GameVicioFórum
GameVicioFórum

Rodando Soul Reaver no XP - Legacy of Kain: Soul Reaver

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Legacy of Kain: Soul Reaver » Rodando Soul Reaver no XP - Legacy of Kain: Soul Reaver
Rodando Soul Reaver no XP - Legacy of Kain: Soul Reaver / Legacy of Kain: Soul Reaver
latinoere
latinoere arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2375963
    Membro desde
    # Rodando Soul Reaver no XP
    Resposta de latinoere.

    Solução - Problema com LoK - Soul Reaver no XP

    O pessoal vive perguntando como resolver esse problema... fácil.

    1 - Clique com o botão direito na área de trabalho

    2 - Clique na tab "Configurações"

    3 - Clique em "Avançadas"

    4 - Clique na tab "Solucionar Problemas"

    5 - Em "Aceleração de hardware", arraste a flechinha de "Máxima" para a o terceiro ponto, que diz: "Desativar todas as acelerações do DirectDraw e Direct3D..."

    6 - Clique em "Aplicar" e depois em "OK"

    7 - Vá ao site URLaHR0cDovL3d3dy50aGVsb3N0d29ybGRzLm5ldC9Tb2Z0d2FyZS9Tb3VsX1JlYXZlcl9QQ19QYXRjaF9mb3JfWFBfYW5kX1Zpc3RhLmh0bWwKCmU= baixe "Official Soul Reaver Patch". Instale o patch. Agora baixe "Unofficial Soul Reaver Patch for XP and Vista" ou "Unofficial Soul Reaver Patch for XP and Vista (Portuguese)", de acordo com a linguagem do seu jogo

    8 - Crie um atalho para o Soul Reaver na área de trabalho

    9 - Clique com o botão direito no atalho e clique em "Propriedades"

    10 - Clique na tab "Compatibilidade"

    11 - Selecione "Executar este programa em modo de compatibilidade" e então selecione "Windows 98 / Windows Me"

    12 - Clique duas vezes sobre o atalho do jogo

    Pronto. Seu problema deve estar resolvido a esta altura. Se não estiver, tente isto também:

    13 - Vá ao "Painel de controle"

    14 - Clique em "Sons e dispositivos de áudio"

    15 - Clique em "Avançadas..."

    16 - Clique na tab "Desempenho"

    17 - Em "Aceleração de hardware", arraste a flechinha de "Total" para o segundo pontinho, que diz: "Aceleração básica..."

    18 - Clique em "Aplicar" e depois em "OK"

    19 - Inicie o jogo.

    Se depois de fazer tudo isso o jogo ainda não rodar, milagre é lá com Santo Antônio! Qualquer duvide poste aqui e eu responderei quando puder. Espero ter ajudado.

    OBS: Após ter jogado Soul Reaver, recomendo restaurar as configurações originais:

    Todas as acelerações de hardware (Vídeo e som) para Máxima e Total, para evitar problemas com outros jogos / programas.

    djinnq3
    djinnq3 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2375964
      Membro desde
      Masculino, 41 anos
      # Sem videos
      Resposta de djinnq3.

      O meu rodou normal no winxp sem precisar fazer a maioria das coisas ai apenas no modo de compatibilidade, mas nao rodou os videos pq?

      Djinn

      euclides1711
      euclides1711 arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2375965
        Membro desde
        # Euclides
        Resposta de euclides1711.

        Aew amigo eu ja tenho o patch q vc falou so que o problema e que eu to na duvida onde por ele ja que ele nao é um arq. instalavel... eos arquivos dele parece mais e para substituir o do cd oq faço?

        ultimosamurai
        ultimo.samurai arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2375966
          Membro desde
          Masculino, 44 anos
          # Re: Rodando Soul Reaver no XP
          Resposta de ultimo.samurai.

          Precisa desativar o DirectDraw e o Direct3D ???

          não é só escolher drive primario quando abre a janela de configuração do video (la onde você escolhe o tamanho da tela)

          na aceleração do hardware tambem não mexi em nada e rodou legal

          ==========================

          O patch funciona bem, so da erro la no final onde aparece os videos (trava antes de lutar com o Kain pela ultima vez), mais é so reiniciar o game que rola tudo

          boblek
          boblek arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game

            Boblek

            ID: #2375967
            Membro desde
            Masculino, 37 anos, Solteiro
            # Re: Rodando Soul Reaver no XP
            Resposta de boblek.

            O meu rodou normal no winxp sem precisar fazer a maioria das coisas ai apenas no modo de compatibilidade, mas nao rodou os videos pq?

            RE: Deve rodar sem os vídeos pelo fato de ser crackeado

            vou testar com meu original

            IMAGEaHR0cDovL2ltZzE0OC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE0OC8zMDQ4L3NpbmdjY2VoMmJkOS5qcGc=

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Legacy of Kain: Soul Reaver » Rodando Soul Reaver no XP - Legacy of Kain: Soul Reaver