GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda awe ta pedindo cd original no meio do jogo - Halo 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Halo 2 » Ajuda awe ta pedindo cd original no meio do jogo - Halo 2
Ajuda awe ta pedindo cd original no meio do jogo - Halo 2 / Halo 2
vinibao
vinibao arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2378941
    Membro desde
    # Ajuda awe ta pedindo cd original no meio do jogo
    Resposta de vinibao.

    Pow, baixei o HALO 2, instalei e o jogo rodou trankilo até a fase Quarantine!

    Depois q eu passo da fase, em q o Abiter é jogado em um fosso (aparentemente sem fundo)durante uma animação aparece uma mensagem de erro antes de entrar a próxima fase, pedindo o disco original do jogo HALO 2! Eu clico em continuar e o jogo volta pro menu!

    Não consigo continuar o jogo, mesmo com a próxima fase aparecendo na seleção de fases do menu (Gravemind)! Me ajudem por favor!

    MasterChief117
    MasterChief117 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2378942
      Membro desde
      Masculino, 28 anos, Solteiro
      # Re: Ajuda awe ta pedindo cd original no meio do jogo
      Resposta de MasterChief117.

      Tbm tou com esse mesmo problema e não sei como resolver... ajuda ae qm souber!!

      windows 7 UltimateLnLnPentium 4 dual core 2.4 de processadorLnLnplaca mãe gigabyte LnLn3gb de memoria LnLnnvidia gforce 8400 gs 512mb de videoLnLnDirect-x 9.0LnLn160 gb de HD

      matheusdaniel
      matheusdaniel arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2378943
        Membro desde
        # Ajuda awe ta pedindo cd original no meio do jogo
        Resposta de matheusdaniel.

        É só baixar essa espécie de crack e cola na pasta onde o jogo foi instalado, vale pra jogos originais tbm.

        URLaHR0cDovL3d3dy5tZWRpYWZpcmUuY29tL2Rvd25sb2FkL3B6enIyYnUxdXN1ajJiNi9IYWxvKzIrQWN0aXZhdGlvbi5yYXI=

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Halo 2 » Ajuda awe ta pedindo cd original no meio do jogo - Halo 2