_drop_down
                            star_border
                            Curioso

                            Profissional Gamer

                            ID: #2373280
                            Membro desde
                            Masculino, 27 anos
                            # Espero não ter chegado tarde
                            Resposta de lkm007.

                            Gente, estou fasendo um detonado do mdk2 aki no pc e estou no meio da fase 3. estou trabalhando duro para fase-lo o mais explicado o possivel.

                            espero que daqui a 1 mes e meio o detonado esteja pronto e assim que estiver eu posto pra vcs.

                            eu jogo mdk2 e estou no fim da fase 9, então estou disposto a responder duvidas enquanto o detonado não está pronto.

                            3L1K43M1  Forever

                                                       Pro  Gamer

                                                                    Cheats and Hacks Never

                            FÁBIO CARVALHO PEREIRA
                            FÁBIO CARVALHO PEREIRA arrow_drop_down
                              star_border
                              Curioso
                              ID: #2373281
                              Membro desde
                              # Ajuda por favor
                              Resposta de FÁBIO CARVALHO PEREIRA.

                              Olá amigo, não tô conseguindo passar o chefão da 1ª fase, como faço, vc poderia me explicar um pouquinho mais detalhado que o amigo do minidetonado. Valeu, muito obrigado

                              Doom Marine
                              Doom_Marine arrow_drop_down
                                star_border
                                Curioso
                                ID: #2373282
                                Membro desde
                                # Alguem me ajuda por favor !
                                Resposta de Doom_Marine.

                                Eu to na 2 fase, com o max, to numa parte q vc pega o jet pack, eu vi num detonado em video o kra fazendo, ele sobe facilmente com o jet pack, mas comigo ele nao tem força, o max quase q nao sai do lugar, e quando eu chego na primeira plataforma acabou a bateria do jetpack, e isso quando ele consegue chegar lá...q q eu tenho q fazer ?

                                fabio, da uma olhada nesse video, pra matar o chefao, eu tambem tive dificuldade, mas vi o video e passei facil.

                                bkhLTDFsdjZ4U0E=

                                lkm007
                                lkm007 arrow_drop_down
                                  star_border
                                  Curioso

                                  Profissional Gamer

                                  ID: #2373283
                                  Membro desde
                                  Masculino, 27 anos
                                  # Ajuda pra vcs
                                  Resposta de lkm007.

                                  Ao fábio, na primeira fase, o chefe primeiro é uma nave gigante. voce tem que desviar dos tiros da nave, e usar a sniper para dar zoom bem no meio da nave. de zoom e note que bem no meio da nave existem 4 bolinhas pra voce acertar. acerte as 4 bolinhas e a nave se abrirá. agora use o zoom de novo e bem no meio de onde ficavam as 4 bolinhas tem uma bolinha. atire nela e voce poderá ver o piloto da nave. agora voce tem que atirar nele com a sniper até ele pular da nave. quando ele pular ai é só metralhar ele.

                                  ao doom marine: nessa parte que vc pega o jet pack, vc tem que ficar perto da bomba de gás até ela encher completamente. daí voce sobe até a primeira plataforma e destrói as armas leizer da parede. se voce estiver com menos de 50 de combustivel, desca e complete o tanque denovo.

                                  espero ter ajudado vcs. qualquer duvida postem que eu tentarei ajudar.

                                  3L1K43M1  Forever

                                                             Pro  Gamer

                                                                          Cheats and Hacks Never

                                  suxhi
                                  suxhi arrow_drop_down
                                    star_border
                                    Curioso
                                    ID: #2373284
                                    Membro desde
                                    # Ajudaa aii mdk2 level 4
                                    Resposta de suxhi.

                                    To numa parte bem simpes tem meio como se fosse um precipicio e tenhu q pular para o outro lado mas nao alcanco tem as paradinhas de vento ao lado mas assim mermo nao alcanca alguem sabe aii como passar ou eu num to conseguindo pular direito? pliss

                                    strubenka
                                    strubenka arrow_drop_down
                                      star_borderstar_borderstar_border
                                      Manja Nada
                                      ID: #2373285
                                      Membro desde
                                      # Ajudaa
                                      Resposta de strubenka.

                                      Na fase 6 eu nao consigo desarmar as bombas com o doutor hawkins , eu subo numa paradinha tippo um tunel , ai eu uso a escada e nao sei como faço o resto ... se alguém puder me ajudar eu agradeço , abrazz a tdos , vlw

                                      Nycolass
                                      Nycolass arrow_drop_down
                                        star_border
                                        Curioso
                                        ID: #2373286
                                        Membro desde
                                        # Eu sei como passa eu ja zerei 2 vez
                                        Resposta de Nycolass.

                                        Diz a fase e eu digo como passa

                                        agpmaster
                                        agpmaster arrow_drop_down
                                          star_border
                                          Curioso
                                          ID: #2373287
                                          Membro desde
                                          # Fase 3 - Fase do Velho
                                          Resposta de agpmaster.

                                          Alguem POR FAVOR pode me ajudar a passar a dase 3 na parte onde o velho está em um lugar cheio de canos e há uma poça de água eletrificada no chão... Não consigo passar de jeito nenhum agradeceria muito se alguém me ajudasse...

                                          Por favor quem poder ajudar posta aki ou envia por e-mail para mim: [email protected]

                                          Valeu!

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » MDK 2 » Detonado mdk 2 - MDK 2