GameVicioFórum
GameVicioFórum

Melhores mods skyrim - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Melhores mods skyrim - The Elder Scrolls V: Skyrim
Melhores mods skyrim - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
ViniciusBonfim13
ViniciusBonfim13 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #2391201
    Membro desde
    Masculino, 27 anos, Solteiro
    # Melhores mods skyrim
    Resposta de ViniciusBonfim13.

    Bom pessoal gostaria que voces mostrassem, passassem uma coletanea dos melhores mods d skyrim para deixar o jogo que ja é épico, mais épico ainda, quais mods vcs mais gostaram e quais vcs recomendam, eu to com o que adiciona as katanas, armadura do assassin's creed brotherhood e o que adiciona as novas especies de monstros no mapa

    Eae quais os mods d vcs ? (Pf ao falar sobre o mod se possivel coloque o link para download, pode ser do nexusmods sim nao tem problema ^^)

    "Nothing is true, everything is permitted"

    humildison
    humildison arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2391202
      Membro desde
      Masculino, 29 anos
      # Re: Melhores mods skyrim
      Resposta de humildison.

      3 armas de osso de dragão

      URLaHR0cDovL3NreXJpbS5uZXh1c21vZHMuY29tL2Rvd25sb2Fkcy9maWxlLnBocD9pZD04ODYz

      espada de zeus do god of war

      URLaHR0cDovL3NreXJpbS5uZXh1c21vZHMuY29tL2Rvd25sb2Fkcy9maWxlLnBocD9pZD0xMjcyMA==

      uma magia q faz chover espadas no inimigo com a opção de ir para outra dimensão

      URLaHR0cDovL3NreXJpbS5uZXh1c21vZHMuY29tL2Rvd25sb2Fkcy9maWxlLnBocD9pZD0xNDA2Nw==

      Meu pc:

      FX 6100 4.0 Ghz

      ASUS M5A88-M

      16Gb Ram

      VGA: XFX R9 270X Double Dissipation

      HD 1: Seagate 2.TB

      HD 2: Samsung 500GB

      HD 3: Seagate 500GB

      CORSAIR CX600M

      GABINETE: PCyes Rhino

      SAMSUNG LED 32p FULL HD

      XxXDarkAllNightXxX
      XxXDarkAllNightXxX arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Veterano
        ID: #2391203
        Membro desde
        Masculino, 27 anos, Solteiro
        # Re: Melhores mods skyrim
        Resposta de XxXDarkAllNightXxX.

        Zona de batalha em skyrim,encontros mais brutais e com número maior de bixos.

        URLaHR0cDovL3NreXJpbS5uZXh1c21vZHMuY29tL2Rvd25sb2Fkcy9maWxlLnBocD9pZD02MTc2

        E nem a pal que eu vo postar o nome dos outros 108 mods.

        IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy50dW1ibHIuY29tL3pyc29qcGIvTndybHp0djJrL3dvbGZfXzFfLmpwZw==

        FansTarc
        FansTarc arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game

          Praque o Medo si o Futuro e a Morte

          ID: #2391204
          Membro desde
          Masculino, 39 anos
          # Re: Melhores mods skyrim
          Resposta de FansTarc.

          Nossa galera o certo mesmo e vcs darem uma passada no workshop la no steam...tem tanto mod decente q n iria caber aki,um melhor que o outro.

          ynned
          ynned arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #2391205
            Membro desde
            Masculino, 37 anos, Casado
            # Re: Melhores mods skyrim
            Resposta de ynned.

            Mano tem muito mod bom, mas a maioria dos meu mods sao add pela steam

            MaxxorBK
            MaxxorBK arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #2391206
              Membro desde
              Masculino, 27 anos, Solteiro
              # Re: Melhores mods skyrim
              Resposta de MaxxorBK.

              Esses mods funcionam ate q update?

              humildison
              humildison arrow_drop_down
                starstarstarstar
                Sabe Pouco
                ID: #2391207
                Membro desde
                Masculino, 29 anos
                # Re: Melhores mods skyrim
                Resposta de humildison.

                Do 1.4 pra cima

                Meu pc:

                FX 6100 4.0 Ghz

                ASUS M5A88-M

                16Gb Ram

                VGA: XFX R9 270X Double Dissipation

                HD 1: Seagate 2.TB

                HD 2: Samsung 500GB

                HD 3: Seagate 500GB

                CORSAIR CX600M

                GABINETE: PCyes Rhino

                SAMSUNG LED 32p FULL HD

                ThiiCatini
                ThiiCatini arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  Associado GameViciado

                  Prefiro ser antipático do que fingir que gosto das pessoas que me fizeram mal. Isso se chama Falsidade!

