GameVicioFórum
GameVicioFórum

Requerimento mínimo do sistema não foi encontrado - The Witcher: Enhanced Edition

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher: Enhanced Edition » Requerimento mínimo do sistema não foi encontrado - The Witcher: Enhanced Edition
Requerimento mínimo do sistema não foi encontrado - The Witcher: Enhanced Edition / The Witcher: Enhanced Edition
Carlibas
Carlibas arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2392227
    Membro desde
    # Requerimento mínimo do sistema não foi encontrado
    Resposta de Carlibas.

    Por favor me ajudem. Acabei de atualizar o Windows 8.1 para o 10, e agora o jogo fica dando essa mensagem de erro. Alguém tem como me ajudar a resolver esse problema?

    Machado100
    Machado100 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #2392228
      Membro desde
      Masculino, 27 anos, Solteiro
      # Re: Requerimento mínimo do sistema não foi encontrado
      Resposta de Machado100.

      Tenta reinstalar o driver de vídeo !

      SETUP:

      Gabinete: Thermaltake Versa C22 Preto /// Placa Mãe: Gigabyte Z87X-D3H /// Processador: Intel® Core i7 4790k /// Ram: 16GB HyperX Fury 1866 MHz /// Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 1080 ASUS ROG Strix 8GB /// Fonte : Corsair CX750M /// SSD: Samsung EVO 860 500GB /// HD: SEAGATE 1TB 7200 RPM 32MB Cache /// HD: SAMSUNG 500GB 7200 RPM 16MB Cache /// Leitor DVD /// Windows 10 Pro x64 /// Headset Sony Pulse Elite 7.1 /// Monitor: Alienware AW2518HF 240Hz /// Teclado: FORTREK K5 /// Mouse: Razer DeathAdder Chroma 10000DPI

      Consoles:

      PS4 Pro 1TB /// Xbox One X 1TB

      Carlibas
      Carlibas arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2392229
        Membro desde
        # Re: Requerimento mínimo do sistema não foi encontrado
        Resposta de Carlibas.
        Tenta reinstalar o driver de vídeo !

        Acha que esse tipo de coisa funciona? Os meus outros jogos pegaram normalmente, algum com um pequeno lag (o que ando percebendo em outros programas).

        Cursed80
        Cursed80 arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #2392230
          Membro desde
          # Re: Requerimento mínimo do sistema não foi encontrado
          Resposta de Cursed80.

          Mas o jogo é antigo, pode também não ter reconhecido o driver, ou sei la, com um driver da AMD eu tive problemas só com o Diablo 3 enquanto outros jogos funcionam normal, pra eu resolver isso só usando uma versão do driver anterior pq até o ultimo patch não corrigiram. Tenho apenas o the witcher 2, se tivesse eu daria uma testada aqui, tenta rodar em modo de compatibilidade, na maioria dos casos isso funciona.

          Gib-me money Plox

          Carlibas
          Carlibas arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #2392231
            Membro desde
            # Re: Requerimento mínimo do sistema não foi encontrado
            Resposta de Carlibas.
            Mas o jogo é antigo, pode também não ter reconhecido o driver, ou sei la, com um driver da AMD eu tive problemas só com o Diablo 3 enquanto outros jogos funcionam normal, pra eu resolver isso só usando uma versão do driver anterior pq até o ultimo patch não corrigiram. Tenho apenas o the witcher 2, se tivesse eu daria uma testada aqui, tenta rodar em modo de compatibilidade, na maioria dos casos isso funciona.

            Vou tentar o modo de compatibilidade. O problema é que quando atualizei o driver da AMD, eu não tinha testado no jogo, so fui voltar a jogar após a atualização do Windows. Como faço isso na steam? Não sei como mudar o modo de compatibilidade pela Steam.

            Cursed80
            Cursed80 arrow_drop_down
              starstarstarstarstar
              Começando a Saber
              ID: #2392232
              Membro desde
              # Re: Requerimento mínimo do sistema não foi encontrado
              Resposta de Cursed80.

              Eu encontrei isso no google:

              URLaHR0cDovL3d3dy5nb2cuY29tL3N1cHBvcnQvdGhlX3dpdGNoZXIvZXJyb3Jfb25fbGF1bmNoX3dhcm5pbmdfbWluaW11bV9zeXN0ZW1fcmVxdWlyZW1lbnRzX25vdF9tZXQ=

              lá diz pra criar um atalho, mas acho q no steam basta usar esse comando -dontForceMinReqs no set launch options, só testando pra saber.

