GameVicioFórum
GameVicioFórum

Olhem é importante - Fallen Earth: Welcome to Apocalypse

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallen Earth: Welcome to Apocalypse » Olhem é importante - Fallen Earth: Welcome to Apocalypse
Olhem é importante - Fallen Earth: Welcome to Apocalypse / Fallen Earth: Welcome to Apocalypse
basulk
basulk arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2380224
    Membro desde
    Masculino, 27 anos
    # Olhem é importante
    Resposta de basulk.

    Galera pra quem ta jogando ai e ta com dificuldades em missões ou ta precisando d ajuda ou d alguma coisa e num tem ninguém pra ajudar.

    Estou postando esse tópico pra você poderem postar seu nick e falar do q precisa e se puder vamos ajudar com certeza.

    E pra ficar mais facil ainda e não precisar ficar digitando postem o nick do skype tbm(pra qm n tem skype. Esse é um programa mt usado por gamers para conversar por microfone e não precisar digitao durante o jogo)

    Meu nick:

    No jogo->alcemar

    No skype->alcemar0071

    E se vcs não quiserem postar seus nicks aki por medo de hackearem, so me add no skype q eu ajudo se puder.

    Obrigado pela atenção e até mais...abraço galera!!!

    IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvc2NhbGVkL2xhbmRpbmcvMjcvYmFubmVyY29tcGxldG81MDB4MjUwLmpwZw==

    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallen Earth: Welcome to Apocalypse » Olhem é importante - Fallen Earth: Welcome to Apocalypse