GameVicioFórum
GameVicioFórum

Personagens sem fala( enhanced edition pela steam) - The Witcher 2: Assassins of Kings

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 2: Assassins of Kings » Personagens sem fala( enhanced edition pela steam) - The Witcher 2: Assassins of Kings
Personagens sem fala( enhanced edition pela steam) - The Witcher 2: Assassins of Kings / The Witcher 2: Assassins of Kings
ueferson
ueferson arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #2383085
    Membro desde
    # Personagens sem fala( enhanced edition pela steam)
    Resposta de ueferson.

    Baixei o jogo pela steam, mas a fala dos personagens esta sem som. já desinstalei e instalei de novo, já baixei pacote de idiomas, já atualizei os drives da placa e do pc, mas mesmo assim as falas não aparecem.

    renanrockstar
    renanrockstar arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2383086
      Membro desde
      # Re: Personagens sem fala( enhanced edition pela steam)
      Resposta de renanrockstar.
      Baixei o jogo pela steam, mas a fala dos personagens esta sem som. já desinstalei e instalei de novo, já baixei pacote de idiomas, já atualizei os drives da placa e do pc, mas mesmo assim as falas não aparecem.

      Eu tbm tava com esse problema já que minha versão no-steam nao tem launcher pra mudar a linguagem .... eu fui buscando no pc alguma maneira de arrumar isso e descobrir..

      é o seguinte:

      1 - abra o registro - aperte as teclas windows+R e escreva regedit

      2 - depois navegue por esse caminho até achar a pasta de registro do jogo:

      HKEY_CURRENT_USER - Software - CD Projekt RED - The Witcher 2

      3 - lá vao ter duas chaves chamadas Language e outra speech

      - na chave language click duas vezes ela e altere EN para BR

      - e na chave speech altere BR para EN

      Pronto agora vc pode jogar o jogo com legendas traduzida e com audio original com voz

      vlww

      Ryo Watanabe
      Ryo Watanabe arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master

        ***The ShowDown King***

        ID: #2383087
        Membro desde
        Masculino, 30 anos
        # Re: Personagens sem fala( enhanced edition pela steam)
        Resposta de Ryo Watanabe.
        Baixei o jogo pela steam, mas a fala dos personagens esta sem som. já desinstalei e instalei de novo, já baixei pacote de idiomas, já atualizei os drives da placa e do pc, mas mesmo assim as falas não aparecem.

        já tentou apenas reparar a instalação pelo próprio Steam ???

        *Asus P8H61-M LX3 R2.0*

        *Intel® Core i3-3210 CPU @ 3.20GHz

        *2x 4GB DDR3 1333MHZ

        *Nvidia Asus GTX 660 2GB DCII OC

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 2: Assassins of Kings » Personagens sem fala( enhanced edition pela steam) - The Witcher 2: Assassins of Kings