                  ID: #2391208
                  Membro desde
                  Masculino, Namorando
                  # Re: Melhores mods skyrim
                  Resposta de ThiiCatini.

                  #sekt0r_br

                  muito fod* o do fus ro dah! vlwww!!

                  IMAGEaHR0cDovL2NhY2hlLnd3dy5nYW1ldHJhY2tlci5jb20vZ2FtZXMvYmMyL3N0YXRzL0tlcnpoYWtvdnNreS9iXzU2MF85NS5wbmc=

                  OthoLord
                  Otho.Lord arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstar
                    Detonador de Game

                    "Na vida nada se inventa, nada se cria. Tudo se copia."

                    ID: #2391209
                    Membro desde
                    Masculino, 31 anos
                    # Re: Melhores mods skyrim
                    Resposta de Otho.Lord.

                    Rsrs, bem... não quero criar um novo tópico, mas... uma dúvida:

                    Como inserir os Mods corretamente?

                    Tipo esse de trocar a armadura:

                    URLaHR0cDovL3NreXJpbS5uZXh1c21vZHMuY29tL2Rvd25sb2Fkcy9maWxlLnBocD9pZD01Njk2

                    Eu fiz como tá falando, mas não trocou pelas roupas da Dark!

                    =[

                    Eu uso o Nexus MM, e alguns dão certo e outros não... como deixar os Mods funcionando/ativá-los pelo NMM corretamente?

                    .-.

                    PS: Meu jogo tá com o último update.

                    "Em briga de saci, todo chute é uma voadora em potencial"

                    ViniciusBonfim13
                    ViniciusBonfim13 arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstar
                      Detonador de Game
                      ID: #2391210
                      Membro desde
                      Masculino, 27 anos, Solteiro
                      # Re: Melhores mods skyrim
                      Resposta de ViniciusBonfim13.

                      Humildison curti a armadura de dragao e tambem a espada do zeus(embora nao tenha instalado, mas eu coloquei a blades os chaos/athena que foi feita pelo mesmo cara que fez a espada de zues, fico bem foda :D)

                      Sektor BR Nao deu ainda pra testar todos os mods mas curti bastante a q faz skyrim virar um campo de batalha, a do tipo ebn mas que nao diminui desempenho fico mto show, o navio e o ddf (dynamic depth of field) alguns ainda nao testei dps eu falo.

                      Darkallnight seu link ta off mas msmo assim valew por compartilhar

                      Otho lord vc cola os arquivos na pasta Data dentro da pasta no skyrim no seu pc, dps baixa o nexus manager, poe onde o skyrim ta instalado, ativa os mods em plugins e lança o launcher pelo nexus manager, e lembre-se de ter sempre o seu skyrim autalizado para evitar problemas :D espero ter ajudado valew a todos

                      SKYRIM rpg mais foda d todos os tempos hehe

                      "Nothing is true, everything is permitted"

                      Jonasdeth
                      Jonasdeth arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstar
                        Parceiro GameVicio
                        ID: #2391211
                        Membro desde
                        # Re: Melhores mods skyrim
                        Resposta de Jonasdeth.

                        Mods de sobrevivencia que uso

                        Hypothermia...o clima afeta vc, assim as vezes vc é obrigado a acampar e tal...com o mod da luminozidade se real...dias mas claros e noites mais escuras, praticamente a noite vc é obrigado acampar pq vc nao ve nada

                        URLaHR0cDovL3NreXJpbS5uZXh1c21vZHMuY29tL2Rvd25sb2Fkcy9maWxlLnBocD9pZD02NzQ1

                        Tradução para Espanhol.

                        URLaHR0cDovL3NreXJpbS5uZXh1c21vZHMuY29tL2Rvd25sb2Fkcy9maWxlLnBocD9pZD0xMTM2OA==

                        Basic Needs-Necessidade de se alimentar, beber e dormir..eh legal vc pode ficar bebado, vomitar e poorra toda haha

                        URLaHR0cDovL3NreXJpbS5uZXh1c21vZHMuY29tL2Rvd25sb2Fkcy9maWxlLnBocD9pZD0xMDg0Mw==

                        Traduçao para o espanhol.

                        URLaHR0cDovL3NreXJpbS5uZXh1c21vZHMuY29tL2Rvd25sb2Fkcy9maWxlLnBocD9pZD0xMTQ5Mg==

                        Camping...nome ja diz, acampar ao relento.

