GameVicioFórum
GameVicioFórum

O que você espera do jogo? - Fallout: New Vegas

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout: New Vegas » O que você espera do jogo? - Fallout: New Vegas
O que você espera do jogo? - Fallout: New Vegas / Fallout: New Vegas
Setmaster
Setmaster arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio

    Se Você é Fã-boy Cuidado com Minha Pokebola

    ID: #2384821
    Membro desde
    Masculino, 32 anos
    # O que você espera do jogo?
    Resposta de Setmaster.

    Ola companheiros gamers, o que vocês esperam desse novo jogo que promete muito pelos Trailers?Qual vcs acreditam que seja a trama?

    Eu acredito que seja de alguma forma introduzido nosso personagem em Las Vegas , que após o "Apocalipse" tenha virado uma cidade povoada por robôs e ai a história vai seguindo.Basicamente acredito nisso.Dissertem.

    Regras da GV

    Hierarquia Gv

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2384822
      Membro desde
      # Re: O que você espera do jogo?
      Resposta de Anônimo.

      Soh quando o game sair pra tirar conclusoes + serias

      Mas uma coisa eu axei meio intrigante: n vi nada relacionado as vaults nos videos desse Fallout, nem uma pariçao, mençao, nadinha =]

      Como elas aparecem em todos os Fallout's, eh estranho ver este sem nem ao menos uma delas hehe

      reedbullsp
      reedbullsp arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #2384823
        Membro desde
        Masculino, 35 anos, Solteiro
        # Re: O que você espera do jogo?
        Resposta de reedbullsp.

        Eu não sei se vai ser usada a mesma engine mas espero que não temha tantos bugs e Crash igual o 3 pq isso desapontou muitos jogadores!

        SO-Windows seven ultimate 32 bits, asus-m4a78, AMD Phenon X3 8650 2.3ghz@ 2.59 ghz triple core, 2 GB kingston DDRII 800 mhz, HD Samsung 500 GB,xfx radeon hd 5770 1 gb gddr5 128 bit directx 11, Monitor Samsung 19 Polegada, Gabinete X-Blade Gravadora de DVD LG Fonte corsair 450vx

        DiegoLacerd
        DiegoLacerd arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Junior

          Hard Player

          ID: #2384824
          Membro desde
          Masculino, 27 anos
          # Re: O que você espera do jogo?
          Resposta de DiegoLacerd.

          Apenas que seje melhor que o 3 ;)

          IMAGEaHR0cDovL2kyNS50aW55cGljLmNvbS8xZnduNDMuanBn

          Shadowsake
          Shadowsake arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #2384825
            Membro desde
            Masculino, 28 anos, Namorando
            # Re: O que você espera do jogo?
            Resposta de Shadowsake.

            Que volte ao estilo do Fallout 1 e 2, naum na jogabilidade, mas tipo, a historia mais madura e naum um "Salve o mundo, aleluia", mas sim uma trama taum adulta e com mt humor negro. Volta dos Traits, usar carro como Fallout 2, e a Enclave super, mega du mal do Fallout 2.

            EricAndradeWTW
            EricAndradeWTW arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstar
              Parceiro GameVicio
              ID: #2384826
              Membro desde
              Masculino, 29 anos
              # Re: O que você espera do jogo?
              Resposta de EricAndradeWTW.

              Cara eu quero veiculos^^ e parece que foi confirmado que o new vegas vai ter veiculos seria mass de mais se tivesse^^

              talvez uma melhoradinha nos graficos, menos bugs e ja ta ótimo^^

              IMAGEaHR0cDovL2k0NS50aW55cGljLmNvbS9tdTl6czcuanBn

              Setmaster
              Setmaster arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                Parceiro GameVicio

                Se Você é Fã-boy Cuidado com Minha Pokebola

                ID: #2384827
                Membro desde
                Masculino, 32 anos
                # Re: O que você espera do jogo?
                Resposta de Setmaster.

                Veículos são realmente necessários andar meio mundo pra achar locais e fogo, Shawdow tipow mas ali vc n tem que necessariamente salvar o mundo n esqueça disso =D

                Regras da GV

                Hierarquia Gv

                Jota P
                Jota P arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstar
                  Detonador de Game

                  O boy

                  ID: #2384828
                  Membro desde
                  Masculino, 29 anos
                  # Re: O que você espera do jogo?
                  Resposta de Jota P.

                  Só comecei a jogar depois do 3 e achei perfeito, não sou fã da série toda, já que não joguei o 1 nem o 2, pra mim um 3 com os erros corrigidos já tá de bom tamanho!!

