GameVicioFórum
GameVicioFórum

Todas As Armas - Hitman: Blood Money

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Hitman: Blood Money » Todas As Armas - Hitman: Blood Money
Todas As Armas - Hitman: Blood Money / Hitman: Blood Money
BobLeeSwagger
Bob.Lee.Swagger arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Junior
    ID: #2387863
    Membro desde
    Masculino, 37 anos, Solteiro
    # Todas As Armas
    Resposta de Bob.Lee.Swagger.

    Galera, sou totalmente contra "Cheats" Pra mim cheat é coisa de idiota e noobs, porém um cheat que eu acho justo e sou a favor, é o cheat pra liberar todas as armas, todas as versões do hitman é assim, as armas vão destravando em cada faze e tem mais, voce so destrava se passar a missao com as armas em posse, a ultima missao agora mesmo que fiz, tem duas armas em que não é possivel esconder no corpo, um sniper rifle e um fuzil ambos só podem ficar na mao entao como vou passar a missao com duas armas mais a maleta que faz parte do objetivo ? vou enfiar no cu ???? quase todas as missoes são assim e para pegar todas as armas voce tem que jogar a mesma missao novamente, isso nem fudendo, estou jogando no nivel maximo, quebrando a cabeça aqui repetindo missoes mais de 20 vezes pra quando enfim concluir eu jogar novamente? kkkk ah vá...

    acho isso uma palhaçada do jogo, então eu quero um cheat, trainer o que for pra all weapons unlock(desbloquear todas as armas) se alguem puder me ajuda, em todos os hitmans eu fiz isso mais nao consigo essa cheat pra o blood money...

    obs: primeira vez jogando o blood money mesmo ele sendo de 2006, ja os outros eu joguei e zerei...

    Gabinete Gamer Xpider: Placa Mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H, CPU: Intel® Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz 3.2 GHz Turbo, Cooler Thermaltake Contact 30, RAM: 12GB DDR 3 1066, VGA: Gigabyte HD 7790OC 1GB, HD: Seagate 1TB, Fonte: Corsair CX600, S.O: Windows 10 Pro 64-Bit, Monitor: Samsung FULL HD TV 22º, Grav DVD Samsung.

    BobLeeSwagger
    Bob.Lee.Swagger arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Junior
      ID: #2387864
      Membro desde
      Masculino, 37 anos, Solteiro
      # Re: Todas As Armas
      Resposta de Bob.Lee.Swagger.

      Aê, Achei uma solução, encontrei na net o "hitman blood money savegame editor" Com esse editor você pode adicionar as armas e grana somente, mas tem poucos slots em relação as armas e equipamentos, em cada slot voce escolhe uma arma pra adicionar no seu savegame (unlock) Mas como foi feito em visual basic o cara mandou junto com o programa o projeto, nao tenho muito conhecimento mas eu mexo com o visual basic entao vou tentar abrir o projeto aqui e dar uma arrumada no programa, se der certo eu faço um up e posto aqui pra quem quiser...

      flw !

      Gabinete Gamer Xpider: Placa Mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H, CPU: Intel® Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz 3.2 GHz Turbo, Cooler Thermaltake Contact 30, RAM: 12GB DDR 3 1066, VGA: Gigabyte HD 7790OC 1GB, HD: Seagate 1TB, Fonte: Corsair CX600, S.O: Windows 10 Pro 64-Bit, Monitor: Samsung FULL HD TV 22º, Grav DVD Samsung.

      BobLeeSwagger
      Bob.Lee.Swagger arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Junior
        ID: #2387865
        Membro desde
        Masculino, 37 anos, Solteiro
        # Re: Todas As Armas
        Resposta de Bob.Lee.Swagger.

        Programa 90% concluido, só faltas algumas linhas pra concluir, depois compilar, testar e fazer o up pra download, amanhã eu finalizo o/

        Gabinete Gamer Xpider: Placa Mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H, CPU: Intel® Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz 3.2 GHz Turbo, Cooler Thermaltake Contact 30, RAM: 12GB DDR 3 1066, VGA: Gigabyte HD 7790OC 1GB, HD: Seagate 1TB, Fonte: Corsair CX600, S.O: Windows 10 Pro 64-Bit, Monitor: Samsung FULL HD TV 22º, Grav DVD Samsung.

        zona oeste
        zona_oeste arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2387866
          Membro desde
          # Re: Todas As Armas
          Resposta de zona_oeste.

          Amigo eu tenho um jeito bem melhor e sem usar cheat apenas um "bug": PRIMEIRO: Pegue a arma que deseja "levar pra casa" (esconder), quando vc estiver com o rifle ou a sniper na mão aperte [](quadrado) e ele jogará a arma para a mão esquerda correto? AGORA selecione no seu inventário o detonador de bombas (DETONATOR). FEITO ISSO ele estará com o rifle ou a sniper na mão esquerda e o detonador na mão direita agora por incrivél q parece se vc aparecer assim pra QUALQUER PESSOA (COXINHAS,VICE-PRESIDENTE, A GOSTOSA DA VIZINHA QUALQUER PESSOA MESMO) eles não iram atrás de vc graças a um bug no jogo TESTADO E APROVADO!!! eu faço isso toda hora rsrs TESTE E POSTE AKI ABRAÇOS

          OBS: ISSO NÃO É MENTIRA, FUNCIONA DE VERDADE !!!

          BobLeeSwagger
          Bob.Lee.Swagger arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Junior
            ID: #2387867
            Membro desde
            Masculino, 37 anos, Solteiro
            # Re: Todas As Armas
            Resposta de Bob.Lee.Swagger.

            Haushaushaushsuaahuhsaus, estou jogando no PC deve dar no mesmo ne ? vou testar mas ainda assim vou usar o save editor ja ta quase concluido porque eu ja estou na 7º ou 8º missao entao ja deixei armas pra tras inclusive as secretas...

            Mas valeu aê pela dica manolo, vou fazer o teste xD

            flww

            Gabinete Gamer Xpider: Placa Mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H, CPU: Intel® Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz 3.2 GHz Turbo, Cooler Thermaltake Contact 30, RAM: 12GB DDR 3 1066, VGA: Gigabyte HD 7790OC 1GB, HD: Seagate 1TB, Fonte: Corsair CX600, S.O: Windows 10 Pro 64-Bit, Monitor: Samsung FULL HD TV 22º, Grav DVD Samsung.

            BobLeeSwagger
            Bob.Lee.Swagger arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Junior
              ID: #2387868
              Membro desde
              Masculino, 37 anos, Solteiro
              # Re: Todas As Armas
              Resposta de Bob.Lee.Swagger.

              Concluir o programa, deu certo aqui, só que tá com com bug então eu nem coloquei pra download...só quando corrigir e estiver funcionando 100%

              Gabinete Gamer Xpider: Placa Mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H, CPU: Intel® Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz 3.2 GHz Turbo, Cooler Thermaltake Contact 30, RAM: 12GB DDR 3 1066, VGA: Gigabyte HD 7790OC 1GB, HD: Seagate 1TB, Fonte: Corsair CX600, S.O: Windows 10 Pro 64-Bit, Monitor: Samsung FULL HD TV 22º, Grav DVD Samsung.

              zarcar
              zarcar arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #2387869
                Membro desde
                25 anos
                # Re: Todas As Armas
                Resposta de zarcar.

                Poxa cara posta ai, to com o mesmo problema!

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Hitman: Blood Money » Todas As Armas - Hitman: Blood Money