GameVicioFórum
GameVicioFórum

Rainbow Six Uplay Key russa? - Tom Clancy's Rainbow Six: Siege

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's Rainbow Six: Siege » Rainbow Six Uplay Key russa? - Tom Clancy's Rainbow Six: Siege
Rainbow Six Uplay Key russa? - Tom Clancy's Rainbow Six: Siege / Tom Clancy's Rainbow Six: Siege
AleRamosBR
AleRamosBR arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #2381612
    Membro desde
    Masculino, 33 anos
    # Rainbow Six Uplay Key russa?
    Resposta de AleRamosBR.

    Opa, eu não tenho muita experiencia com a Uplay e eu estou com vontade de compra o Rainbow Six e estava vendo em um site de vendas de key que a key russa ta 30reais, um preço muito bom. mais como eu disse eu nao conheço a uplay então não sei como funciona o sistema de jogo russo em conta br.

    alguem pode me ajuda? o jogo funciona normal se a key for russa em conta br?

    vlw

    Douglas Ribeiro X3
    Douglas Ribeiro X3 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Junior
      ID: #2381613
      Membro desde
      Masculino, 27 anos, Solteiro
      # Re: Rainbow Six Uplay Key russa?
      Resposta de Douglas Ribeiro X3.

      UPlay é uma plataforma oficial da Ubisoft, pra ativar a key vai ter que usar algum VPN, mas vai um alerta, eu comprei Call of Duty Advanced Warfare Russo e me fudi quando ativei na Steam, porque o jogo tava inteiro em russo e não podia trocar de idioma e pra executar tinha que usar o VPN, então não sei se pode ou não acontecer contigo isso

      AleRamosBR
      AleRamosBR arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #2381614
        Membro desde
        Masculino, 33 anos
        # Re: Rainbow Six Uplay Key russa?
        Resposta de AleRamosBR.
        UPlay é uma plataforma oficial da Ubisoft, pra ativar a key vai ter que usar algum VPN, mas vai um alerta, eu comprei Call of Duty Advanced Warfare Russo e me fudi quando ativei na Steam, porque o jogo tava inteiro em russo e não podia trocar de idioma e pra executar tinha que usar o VPN, então não sei se pode ou não acontecer contigo isso

        pois é, sobre as key russa na steam eu ate sei como é mais ou menos, sei que tem 'alguns' problemas.

        mais eu nao sei como é na uplay, pensei que podei ser como na origin, que diz que é mais tranquilo com key russa.

        mais então se eu comprar o key russa eu vo tenq usar sempre VPN, e sobre o idioma, não da pra por patch? e provavelmente eu teria que jogar em server russo?

        AleRamosBR
        AleRamosBR arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #2381615
          Membro desde
          Masculino, 33 anos
          # Re: Rainbow Six Uplay Key russa?
          Resposta de AleRamosBR.

          Eu só queria saber, se caso eu compre vai funcionar? Alguém já comprou desse jeito na Uplay?

          lukas b
          lukas-b- arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #2381616
            Membro desde
            Masculino, 24 anos
            # Re: Rainbow Six Uplay Key russa?
            Resposta de lukas-b-.
            Eu só queria saber, se caso eu compre vai funcionar? Alguém já comprou desse jeito na Uplay?

            Tu entende russo ?

            URLaHR0cDovL3BybnRzY3IuY29tL2Q2cW5oOA==

            Cooler Master HAF X / Asus p8z77-V Deluxe / CPU: Core i7 2600k @4.5Ghz / Corsair H100i V2 / EVGA GTX 1070 FTW / Corsair HX850W / 24Gb 2133Mhz G Skill Trident X / Wd 1.5Tb Black / Wd 1Tb Blue / SSD Samsung 250Gb 840 Evo / Filco Majestouch 2 Ninja Mx Black / SteelSeries Sensei [RAW] / BenQ XL2420Z / Sennheiser HD 598

            AleRamosBR
            AleRamosBR arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstar
              Manja Muito
              ID: #2381617
              Membro desde
              Masculino, 33 anos
              # Re: Rainbow Six Uplay Key russa?
              Resposta de AleRamosBR.
              Eu só queria saber, se caso eu compre vai funcionar? Alguém já comprou desse jeito na Uplay?

              Tu entende russo ?

              URLaHR0cDovL3BybnRzY3IuY29tL2Q2cW5oOA==

              Na vdd não. Mais como eu perguntei, se eu comprar o jogo ira funcionar e tem como eu por aquele patch de linguagem, pro jogo ficar em português?...foi mau eu não entendo muito da uplay, não sei como ela funciona.

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's Rainbow Six: Siege » Rainbow Six Uplay Key russa? - Tom Clancy's Rainbow Six: Siege