GameVicioFórum
GameVicioFórum

Redemption no Vista x64 - Vampire: The Masquerade - Redemption

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Vampire: The Masquerade - Redemption » Redemption no Vista x64 - Vampire: The Masquerade - Redemption
Redemption no Vista x64 - Vampire: The Masquerade - Redemption / Vampire: The Masquerade - Redemption
rrmneto
rrmneto arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2382899
    Membro desde
    # Redemption no Vista x64
    Resposta de rrmneto.

    ?? possivel instalar o jogo no vista ultimate x64?

    Tentei, mas dix que não da pra instalar em OS 64 bits. Existe algum patch ou emulador ou algo que eu possa fazer? Ou vou ter que formatar a máquina?

    luizchsk8
    luizchsk8 arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2382900
      Membro desde
      # Re: Redemption no Vista x64
      Resposta de luizchsk8.

      To com o mesmo problema também so que no win 7, tentei instalar no x64 mas nem instalou, ai tentei no x86 instalou de boa, mas não roda na hora de jogar. Alguem ai ja conseguiu fazer funfar no win7?

      BAKI
      BAKI arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2382901
        Membro desde
        Masculino, 37 anos, Solteiro
        # Re: Redemption no Vista x64
        Resposta de BAKI.

        Instalei o Windowns 7 Professional 64x hoje, tentei instalar o jogo e não foi.

        Instalei uma máquina virtual então, rodei o XP, instalei o jogo, copiei a pasta já instalada pro windows 7 e ele rodou legal, joguei até chegar na mina.

        A unica falha que notei foi que ele não salvou as configurações graficas que fiz, não sei o porque. No domingo vou mexer melhor se descobrir mais algo posto aqui.

        BAKI
        BAKI arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2382902
          Membro desde
          Masculino, 37 anos, Solteiro
          # Re: Redemption no Vista x64
          Resposta de BAKI.

          Consegui arrumar, bastou editar o arquivo "Masquerade.ini" pra deixar a configuração grafica configurada. Testei também alterando a config do win xp e depois transferindo o arquivo para o vista e funfou legal, estou curtindo o jogo aqui!!!

          lungaman
          lungaman arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2382903
            Membro desde
            Masculino, 40 anos
            # Não consigo ativar o cheat de vampire remdenption
            Resposta de lungaman.

            Ola amigo , estou procurando uma forma de ativar o cheat no meu win7 , e que simplesmente n ativa diz que o destino não e valido .

            como faço , por favor ajuda !

            LUNGAMAN E O MELHOR KKKKK

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Vampire: The Masquerade - Redemption » Redemption no Vista x64 - Vampire: The Masquerade - Redemption