GameVicioFórum
GameVicioFórum

Cenário some no meio do jogo - Prince of Persia: The Forgotten Sands

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Prince of Persia: The Forgotten Sands » Cenário some no meio do jogo - Prince of Persia: The Forgotten Sands
Cenário some no meio do jogo - Prince of Persia: The Forgotten Sands / Prince of Persia: The Forgotten Sands
don neo 2
don_neo_2 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2386784
    Membro desde
    Masculino, Solteiro
    # Cenário some no meio do jogo
    Resposta de don_neo_2.

    To em uma parte do jogo em que do nada pulo em uma pilastra e de repente quando me viro o cenário vai pra casa do car&%$#@ . Enfim , já fiz o que os amigos indicaram nos antigos tópicos e meio que funcionou , tive que começar desdo inicio o jogo novamente e passei por essa parte desagradável e para minha surpresa acontece o mesmo erro só que na pilastra seguinte . Agora não sei se isso é carma ou incompetência da Ubisoft por não criar um path pra resolver o problema .

    A "solução" que eu fiz foi trocar o crack mas deu no mesmo , se alguém tiver alguma dica , por favor fique a vontade

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2386785
      Membro desde
      # Re: Cenário some no meio do jogo
      Resposta de Anônimo.

      É simples, eu tive esse problema quando jogava, você tá na pilastra e quer ir pra direita dê o pulo rápido, não gire o personagem, ou seja coloque a seta pra direita e aperte o pulo rapidamente, faça o mesmo em outra posições. Esse bug dá ou pela placa gráfica ou a versão do Windows.

      vitormid
      vitormid arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstar
        Esse se Vira
        ID: #2386786
        Membro desde
        Masculino, 32 anos, Namorando
        # Re: Cenário some no meio do jogo
        Resposta de vitormid.

        Se tiver com tradução instalada desinstale pois pode ser ela

        MEU PC

        PLACA MÃE: ASUS B85-PLUS

        CPU: INTEL CORE I5 4670K 3.4GHZ

        MÉMORIA: CORSAIR VENGEANCE PRO 8GB(2x4GB) 1600MHZ

        PLACA DE VÍDEO: GIGABYTE GTX 970 4GB G1 GAMING

        SSD: SAMSUNG 840 EVO 250GB

        HD: 3,5TB

        FONTE: CORSAIR CX600 80 PLUS BRONZE

        GABINETE: NZXT PHANTOM 530

        COOLER CPU: WATER COOLER CORSAIR H100I

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #2386787
          Membro desde
          # Re: Cenário some no meio do jogo
          Resposta de Anônimo.

          Dê o pulo rápido, coloque a seta na direção que quer ir e aperta tudo rapidamente a tecla de pulo. Não gire o personagem em cima da coluna. Na verdade tem 3 colunas em diferentes fases que acontece isso. Valeu.

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Prince of Persia: The Forgotten Sands » Cenário some no meio do jogo - Prince of Persia: The Forgotten Sands