                  E que rode no meu Pc guerreiro! Rodou FO3 no Medium tranquilo! =)

                  Pessoal fala que é cheio de bug e tralalá mas aqui não deu nada... =)

                  Dennyhoffman : Teve uma news com umas print e nelas apareciam um cara com o uniforma da vault 21, ou 22 não lembro... =)

                  Enfim pra mim o que vier é lucro, vai ser um dos melhores de 2010!!

                  Vocês falam mal do FO3 porque jogaram o 1 e o 2, como eu não joguei esses, não sei se é bom comparado com os anteriores... =P

                  [img width=350 height=20]http://img408.imageshack.us/img408/6563/gvmemberuy7.jpg[/img]

                  Placa Mãe PC chips P17G - 2gb RAM ddr2 Dual Channel - Processador Dual core E2180 2ghz - Nvidia Geforce 8400gs 512mb - HD 250GB HDD

                  max payner
                  max payner arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstar
                    Detonador de Game
                    ID: #2384829
                    Membro desde
                    Masculino
                    # # Re: O que você espera do jogo?
                    Resposta de max payner.

                    Cara pra mim este game foi nota 10+!! uma das coisas que eu mais gostei do game foi a trilha sonora com aquelas musicas antigas sem falar nos efeitos em camera lenta e nos graficos, só espero que desta ves tenha veiculos dirigiveis para não ter que andar tanto ....

                    ranker
                    ranker arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      GameViciado Master
                      ID: #2384830
                      Membro desde
                      Masculino, 32 anos
                      # Re: O que você espera do jogo?
                      Resposta de ranker.

                      Espero mais interatividade com tudo apesar de ser um dos jogos mais interativos poderia ser mais. Como por exemplo ter o Seu veiculo Pos ou anti guerra e poder mecher nele como vc quiser , Na Real depois de um tempo ninguém mais viaja pelo mapa já pula direto de um ponto ao outro porque são gigantes e demoram muito. Poderia ter também mais detalhes de animação com as armas etc , Mais montros mais Clans e um modo COOP não um MMOPRG más um coop que vc joga com um amigo

                      IMAGEaHR0cDovL2NhcmQubXlnYW1lcmNhcmQubmV0L1BUL2diYXIvbGltZS9HdWltYXg4OS5naWY=

                      IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtY2FyZC5jb20vZG8vbW9kZXJuL2hnYjg5LnBuZw==

                      IMAGEaHR0cDovL2ZwLnByb2ZpbGVzLnVzLnBsYXlzdGF0aW9uLmNvbS9wbGF5c3RhdGlvbi9wc24vcGlkL1JhbmtlckJSLnBuZw==

                      Anônimo
                      Anônimo arrow_drop_down
                        ID: #2384831
                        Membro desde
                        # Re: O que você espera do jogo?
                        Resposta de Anônimo.
                        Que volte ao estilo do Fallout 1 e 2, naum na jogabilidade, mas tipo, a historia mais madura e naum um "Salve o mundo, aleluia", mas sim uma trama taum adulta e com mt humor negro. Volta dos Traits, usar carro como Fallout 2, e a Enclave super, mega du mal do Fallout 2.

                        quero ver como eles vão levar a historia e o mundo de fallout adiante, porque o 3 só reaproveitou elementos do 1 e do 2(enclave, motivações por tras das vaults,brotherhood of steel, origem dos mutantes,slavers, etc...)

                        era muito material e ideias já prontos do 1 e 2 prá eles usarem, e muito do sistema de jogo já existia com o oblivion,então eles não tiveram que criar nada novo, so combinaram duas coisas vencedoras.

                        Mas agora vai ser a hora deles criarem algo novo.eu queria uma jogabilidade mais proxima dofallout original, assim como dragon age se manteve prtoximo da jogabilidade de baldur's gate, mas acho pouco provavel qe o o grande publico se interesse por isso.

                        Sobre os lances de veiculos,queria poder evolui-los como se fosse um personagme de rpg também, deixando-o com upgrades especificos pro meu tipo de jogo e talz.

                        digosss
                        digosss arrow_drop_down
                          star_borderstar_borderstar_border
                          Manja Nada
                          ID: #2384832
                          Membro desde
                          Masculino
                          # Re: O que você espera do jogo?
                          Resposta de digosss.

                          A traduçao

                          Red Spartan
                          Red_Spartan arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstar
                            Esse se Vira
                            ID: #2384833
                            Membro desde
                            # Re: O que você espera do jogo?
                            Resposta de Red_Spartan.

                            Novamente Shadow concordo totalmente com vc, só quero ver oq vão fazer agora, acabaram as "fontes", ou vão "clichar" descaradamente ou vão inventar algo novo.

                            HEHE, tinha me esquecido da silver.

                            the godfather
                            the_godfather arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstarstar
                              Parceiro GameVicio
                              ID: #2384834
                              Membro desde
                              Masculino, 32 anos
                              # Re: O que você espera do jogo?
                              Resposta de the_godfather.

                              Sei lá acho que se tiver os elementos que fizeram a historia da série ja ta de bom tamanho, até porque esse jogo vai ser meu primeiro pro xbox 360. Se não tiver, ainda tem o 3 e os dois primeiros que garanto que muita gente nunca jogou porque é velho, mas eu digo: é simplesmente animal!

                              -PC:Notebook Samsung 300E4A-AD1/Core i5 2450m@2,5 GHZ/4 GB DDR3 @1333MHZ SDRAM/500 GB HD S-ATA 5400 rpm/Intel HD 3000 1,7 GB RAM. -Console: XBOX 360 Arcade Jasper v2/HD 120 GB; PSP 3010.

                              Dilmer Skyrim
                              Dilmer_Skyrim arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                Associado GameViciado
                                ID: #2384835
                                Membro desde
                                Masculino, 43 anos, Casado
                                # Re: O que você espera do jogo?
                                Resposta de Dilmer_Skyrim.

                                Também quero ver melhorias no sentido que o shadowsake menciono. O jogo me impressionou muito, por isso comprei ele original, mas se vier uma história cativante, uns veiculos, e talvez muito mais elementos de RPG, com mais NPC que pudessem te acompanhar e receber ordens. Tipo me irritava quando e ia na estratégia pra pegar um inimigo no sigilo e o Jericho metia bala em tudo que via.

                                AMD FX-8320 3.5 Ghz Black Edition -

                                MB ASUS ATX M5A97 LE 2.0 c/CrossFireX -

                                16GB RAM DDR3 1600MHz -

                                EVGA Nvidia GTX 1060 6Gb

                                HD Samsung 1T -

                                Watercooler Corsair H60

                                amolili
                                amolili arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstar
                                  Detonador de Game
                                  ID: #2384836
                                  Membro desde
                                  # Sera?
                                  Resposta de amolili.

                                  Sera que vai ser tao bom quanto o 3???tomara que nao "caga"o jogo com novos estilos...por exemplo:sera que vai ser tao imenso como o 3 ou sera baseado somente no subterraneo???e so algumas fases no cenario vasto apocaliptico no mundo externo???

                                  Dark Master
                                  **Dark_Master** arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                    Associado GameViciado
                                    ID: #2384837
                                    Membro desde
                                    Masculino, 47 anos
                                    # Se não quer spoilers não leia
                                    Resposta de **Dark_Master**.

                                    Acho que a cualidade da historia reside no que é secundario no fallout 3 como o tão falado Dunwitch Biulding ou a familia canibal, esses detalhes são geniais, sei que nem sempre as coisas rolam com naturalidade, o problema é que um personagem pode tomar decisões contraditorias, e isso é bsatante dificil de prever muitas vezes gerando dialogos forçados,quanto ao fato da main quest ser rapida e simples é escolha de cada um segui-la rapidamente ou não, meu save do fallout 3 esta no nivel 30 com todas as expanções oficiais instaladas, todos os lugares explorados e todas as quests cumpridas (eu acho) e mesmo assim eu ainda vagava pelo cenario...

                                    Tenho certeza que New Vegas vai ser sensacional, estou roendo as unhas de vontade de jogar, provavelmente vou fazer fila pra comprar e com relaçõa a historia acho que será mais fiel aos dois primeiros titulos pois os criadores da Obsidian são remanecentes da Black Isle produtora dos primeiros titulos da serie alguns deles até envolvidos com a produção dos primeiros jogos da serie Fallout.

                                    ?? por isso que sei que esse será um grande titulo e não me preocupo com historia ou jogabilidade, esse é daqueles jogos que a gente ja gosta antes mesmo de jogar.

                                    E que o aço esteja com vocês!

                                    Phenom X6 1100T\\8Gb DDR3 1333Mhz\\GTX260\\Seagate Barracuda 1Tb\\PowerX 750W\\LG E2241 Led Full HD

                                    IMAGEaHR0cDovL3MxLmdhbWV2aWNpby5jb20vaW1hZ2VzL2Zsb3cvZ2FtZXJjYXJkL2RlZmF1bHQvMTI5Mi8xMjkyMjY5LnBuZw==

                                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout: New Vegas » O que você espera do jogo? - Fallout: New Vegas