GameVicioFórum
GameVicioFórum

Warhammer Online e bom? - Warhammer Online: Age of Reckoning

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Warhammer Online: Age of Reckoning » Warhammer Online e bom? - Warhammer Online: Age of Reckoning
Warhammer Online e bom? - Warhammer Online: Age of Reckoning / Warhammer Online: Age of Reckoning
racionador
racionador arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2385377
    Membro desde
    # Warhammer Online e bom?
    Resposta de racionador.

    To sem um mmorpg pra jogar poriquanto, ai surgiu esse aqui avenda no brasil, e queria saber, e bom?

    precisa ter uma super internet pra jogar?

    p best
    p_best arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco

      Core 2 Duo e7200/9600 gt xfx xxx/2GB ram ddr2

      ID: #2385378
      Membro desde
      # Re: Warhammer Online e bom?
      Resposta de p_best.

      Naum mais precisa ter um super pc :D

      racionador
      racionador arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #2385379
        Membro desde
        # Re: Warhammer Online e bom?
        Resposta de racionador.

        Meu pc aguenta,tambem eu poderia pagar mensalidade, mas queria saber mesmo no geral se o game e legal.

        Belfalas
        Belfalas arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #2385380
          Membro desde
          # Re: Warhammer Online e bom?
          Resposta de Belfalas.

          No começo era bom sim. Mas a empresa tá administrando muito o game. E não absorve nenhum pouco a sugestão dos players. Eu não jogaria dinheiro fora agora, quem sabe no futuro ele melhore, mas agora, já tive 3 amigos meus que voltaram pra World of Warcraft.

          Cem
          Cem arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2385381
            Membro desde
            # Re: Warhammer Online e bom?
            Resposta de Cem.

            O jogo é muito bom, estou jogando direto, não sei muito do Warcraft, mas sei que os gráficos do Warhammer são muito melhores... estou jogando com o Ironbreak.

            tubaina1
            tubaina1 arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco
              ID: #2385382
              Membro desde
              Masculino, 35 anos, Casado
              # Re: Warhammer Online e bom?
              Resposta de tubaina1.

              Galero quqero jogalo tmbm, e como foi o unico substituto a altura de world of warcraft, gostaria de saber se os mapas deste sao tao grandes quanto aos do wow.....Vou jogar em server oficial e gostaria de sabe se preciso comprar o warhammer online ou este eh so uma expansao de uma outra versao, ou seja, eh so comprar esses de 99,00 nas lojas mais o cartao gametime e pronto?? ser feliz???

              minha net eh de 3mb e mais meu pc da assinatura, suporta este jogo, lembrando que meu os eh vista 64 ultimate, agradeco ajuda, abracos.....

              (([[{{Stefano_Medici_Gomes}}]]))

              WINDOWNS VISTA 64 BITS SP1

              AMD PHENOM X3 8400 - 2x 2GB RAM DDR 800 - GEFORCE 9800GT 1GB DDR3 256 BITS - 1 HD IDE 160 GB MAXTOR - 1HD SATA 160 GB SAMSUNG - MB ASUS AM2NXPLUS - GRAVADOR DVD SAMSUNG SATA

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Warhammer Online: Age of Reckoning » Warhammer Online e bom? - Warhammer Online: Age of Reckoning