GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dicas de marcação sobre pressão pes 2013 ps3 - Pro Evolution Soccer 2013

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2013 » Dicas de marcação sobre pressão pes 2013 ps3 - Pro Evolution Soccer 2013
Dicas de marcação sobre pressão pes 2013 ps3 - Pro Evolution Soccer 2013 / Pro Evolution Soccer 2013
pedrode almeida miguel
pedrode almeida miguel arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #2383021
    Membro desde
    # Dicas de marcação sobre pressão pes 2013 ps3
    Resposta de pedrode almeida miguel.

    Amigos,estou cansado de jogar pes 2013 online e pegar um cara que faz 1(um) a zero na cagada e depois dos 75 minutos de jogo,fica tocando a bola la atras,e fica quase impossivel de pegar a bola na defesa,então gostaria de dicas de como fazer marcação sobre pressão na saida de bola,nada de falar que tem colocar marcação apertada em 20 e deixar marcação individual nos zagueiros e laterais,porque eu faço isso e não adinta nada,na saida de bola meu atacante esta longe,sempre tenho que apertar R1 e correr para perto para marcar,nunca esta em cima,igual já vi 2 pessoas jogando assim online,então sei que é possivel ,só não sei como fazer,porque colocando marcação apertada em 20 e colocando os atacantes com marcação individual nos zagueiros e laterais não tem efeito algum,continua longe.

    Se alguem souber e quiser compartinhar, ou mesmo ensinar ficaria muito grato.

    Será que so alguns times fazem marcação sobre pressão? parece que eu mudo a tática e parece que não muda nada.

    junior8600
    junior8600 arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2383022
      Membro desde
      # Re: Dicas de marcação sobre pressão pes 2013 ps3
      Resposta de junior8600.

      Bom amigo,coloca uma formaçao na opçao 2,3 ou 4 ofenciva, deixando a densidade estreita e linha defensiva alta, e adiantando seus jogadores de meio,comigo sempre funcionou, chegue pra roubar a bola com dois jogadores, so tome cuidado com os espaços que evidentemente vc vai deixar

      abrss

      pedrode almeida miguel
      pedrode almeida miguel arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #2383023
        Membro desde
        # Junior8600
        Resposta de pedrode almeida miguel.

        So não entendi do que trata formação na opção 2,3 ou 4 ofensiva??? não entendi esta formação????

        junior8600
        junior8600 arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2383024
          Membro desde
          # Re: Dicas de marcação sobre pressão pes 2013 ps3
          Resposta de junior8600.

          Aquelas 4 opçoes de taticas que voce tem para por, pra alternar nas partidas

          RadioPerfectus
          RadioPerfectus arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master
            ID: #2383025
            Membro desde
            # Re: Dicas de marcação sobre pressão pes 2013 ps3
            Resposta de RadioPerfectus.

            Avança a marcação, poem seus jogadores pra marcar mais no campo de defesa do cara, quando pressionar ele vai peidar.

            GodofWar
            God.of.War arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Master

              Evoluindo ao Extremo!

              ID: #2383026
              Membro desde
              Masculino, 29 anos
              # Re: Dicas de marcação sobre pressão pes 2013 ps3
              Resposta de God.of.War.

              O segredo é vc segurar x pra cercar o jogador adversário e apertar R1(o R1 que é o gatilho pra da o bote com o pé e tentar pegar a bola) vc fica tentando apertar R1 na hora certa, no tempo certo pra roubar a bola, isso é tiro e queda, rouba a bola de boa.

              IMAGEaHR0cDovL2k0NS50aW55cGljLmNvbS94NmtrdDAuanBn- Design GameVicio Brasil

              - Peça sua Sign

              - Arena de Desafios

              - Entrega de pedidos Gráficos

              - Tutoriais de Design

              - Leia as regras

              robaum
              robaum arrow_drop_down
                star_borderstar_borderstar_border
                Manja Nada
                ID: #2383027
                Membro desde
                # Re: Dicas de marcação sobre pressão pes 2013 ps3
                Resposta de robaum.
                O segredo é vc segurar x pra cercar o jogador adversário e apertar R1(o R1 que é o gatilho pra da o bote com o pé e tentar pegar a bola) vc fica tentando apertar R1 na hora certa, no tempo certo pra roubar a bola, isso é tiro e queda, rouba a bola de boa.

                God.of.War

                Poxa irmão vou testar essa sua tecnica, quando o adversário cai para cima da minha defesa é um Deus nos acuda, não consigo roubar a bola deles, fico apertando X em vão e muitas vezes dou até penalti com o excesso de X que dou. Será q com isso posso conseguir ou existe alguma outra maneira tbm?

                roni sp
                roni_sp arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #2383028
                  Membro desde
                  Masculino
                  # Re: Dicas de marcação sobre pressão pes 2013 ps3
                  Resposta de roni_sp.

                  Mano coloca uns 3 ou 4 caras no ataque mas mudando a opçao d posicionamento p atacante central, na saida d bola dele seus atacantrs ja vao estar em cima da zaga dele

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2013 » Dicas de marcação sobre pressão pes 2013 ps3 - Pro Evolution Soccer 2013