GameVicioFórum
GameVicioFórum

Modo Janela Para Full Screen - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst » Modo Janela Para Full Screen - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst
Modo Janela Para Full Screen - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst / Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst
Keyxis
Keyxis arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2377678
    Membro desde
    # Modo Janela Para Full Screen
    Resposta de Keyxis.

    Olá .. tenho a versão RELOADED.. como faz para tirar do modo janela para o modo FULL SCREEN.. tentei acessar as opçoes pelo Steam.api.ini mas nao estou conseguindo ... Agradeço muuito quem puder ajudar na informação ...

    Anderscombat
    Anderscombat arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #2377679
      Membro desde
      Masculino, 45 anos
      # Re: Modo Janela Para Full Screen
      Resposta de Anderscombat.

      Na pasta de instalação onde esta o .exe do jogo há também um arquivo launcher , onde se pode configurar o grafico e a opção que procura!

      Keyxis
      Keyxis arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #2377680
        Membro desde
        # Re: Modo Janela Para Full Screen
        Resposta de Keyxis.

        Ja tentei isso ... Ela não sai nunca ...e sempre fica no modo janela ... mesmo acessando o launcher !!! Acho que todos os asquivos estao no modo leitura e nao permite que eu sobescreva e mude de janela para fuul screen , ja tentei tirar do modo leitura para o modo de arquivo normal e nao consegui . Por isso tenho que fazer de outra maneira que ainda nao descobri

        otakumaru
        otakumaru arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #2377681
          Membro desde
          # Re: Modo Janela Para Full Screen
          Resposta de otakumaru.

          É só executar como administrador que resolve eu estava com o mesmo problema

          Keyxis
          Keyxis arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #2377682
            Membro desde
            # Re: Modo Janela Para Full Screen
            Resposta de Keyxis.

            Yeeeeesssss valew irmao ... funcionou aqui .... agora tá pt e fuul scrrenn yahooo obrigadaço !!!!!!

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst » Modo Janela Para Full Screen - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst