GameVicioFórum
GameVicioFórum

Deadly Dragons, como usar Alguém ajuda? - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Deadly Dragons, como usar Alguém ajuda? - The Elder Scrolls V: Skyrim
Deadly Dragons, como usar Alguém ajuda? - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
andregv21
andregv21 arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2381563
    Membro desde
    # Deadly Dragons, como usar Alguém ajuda?
    Resposta de andregv21.

    Eu baixei, intalei manualmente, tudo certinho. Não usei o NMM porque ele dá erro no meu pc. Mas não sei como usar o mod, desculpa minha ignorância. Mas onde vou pra modificar isso tudo? Não consigo achar onde modifico. Ele aparece pelo datafiles e já está ativado.Mas não sei como modificar, usar o mod. Se alguém puder me ajudar, fico grato desde já.

    Espinder
    Espinder arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2381564
      Membro desde
      Masculino
      # Re: Deadly Dragons, como usar Alguém ajuda?
      Resposta de Espinder.

      Posta o link do mod?

      rextren
      rextren arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #2381565
        Membro desde
        Masculino, 63 anos, Namorando
        # Re: Deadly Dragons, como usar Alguém ajuda?
        Resposta de rextren.

        Espinder,

        Deadly Dragons, google it.

        andregv21,

        é... cara... usa o NMM é melhor... só uma dica para o futuro, existe um dragão que ataca igual a fantasma, chamado Never Dragon :/ ele é difícil pakas no hard.

        andregv21
        andregv21 arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #2381566
          Membro desde
          # Re: Deadly Dragons, como usar Alguém ajuda?
          Resposta de andregv21.

          URLaHR0cDovL3NreXJpbS5uZXh1c21vZHMuY29tL2Rvd25sb2Fkcy9maWxlLnBocD9pZD0xNzcxNA==

          Tá tudo dando erro aqui, consegui contornar o erro do NMM, mas agora não consigo logar nessa merda. Fala que meu log está incorreto, depois não consegue se conectar com server. Mas até agora não consegui ativar esse mod dos inferno! Po, o mod é massa, mas pqp, tá me dando nos nervos já.

          Espinder
          Espinder arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #2381567
            Membro desde
            Masculino
            # Re: Deadly Dragons, como usar Alguém ajuda?
            Resposta de Espinder.

            Sim, poderia procurar por ele. Mas a ideia era com que o andregv21 complementasse seu post pra que alguém mais entendido sobre o mod ou mesmo em inglês pudesse ajuda-lo. O que não é meu caso.

            Link do mod:

            URLaHR0cDovL3NreXJpbS5uZXh1c21vZHMuY29tL2Rvd25sb2Fkcy9maWxlLnBocD9pZD0zODI5

            andregv21
            andregv21 arrow_drop_down
              star_borderstar_borderstar_border
              Manja Nada
              ID: #2381568
              Membro desde
              # Re: Deadly Dragons, como usar Alguém ajuda?
              Resposta de andregv21.

              Como ativa esse mod, é dentro do jogo? Quero dizer, para poder editar, porque ele está marcado no data files agora, mas não faço idéia de como usá-lo. :(

              rbgfernandes
              rbgfernandes arrow_drop_down
                star_borderstar_border
                Novato
                ID: #2381569
                Membro desde
                # Re: Deadly Dragons, como usar Alguém ajuda?
                Resposta de rbgfernandes.

                "Once you've installed Deadly Dragons, you will now have a hidden menu system in your game. This menu can only be accessed through a specific console command, type: set DDconfig to 1 into your command console and press "enter", then close the command console. A new menu will display after 1-2 seconds. "

                Resumindo e traduzindo: Para configurar, abra o console (' ou ~, depende do seu teclado, mas é a tecla em cima do tab), escreva "set DDconfig to 1" sem as aspas, aperte enter, o menu vai aparecer no máximo entre 1 e 2 segundos após vc fechar o console, aê vc configura tudo o que vc quiser do mod... E o criador do mod informa, pra vc sentir totalmente as mudanças no jogo se vc não estiver começando um jogo novo é esperar durante 30/31 dias dentro de uma casa própria do jogador para as mudança serem aplicadas... Entendeu direitinho? Qualquer coisa fala aê, bro! :)

                andregv21
                andregv21 arrow_drop_down
                  star_borderstar_borderstar_border
                  Manja Nada
                  ID: #2381570
                  Membro desde
                  # Funcionou
                  Resposta de andregv21.