                        URLaHR0cDovL3NreXJpbS5uZXh1c21vZHMuY29tL2Rvd25sb2Fkcy9maWxlLnBocD9pZD0xMTA3NA==

                        Tradução para espanhol

                        URLaHR0cDovL3NreXJpbS5uZXh1c21vZHMuY29tL2Rvd25sb2Fkcy9maWxlLnBocD9pZD0xMTQ2Nw==

                        Mods que ajudam nisso

                        esses tbm tem traduçao em espanhol

                        Winter is coming-casacos de pele

                        URLaHR0cDovL3NreXJpbS5uZXh1c21vZHMuY29tL2Rvd25sb2Fkcy9maWxlLnBocD9pZD0xMjA5Mg==

                        Capas...é legal os guardas usam

                        URLaHR0cDovL3NreXJpbS5uZXh1c21vZHMuY29tL2Rvd25sb2Fkcy9maWxlLnBocD9pZD0xMjA5Mg==

                        a mochila..a completa aumenta 100 de carga

                        URLaHR0cDovL3NreXJpbS5uZXh1c21vZHMuY29tL2Rvd25sb2Fkcy9maWxlLnBocD9pZD0xMzY4Nw==

                        Obs: tem a nova atualizaçao de hypohermia..eu msm nao atualizei pq to esperando atualizar a traduçao, agora a estaçao, hora do dia afetam sua temperatura.

                        Obs: nao tomem banho pelado em agua gelada, meu personagem ta sofrendo efeito disso ate hoje, fica so caindo temperatura do corpo e tendo espasmos e isso da sonolencia e perde stamina..alem de ficar so tossindo.

                        Meu personagem em Skyrim: Um Alik'r foi designado para investigar a guerra em Skyrim e retornar com informações para Hammerfell, mas já é em sua chegada algo de ruim acontece...

                        vejam as aventura de um Alik'r em Skyrim em :http://sobrevivendo-em-skyrim.tumblr.com/

                        LANCERAS
                        LANCERAS arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstar
                          Detonador de Game
                          ID: #2391212
                          Membro desde
                          Masculino, 34 anos, Solteiro
                          # Re: Melhores mods skyrim
                          Resposta de LANCERAS.

                          O link que tá off é o do Wars in Skyrim IV e eu acabei de ler lá no forum do nexus que o modder responsavel parou de vez e cancelou os mods dele pq ficou de saco cheio dos haters e tals.É uma pena pq o mod é muito foda, adiciona muito ao jogo.

                          Aff eu fui deletar a o meu pra atualizar e agora não se acha em lugar nenhum pra baixar a versão IV.

                          Sexy Machine

                          CPU i7 4790K @ 4.8Ghz/1.30v + Corsair H100 MOBO MSI Z97 GAMING 7 Memórias 16GB HyperX Savage 2133Mhz VGA

                          MSI GTX1080 Gaming X 8GB @ 2000MHz Monitor TV 4K 60''LG UH7650. Fonte EVGA 1000W P2 SuperNOVA

                          IMAGEaHR0cHM6Ly9ndWt6dWsuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDEwLzA2L2Fzc2luYXR1cmEyMS5qcGc=

                          ViniciusBonfim13
                          ViniciusBonfim13 arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstar
                            Detonador de Game
                            ID: #2391213
                            Membro desde
                            Masculino, 27 anos, Solteiro
                            # Re: Melhores mods skyrim
                            Resposta de ViniciusBonfim13.

                            Sektorbr eh uma pena isso =/, tipo eu tenho o outro que adiciona guerras ,mas eu queria algum que colocasse mais monstros e fizessem eles aparecerem mais no mapa, tipo eh mto parado caminhar, mas gostei os seus mods, so o dos Dimonized UNP q nao funfo curti bastante o FUS RO DAH kk

                            Jonasdeth os mods deram certo ak, menos o de acampar, se puder me explicar como faz pra acampar que eu nao entendi, valew

                            "Nothing is true, everything is permitted"

                            OthoLord
                            Otho.Lord arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstar
                              Detonador de Game

                              "Na vida nada se inventa, nada se cria. Tudo se copia."

                              ID: #2391214
                              Membro desde
                              Masculino, 31 anos
                              # Re: Melhores mods skyrim
                              Resposta de Otho.Lord.

                              Não deu certo aqui... assim, alguns dão outros não.

                              Bem, antes de usar o NMM eu extraía o conteúdo das pastas zipadas e colava na pasta DATA do jogo, pois a maioria dos MODS são assim. Porém, depois que instalei o NMM, eu não faço mais isso, é necessário?

                              Porque ele me pede a localização dos arquivos .Zip e tal, parece que ele já extrai automaticamente.

                              De qualquer forma, como eu disse, alguns MODS funcionam e outros não. Mesmo eu usando o Nexus ou colando manualmente.

                              "Em briga de saci, todo chute é uma voadora em potencial"

                              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Melhores mods skyrim - The Elder Scrolls V: Skyrim