GameVicioFórum
GameVicioFórum

Preciso de ajuda - Tomb Raider: Legend

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tomb Raider: Legend » Preciso de ajuda - Tomb Raider: Legend
Preciso de ajuda - Tomb Raider: Legend / Tomb Raider: Legend
marcelopaiva
marcelopaiva arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2374967
    Membro desde
    # Preciso de ajuda
    Resposta de marcelopaiva.

    Também estou com dúvida nesta fase, na Bolivia em Tiwanaku (1ª FASE), no salão onde tem as tres jaulas, no corredor que tecla devo apertar para que as lâminas não a cortem (matem)?

    Fox Maklawd
    Fox Maklawd arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2374968
      Membro desde
      # Me ajudem
      Resposta de Fox Maklawd.

      Tambem estou nesta fase da serpente mas não consigo passar, acho que tem algo a ver com os sinos e aquelas jaulas suspensas, sei lá.a e pra vc das jaulas , usa elas para travar as laminas, falo.

      cpmw
      cpmw arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2374969
        Membro desde
        # Facil
        Resposta de cpmw.

        Vc. tem que atirar nos sinos (que são essas estátuas ao lado de cada alavanca) até fazer com que a serpente olhe para o sino, quando ela parar de te atacar para olhar para o sino, é nessa hora, que vc. tem que acionar a alavanca. (claro que na hora que ela fica hipnotizada para olhar para o sino vc. tem que ser rápido para acinar a alavanca). Se não ela volta a te atacar. A finalidade é vc. fazer com que as gaiolas caiam sobre a cabeça da Hydra. Vc. tem que fazer isso com as 4 gaiolas. Se vc. fizer certo, em cada uma delas haverá uma ceninha da Hydra, quebrando o Sino

        Nando piupiu
        Nando_piupiu arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2374970
          Membro desde
          Masculino
          # Ajuda pelo o amor de deus
          Resposta de Nando_piupiu.

          Estou na fase bolivia, onde esistem três caichas e vc esta preso como faso para levar as duas caixas que estão em baixo para cima

          IMAGEaHR0cDovL2ltZzgwLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nODAvNDA5Mi8zMDI0NTc4Mi5qcGc=

          migascunha
          migascunha arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2374971
            Membro desde
            # Relíquias
            Resposta de migascunha.

            Quero saber como faço pra pegar aquela relíquia na primeira fase que fica logo após aquele primeiro buraco que se necessita pendurar como o Indiana Jones. Quem souber me ajude por favor.

            WeslleyA
            WeslleyA arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              ID: #2374972
              Membro desde
              # Relíquia.
              Resposta de WeslleyA.

              Quando você se pendurar, gire para sua esquerda. Você encontrará uma passagem. Balance e pule para chegar lá. Você chegará a um corredor que dá acesso a relíquia. Se não for esse o seu pedido, explique com mais detalhes e eu tentarei te ajudar.

              Fabia
              Fabia arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #2374973
                Membro desde
                # Tbm preciso de ajuda
                Resposta de Fabia.

                Alguém pode me dizer como faço pra pegar o artefacto de ourona fase Kazakhstan? eu ja olhei vídeos e tentei usar a máquina magnética (L1-R1) pra arrastar a plataforma mas ela não se move nem 1cm se quer e as caixas metálicas presas na parede tbm não... sem contar que depois de alguns segundos ela perde a força e não funciona mais, isso é normal? Sei oq tem q ser feito, só não consigo manusear a máquina.

                WeslleyA
                WeslleyA arrow_drop_down
                  star_borderstar_border
                  Novato
                  ID: #2374974
                  Membro desde
                  # Jaulas para cima.
                  Resposta de WeslleyA.

                  Nesta cena das três jaulas, você tem uma espécie de gangorra. Para levar as jaulas para cima você deve colocar uma caixa em um dos lados da gangorra e depois pular do outro lado. O pulo deve ser de um lugar alto. Uma boa demonstração da física bem desenvolvida do jogo.

                  lordboladao
                  lordboladao arrow_drop_down
                    star_borderstar_border
                    Novato
                    ID: #2374975
                    Membro desde
                    # England
                    Resposta de lordboladao.

                    Eu estou tentando baixar a plataforma, apos passar o piso eletrificado mas sempre quando eu pulo do 3º para o quarto mastro q dece a plataforma, a lara não consegue segurar e cai, e ai galera?

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tomb Raider: Legend » Preciso de ajuda - Tomb Raider: Legend