GameVicioFórum
GameVicioFórum

Projeto de Tradução - Magic: The Gathering

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Magic: The Gathering » Projeto de Tradução - Magic: The Gathering
Projeto de Tradução - Magic: The Gathering / Magic: The Gathering
eclenaeu
eclenaeu arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato

    "o universo é uma infinita perdição da alma"

    ID: #2376663
    Membro desde
    # Projeto de Tradução
    Resposta de eclenaeu.

    Queria sabe, se existe projeto de tradução pra este jogo, adoro ele e não encontro a tão falada "versão nacional" dele, eu tenho o game extrator, se alguem me ensinar a usa-lo estaria disposto a fazer a tradução...

    Porcodue
    Porcodue arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Super
      ID: #2376664
      Membro desde
      Masculino, 34 anos
      # Opa!
      Resposta de Porcodue.

      Cara, eu nem sabia que tinha o perfil desse jogo aqui na GV. Também adoro, mil vezes melhor que os yu-gi-oh que a gurizada conhece. Eu tenho o jogo, só tenho que procurar embaixo da poeira e da papelada aqui, e posso conseguir os textos pra ti sim. Me manda uma MP com o teu MSN pra gente conversar mais a respeito, ok?

      PS Parabéns pela iniciativa, esse aqui eu teria o prazer em ajudar, só não administro porque o tempo tá curto! ;)

      [img width=315 height=95]http://i30.tinypic.com/vyxjpj.png[/img]Regras do Fórum

      Netiqueta

      Todas as Traduções da GV

      herozero
      herozero arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2376665
        Membro desde
        # Tradução magic
        Resposta de herozero.

        Olá pessoal, como anda o projeto de tradução desse jogo antigo mais muuito legal? gostaria de participar!! abraço!

        renato im
        renato_im arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2376666
          Membro desde
          # Tradução - Magic The Gathering
          Resposta de renato_im.

          Ola pessoal, o negócio aqui esta muito desorganizado, tem muito jogos bons antigos que seriam bom ser traduzido e n estão completo ou estamos esperando para o projeto serem terminando e quanto vem jogos atuais como a bos#% de need for speed e gta, na outra semana já tem a tradução. Vamos acabar com essa democracia. Estou esperando jogos como Magic The Gathering e Commandos serem traduzidos, então estou habilitado para ajudar no projeto se for possível.

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Magic: The Gathering » Projeto de Tradução - Magic: The Gathering