                  Simples e fácil em. E não consegui encontrar isso em lugar nenhum na net. Nem nos tutorias. Show! Depois de tanta dor de cabeça que tive com uma coisa tão banal, vou aproveitar o mod e morrer um pouco pros dragões, hehe. Brigadão rbgfernandes, ajudou pacas.

                  ThiiCatini
                  ThiiCatini arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    Associado GameViciado

                    Prefiro ser antipático do que fingir que gosto das pessoas que me fizeram mal. Isso se chama Falsidade!

                    ID: #2381571
                    Membro desde
                    Masculino, Namorando
                    # Re: Deadly Dragons, como usar Alguém ajuda?
                    Resposta de ThiiCatini.

                    NÃOOOOOO INSTALE ESSE MOD!!

                    é o cão chupando manga de foda! Eu tenho ele e sou o Dragonborn mais MEDROSO que ja existiu! Quando vejo um dragao eu corro memo

                    IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1kVGZmdXJITGRNay9UMXB0ZG1DamVVSS9BQUFBQUFBQUFOVS81RU1USEZOeFBydy9zMzIwL2ZvZGEtc2UtbWVtZS5qcGc=

                    IMAGEaHR0cDovL2NhY2hlLnd3dy5nYW1ldHJhY2tlci5jb20vZ2FtZXMvYmMyL3N0YXRzL0tlcnpoYWtvdnNreS9iXzU2MF85NS5wbmc=

                    GatoDaDepressao
                    GatoDaDepressao arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstar
                      Detonador de Game
                      ID: #2381572
                      Membro desde
                      Masculino, 28 anos, Namorando
                      # Re: Deadly Dragons, como usar Alguém ajuda?
                      Resposta de GatoDaDepressao.

                      Pura apelação mano.

                      rbgfernandes
                      rbgfernandes arrow_drop_down
                        star_borderstar_border
                        Novato
                        ID: #2381573
                        Membro desde
                        # Re: Deadly Dragons, como usar Alguém ajuda?
                        Resposta de rbgfernandes.

                        Eu jogo com o Deadly Dragons e dificuldade no master '-'

                        Espinder
                        Espinder arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstar
                          Detonador de Game
                          ID: #2381574
                          Membro desde
                          Masculino
                          # Re: Deadly Dragons, como usar Alguém ajuda?
                          Resposta de Espinder.

                          Depois do post do ThiiCatini, deu vontade de baixar hahahaha

                          Nick598l4d
                          Nick598l4d arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstar
                            Manja Muito
                            ID: #2381575
                            Membro desde
                            Masculino, 28 anos, Namorando
                            # Deadly Dragons, como usar Alguém ajuda?
                            Resposta de Nick598l4d.

                            Pra usa o deadly dragons vc tem que ir no console e digita > set DDconfig to 1 < ai quando vc fecha o console aparece uma janela la pra configurar

                            ThiiCatini
                            ThiiCatini arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                              Associado GameViciado

                              Prefiro ser antipático do que fingir que gosto das pessoas que me fizeram mal. Isso se chama Falsidade!

                              ID: #2381576
                              Membro desde
                              Masculino, Namorando
                              # Re: Deadly Dragons, como usar Alguém ajuda?
                              Resposta de ThiiCatini.

                              Galera é verdade mesmo...

