GameVicioFórum
GameVicioFórum

Não consigo jogar o dlc 400 days - The Walking Dead: Season One: Episode 5 - No Time Left

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Walking Dead: Season One: Episode 5 - No Time Left » Não consigo jogar o dlc 400 days - The Walking Dead: Season One: Episode 5 - No Time Left
Não consigo jogar o dlc 400 days - The Walking Dead: Season One: Episode 5 - No Time Left / The Walking Dead: Season One: Episode 5 - No Time Left
ManjadorDosParanau
ManjadorDosParanau arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2376712
    Membro desde
    # Não consigo jogar o dlc 400 days
    Resposta de ManjadorDosParanau.

    Bom galera ,instalei o novo dlc 400 days , quando eu entro no jogo pra escolher os episodios meus saves desaparecem (eu pensei que era normal depois da instalação) quando fui passando os episodios (todos tem o nome lá em cima , tipo "Episodio 1 = Um Novo Dia") até eu chegar no episodio 6 (esse é o episodio do dlc 400 days) ai tava sem o nome em cima tipo devia ta la "Episodio 6 = 400 Days" ou outro nome mas tava sem , quando eu clicava em jogar não acontecia nada! nem travava , nem fechava o jogo simplesmente não acontecia nada. Parecia que ignorava , eu clicava no botão jogar e nada. Alguem me ajuda? to ancioso pra baixar fiquei o dia todo baixando :S

    samuca1
    samuca1 arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2376713
      Membro desde
      # Não consigo jogar o dlc 400 days
      Resposta de samuca1.

      Isso está acontecendo comigo! alguém tem uma solução?

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Walking Dead: Season One: Episode 5 - No Time Left » Não consigo jogar o dlc 400 days - The Walking Dead: Season One: Episode 5 - No Time Left