GameVicioFórum
GameVicioFórum

Detonado - Rumo ao Estrelato (XBOX360) - Pro Evolution Soccer 2010

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2010 » Detonado - Rumo ao Estrelato (XBOX360) - Pro Evolution Soccer 2010
Detonado - Rumo ao Estrelato (XBOX360) - Pro Evolution Soccer 2010 / Pro Evolution Soccer 2010
Edimar15
Edimar15 arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada

    Meu pai é foda eu sou fodinha, ele pega as coroa e eu pego as novinha...

    ID: #2376217
    Membro desde
    Masculino, 29 anos, Namorando
    # Como ganha estrela
    Resposta de Edimar15.

    ai vei otimo post eu tenho xbox e é muito massa jogar pes 2010 ainda mais rumo estrelato ...so que eu tenho um carinha q ta com media geral em 98 com 3 slots pra habilidade e nada de habilidade especial q da estrela pow veio me ajuda namoral a ganha estrela ja to com 24 anos mais 3 eu me aposento ...e outra nao sei pq meu boneco agora só ganha de 1 a 3 pontos na experiencia ..ate mesm se coloca 6 blocos em so um quesito...oq sera ??? poxa responde aew ou email! [email protected] vlw me ajuda aew

    Edimar15
    Edimar15 arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada

      Meu pai é foda eu sou fodinha, ele pega as coroa e eu pego as novinha...

      ID: #2376218
      Membro desde
      Masculino, 29 anos, Namorando
      # Aaaaaaaaaaa
      Resposta de Edimar15.

      foi mal esqueci de dizer pode ser qual q estrela pois eu sou ML lado D e jogo de MDF,MC,MO,SA...poxa ajuda aew vei blz...

      Edimar15
      Edimar15 arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada

        Meu pai é foda eu sou fodinha, ele pega as coroa e eu pego as novinha...

        ID: #2376219
        Membro desde
        Masculino, 29 anos, Namorando
        # Re: Detonado - Rumo Ao Estrelato (xbox360)
        Resposta de Edimar15.

        Ja tirei 8.5 ....foi contra real madrid no finalzin fiz o gol ....tava no barca camisa 6 xavi saiu foi pro chelsea ..kkk

        leosackser
        leosackser arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2376220
          Membro desde
          # Re: Detonado - Rumo Ao Estrelato (xbox360)
          Resposta de leosackser.

          Me ajudem em comessei a usar o posisionamento automatico e nunca mais ganhei a xp d jogo somente a d treino eu so MO to no real madri e tehno 18 anos

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2010 » Detonado - Rumo ao Estrelato (XBOX360) - Pro Evolution Soccer 2010