GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como passar Plutonium runs loose - Hitman: Codename 47

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Hitman: Codename 47 » Como passar Plutonium runs loose - Hitman: Codename 47
Como passar Plutonium runs loose - Hitman: Codename 47 / Hitman: Codename 47
zaito
zaito arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2374124
    Membro desde
    # Como passar! Plutonium runs loose!
    Resposta de zaito.

    URLaHR0cDovL2dhbWV2aWNpby5jb20uYnIvZGV0b25hZG9zL2NvbV9mb3Rvcy8xNi9pbWFnZXMvZmlnMDU2LmpwZwoKc2lnYQ== o mapa.

    MAS o detonado recomenda Colete, Beretta com silenciador ou Fibre Wire,

    Leve TAMB??M : sniper(com munição ao máximo), e uma faca! :D Ah!! uma mp5 com silenciador também!

    mate todo mundo que vc vê pela frente(sem ser visto, pois se alguém ver vc, ou eles te atacam(isso é bom, vc mata o doido), mas se eles não ver vc, mas ver um corpo no chão, eles avisam o cara.

    lembre-se, matar todos que vc ver, exceto se não for fazer diferença, eu mato todos, mas recomendo ver os caminhos.... se quizerem, eu explico melhor, mas vendo pelas datas, já devem ter passado :D hehehe

    MATEM SEM ser visto; :D desafios :D

    zairon
    zairon arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #2374125
      Membro desde
      Masculino, 32 anos
      # Re: como passar! Plutonium runs loose!
      Resposta de zairon.

      Meu pc tah com pau e ainda nao passei .... depois q eu formata ele eu vo tentar passar pela fase

      eu fiz isso q vc falo, consegui entrar no navio e nao achei a bomba a tempo =/ ... fiquei puto ... vo tenta d novo depois q eu formata o pc vlw

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Hitman: Codename 47 » Como passar Plutonium runs loose - Hitman: Codename 47