                              Minhas cidades são compostas por NPCs de quests ( que não morrem ) e os que não saem de casa... pq Guardas, pessoas, vendedores, ferreiros são raros encontrar... Por que quando um Dragão invade uma cidade amigo... bem... ELE DEVASTA o local em questão. E como VOCÊ é o Dragonfuckmasterborn, ou voce fica la e MATA o lagarto, ou poe cebo nas canelas e deixa a cidade ser devastada! Lembrando que tem varios outros tipos de Dragões, de Veneno, Raio, VENTO ( esse fica invisivel veeiiiii )Fogo e Gelo ( sim, um único dragão lança fogo e gelo duma vez pelo Shout )junto, Enfim, não da pra vc ter uma armadura 100% contra dragões com esse MOD. E tem varios outras "patentes" de dragões, e pode apostar, o Blood Dragon será fichinha depois que você trombar com um ELDER DRAGON (;

                              ps: Eu jogo no Master tbm, e sempre procuro desafios "PHODAS" e o legal de Skyrim são de fato os dragões, e qual a graça de matar eles em 2 minutos com 10 espadadas ou flechadas O_O? hehehe

                              IMAGEaHR0cDovL2NhY2hlLnd3dy5nYW1ldHJhY2tlci5jb20vZ2FtZXMvYmMyL3N0YXRzL0tlcnpoYWtvdnNreS9iXzU2MF85NS5wbmc=

                              ulyaoth
                              ulyaoth arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstar
                                Manja Muito

                                ...

                                ID: #2381577
                                Membro desde
                                Masculino, 40 anos, Casado
                                # Pensando
                                Resposta de ulyaoth.
                                Galera é verdade mesmo...

                                Minhas cidades são compostas por NPCs de quests ( que não morrem ) e os que não saem de casa... pq Guardas, pessoas, vendedores, ferreiros são raros encontrar... Por que quando um Dragão invade uma cidade amigo... bem... ELE DEVASTA o local em questão. E como VOCÊ é o Dragonfuckmasterborn, ou voce fica la e MATA o lagarto, ou poe cebo nas canelas e deixa a cidade ser devastada! Lembrando que tem varios outros tipos de Dragões, de Veneno, Raio, VENTO ( esse fica invisivel veeiiiii )Fogo e Gelo ( sim, um único dragão lança fogo e gelo duma vez pelo Shout )junto, Enfim, não da pra vc ter uma armadura 100% contra dragões com esse MOD. E tem varios outras "patentes" de dragões, e pode apostar, o Blood Dragon será fichinha depois que você trombar com um ELDER DRAGON (;

                                ps: Eu jogo no Master tbm, e sempre procuro desafios "PHODAS" e o legal de Skyrim são de fato os dragões, e qual a graça de matar eles em 2 minutos com 10 espadadas ou flechadas O_O? hehehe

                                Eu estou pensando em adicionar esse mod, ja uso um que aumenta 100 bichos no game, alguns bem dificeis, mas nada comparado aos Deadl Dragons...

                                Minha unica preoc. em instalar esse mod são justamente as cidades... Não gostaria de ver uma cidade composta so por NPCS de quests...

                                eles invadem bastante as cidades? Sem esse mod so vi dragaoatacando cidade 2 vezes, (1 em Riverwood e outra em Dragon Bridge)... Fora iso e sempre no meio do nada

                                Ci7 950 3,06GHz / Gigabyte X58A-UD7 /3x 2Gb Corsair Dominator (DDR3) / Corsair HX1000W / HDs Seagate Barracuda 2x 2Tb + 2x 320Gb (ext)/ PNY GTX480 - Windows 7 ultimate

                                ThiiCatini
                                ThiiCatini arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                  Associado GameViciado

                                  Prefiro ser antipático do que fingir que gosto das pessoas que me fizeram mal. Isso se chama Falsidade!

                                  ID: #2381578
                                  Membro desde
                                  Masculino, Namorando
                                  # Re: Deadly Dragons, como usar Alguém ajuda?
                                  Resposta de ThiiCatini.

                                  Técnicamente, não... Eles não invadem com frequencia as cidades, mas se você usar o Fast Travel direto pra cidades pequenas ou grandes, prepare seu arsenal de armas e tempo de sobra pra levar os cadaveres em um lugar aonde não aparecem muito e deixar sua cidade como Raccon City, pq há uma chance ENORME de vc trombar com um.

