GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problemas com os FPS - Fallout 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Problemas com os FPS - Fallout 4
Problemas com os FPS - Fallout 4 / Fallout 4
Rick Grimes
Rick_Grimes arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Master

    There's always another reason to keep on living.

    ID: #2392021
    Membro desde
    Masculino, 28 anos, Solteiro
    # Problemas com os FPS
    Resposta de Rick_Grimes.

    Bom galera, estou tendo um problema de quedas de FPS em algumas partes do jogo,

    minha configuração é:

    Chipset gráfico - AMD Radeon R9 200 Series,Tamanho da memória - 3072 MB

    Versão do Windows - Windows 10

    Memória do sistema - 8 GB

    Tipo da CPU - Intel(R) Core(TM) i5-2400 CPU @ 3.10GHz

    bom o jogo esta rodando normal em sua totalidade,mais em alguns momentos os FPS caem para 40,só que esses 40 parecem mais com 20,fica injogavel, o jogo fica em Slow Motion,nunca vi isso em um jogo,parece que a taxa de quadros afeta em si a velocidade do jogo,mais o estranho é que é só de vez em quando isso acontece,dois lugares que estão injogaveis que eu ja percebi é na fabrica coverga e perto da estação de policia onde esta a irmandade do aço,eu tenho outros jogos aqui, como the witcher 3 que rodo a menos de 60 fps mais que fica numa boa,mais esta impossivel de jogar desse jeito! alguem sabe me dizer o que pode ser isso? estou com o patch beta instalado(1.2.37) mais mesmo assim o jogo da essas quedas,ja mexi nos arquivos e desliguei o Vsync por la mais o jogo fica a milhão todo acelerado,pior ainda de se jogar!!!

    o estranho é que não é em todos os lugares assim, queria saber se alguem que esta jogando esta tendo problemas semelhantes a esse e como contorná-los!

    IMAGEaHR0cDovL2JhZGdlcy5zdGVhbXByb2ZpbGUuY29tL3Byb2ZpbGUvZGVmYXVsdC9zdGVhbS83NjU2MTE5ODE1OTE1OTA2OC5wbmc=

    TmCShARk
    TmCShARk arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2392022
      Membro desde
      Masculino, 32 anos, Solteiro
      # Re: Problemas com os FPS
      Resposta de TmCShARk.
      Bom galera, estou tendo um problema de quedas de FPS em algumas partes do jogo,

      minha configuração é:

      Chipset gráfico - AMD Radeon R9 200 Series,Tamanho da memória - 3072 MB

      Versão do Windows - Windows 10

      Memória do sistema - 8 GB

      Tipo da CPU - Intel(R) Core(TM) i5-2400 CPU @ 3.10GHz

      bom o jogo esta rodando normal em sua totalidade,mais em alguns momentos os FPS caem para 40,só que esses 40 parecem mais com 20,fica injogavel, o jogo fica em Slow Motion,nunca vi isso em um jogo,parece que a taxa de quadros afeta em si a velocidade do jogo,mais o estranho é que é só de vez em quando isso acontece,dois lugares que estão injogaveis que eu ja percebi é na fabrica coverga e perto da estação de policia onde esta a irmandade do aço,eu tenho outros jogos aqui, como the witcher 3 que rodo a menos de 60 fps mais que fica numa boa,mais esta impossivel de jogar desse jeito! alguem sabe me dizer o que pode ser isso? estou com o patch beta instalado(1.2.37) mais mesmo assim o jogo da essas quedas,ja mexi nos arquivos e desliguei o Vsync por la mais o jogo fica a milhão todo acelerado,pior ainda de se jogar!!!

      o estranho é que não é em todos os lugares assim, queria saber se alguem que esta jogando esta tendo problemas semelhantes a esse e como contorná-los!

      Atualizou o jogo com os dois patchs que saíram ? Eles deram uma melhorada na performance! Em questão de ajuste do grafico, as duas opções que mais pesam são as sombras e os god rays(essa segunda opção pesa pra kct), tente diminuir essas duas opções :). Por ultimo tente o mod "Shadow Boost" - URLaHR0cDovL3d3dy5kZXYtYy5jb20vZmFsbG91dDQvc2hhZG93Ym9vc3Qv - Esse mod ajusta a distancia das sombras de acordo com o seu fps, ou seja, se o seu fps cair o mod automaticamente e dinamicamente reduz a distancia das sombras para que o fps aumente novamente já que como eu falei as sombras nesse jogo são pesadas e bugadas.

      Putz...

      Rick Grimes
      Rick_Grimes arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master

        There's always another reason to keep on living.

        ID: #2392023
        Membro desde
        Masculino, 28 anos, Solteiro
        # Re: Problemas com os FPS
        Resposta de Rick_Grimes.

        Fui nas opções de jogo e desativei e deixei as sombras em baixo e a distancia de sombra em médio,usei o mod que vc me passou mais mesmo assim amigo não funcionou, o problema ocorre quando o jogo cai os FPS,se ele esta a 60 ele fica lindo,quando cai para 50 ja fica numa lentidão enorme,num sei como descrever para vcs o que ocorre,nunca vi isso em game algum,vou tentar reinstalar e deixar sem patch nenhum!

        IMAGEaHR0cDovL2JhZGdlcy5zdGVhbXByb2ZpbGUuY29tL3Byb2ZpbGUvZGVmYXVsdC9zdGVhbS83NjU2MTE5ODE1OTE1OTA2OC5wbmc=

        EduardoBZ
        EduardoBZ arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #2392024
          Membro desde
          Masculino, 32 anos, Solteiro
          # Re: Problemas com os FPS
          Resposta de EduardoBZ.

          A mesma a coisa aqui, o jogo fica totalmente lagado, quando eu olho pro contador ta 45 FPS.

          Fiz um teste com CS:GO limitando a 45 FPS, e nao chega nem perto da lentidão do Fallout. A sensação no Fallout é que ta uns 20.

          GTX 970 / i5-4440 / 8 GB Kingston 1333 mhz

          Rick Grimes
          Rick_Grimes arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master

            There's always another reason to keep on living.

            ID: #2392025
            Membro desde
            Masculino, 28 anos, Solteiro
            # Re: Problemas com os FPS
            Resposta de Rick_Grimes.

            Putz! ainda bem(no bom sentido) que você ta tendo isso! caralho eu ja tava ficando muito puto mesmo, bom hj saiu mais um patch o 1.2,setei as qualidades de sombra e distancia de sombra no minimo e agora ta parecendo que esta bom! vou testar melhor mais tarde,mais parece que caiu a lentidão,ficava parecendo um Slide! HAhahahah

            IMAGEaHR0cDovL2JhZGdlcy5zdGVhbXByb2ZpbGUuY29tL3Byb2ZpbGUvZGVmYXVsdC9zdGVhbS83NjU2MTE5ODE1OTE1OTA2OC5wbmc=

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Problemas com os FPS - Fallout 4