                                  Agora que uso alguns MODS de realismo, como: Fome, sede, sono e hipotermia, eu sempre vou andando de cidade em cidade, pq torna o jogo mais real e tals, e nesse save não nao tenho nenhuma cidade devastada, só um posto de Orcs que fica proximo a Riftem que foi invadida por um Blood Dragon enquanto eu tava lvl 13... conclusao, fiquei la pra ver se os Orcs iam me ajudar, mas morreram todos, montei num cavalo (roubado) e corri pra Riften, mas ele nao veio atraz... HAHA

                                  Quando vc anda de cidade em cidade, é raro se deparar com um Dragão, mas caso acontecer e você não tiver em um lvl alto, ou Resistencia a Magias razoavel, corra amigo, corra muito rapido e deixa o dragão pra traz, pq se ele te pegar... Um abraço ;)

                                  IMAGEaHR0cDovL2NhY2hlLnd3dy5nYW1ldHJhY2tlci5jb20vZ2FtZXMvYmMyL3N0YXRzL0tlcnpoYWtvdnNreS9iXzU2MF85NS5wbmc=

                                  Jonasdeth
                                  Jonasdeth arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                    Parceiro GameVicio
                                    ID: #2381579
                                    Membro desde
                                    # Re: Deadly Dragons, como usar Alguém ajuda?
                                    Resposta de Jonasdeth.

                                    Apois eu coloco no dificil e aumento um pouco mais o dano deles hahah

                                    eu andava sempre com dois amigos por causa dos dragoes e de preferencia aela q era arqueira e Erik treinado em arco hahaha

                                    eu matei um sozinho em solitude...eu me protegia nos arcos daquela entrada da cidade;..;;;30 min mais matei

                                    teve um q demoro 1 hora pra matar me protegendo nas pedras, lutando contra eles hahaha, e ainda tive q matar gigantes depois pq vinheram pra cima de mim, mas como tava com lvl alto em bloqueio e com escudo dos companions nem me preocupei

                                    é foda esse mod, ainda mais em portugues., fiz outro jogo e to narrando a historia no tumblr de tudo q acontece hahaha ate agora nao vi um.

                                    Meu personagem em Skyrim: Um Alik'r foi designado para investigar a guerra em Skyrim e retornar com informações para Hammerfell, mas já é em sua chegada algo de ruim acontece...

                                    vejam as aventura de um Alik'r em Skyrim em :http://sobrevivendo-em-skyrim.tumblr.com/

                                    Espinder
                                    Espinder arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstarstar
                                      Detonador de Game
                                      ID: #2381580
                                      Membro desde
                                      Masculino
                                      # Re: Deadly Dragons, como usar Alguém ajuda?
                                      Resposta de Espinder.

                                      É sério isso? Uma hora, trinta minutos pra matar um???

                                      Senseidosjogos
                                      Senseidosjogos arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstar
                                        Manja Muito
                                        ID: #2381581
                                        Membro desde
                                        26 anos
                                        # Re: Deadly Dragons, como usar Alguém ajuda?
                                        Resposta de Senseidosjogos.

                                        Cara se isso for verdade eu vou ter de baixar esse mod

                                        ThiiCatini
                                        ThiiCatini arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                          Associado GameViciado

                                          Prefiro ser antipático do que fingir que gosto das pessoas que me fizeram mal. Isso se chama Falsidade!

                                          ID: #2381582
                                          Membro desde
                                          Masculino, Namorando
                                          # Re: Deadly Dragons, como usar Alguém ajuda?
                                          Resposta de ThiiCatini.

                                          1 hora pra matar o dragão se vc for um pobre coitado que tem de chegar perto do lagarto pra atacar. Pq que tem q ficar recuperando life enquanto ele devasta a cidade... Agora se vc for Archer ou Mage é bem menos demorado ^^

                                          Mais ja cheguei a matar com ajuda de guardas ( aquele primeiro dragão ) em 20 minutos e me achei o Chuck Norris - Eu era Espada/escudo

                                          IMAGEaHR0cDovL2NhY2hlLnd3dy5nYW1ldHJhY2tlci5jb20vZ2FtZXMvYmMyL3N0YXRzL0tlcnpoYWtvdnNreS9iXzU2MF85NS5wbmc=

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Deadly Dragons, como usar Alguém ajuda? - The Elder Scrolls V: Skyrim