              Gib-me money Plox

              Carlibas
              Carlibas arrow_drop_down
                starstarstarstar
                Sabe Pouco
                ID: #2392233
                Membro desde
                # Re: Requerimento mínimo do sistema não foi encontrado
                Resposta de Carlibas.
                Eu encontrei isso no google:

                URLaHR0cDovL3d3dy5nb2cuY29tL3N1cHBvcnQvdGhlX3dpdGNoZXIvZXJyb3Jfb25fbGF1bmNoX3dhcm5pbmdfbWluaW11bV9zeXN0ZW1fcmVxdWlyZW1lbnRzX25vdF9tZXQ=

                lá diz pra criar um atalho, mas acho q no steam basta usar esse comando -dontForceMinReqs no set launch options, só testando pra saber.

                O único "launch" que tem é os do adventure e do comix. E o jogo já tem um atalho, mas nada de compatibilidade, é só um atalho que leva para a Steam.

                Cursed80
                Cursed80 arrow_drop_down
                  starstarstarstarstar
                  Começando a Saber
                  ID: #2392234
                  Membro desde
                  # Re: Requerimento mínimo do sistema não foi encontrado
                  Resposta de Cursed80.

                  Mudar a compatibilidade é click direto propriedades do .exe, não sei o nome, botão direito e aba propriedade, vai alterando e testando, esse lauch options fica direto no steam, click direito no jogo q fica na bliblioteca, propriedades, aba general e lá tem o botão 'set launch options...' clicando nele abre uma janela com um campo, cola esse -dontForceMinReqs pra ver se funciona.

                  Gib-me money Plox

                  Carlibas
                  Carlibas arrow_drop_down
                    starstarstarstar
                    Sabe Pouco
                    ID: #2392235
                    Membro desde
                    # Re: Requerimento mínimo do sistema não foi encontrado
                    Resposta de Carlibas.
                    Mudar a compatibilidade é click direto propriedades do .exe, não sei o nome, botão direito e aba propriedade, vai alterando e testando, esse lauch options fica direto no steam, click direito no jogo q fica na bliblioteca, propriedades, aba general e lá tem o botão 'set launch options...' clicando nele abre uma janela com um campo, cola esse -dontForceMinReqs pra ver se funciona.

                    Deu certo usando a parte do atalho, o ruim é que só posso abrir diretamente pelo atalho que fiz, não pela steam ou outros aplicativos. E esse set launch não achei. Fui em propriedades do jogo na steam, depois em geral e daí apareceu as opções: "definir opções de inicialização" ou a do criar atalho. A primeira quando escolho diz que é algo avançado e pede código.

                    Cursed80
                    Cursed80 arrow_drop_down
                      starstarstarstarstar
                      Começando a Saber
                      ID: #2392236
                      Membro desde
                      # Re: Requerimento mínimo do sistema não foi encontrado
                      Resposta de Cursed80.

                      É essa opção mesmo no steam "definir opções de inicialização", só não sei pq a senha, aqui não tem.

                      Gib-me money Plox

                      Carlibas
                      Carlibas arrow_drop_down
                        starstarstarstar
                        Sabe Pouco
                        ID: #2392237
                        Membro desde
                        # Re: Requerimento mínimo do sistema não foi encontrado
                        Resposta de Carlibas.
                        É essa opção mesmo no steam "definir opções de inicialização", só não sei pq a senha, aqui não tem.

                        Só diz que são para usuários avançados e tem uma barra para escrever algo. Pensei que era o código do jogo, mas nem.

                        SuperHiper
                        SuperHiper arrow_drop_down
                          star_borderstar_borderstar_border
                          Manja Nada

                          Don't Touch

                          ID: #2392238
                          Membro desde
                          Masculino, 33 anos
                          # Re: Requerimento mínimo do sistema não foi encont
                          Resposta de SuperHiper.

                          Crie um arquivo de texto com o seguinte nome "Commandline" sem aspas, e cole o comando citado aí a cima. -dontForceMinReqs, salva, joga na pasta do jogo e tenta abrir. Aqui comigo há muito tempo atrás funcionou das duas maneiras, porém, a do atalho impedia de alterar as texturas. Abraço.

                          Carlibas
                          Carlibas arrow_drop_down
                            starstarstarstar
                            Sabe Pouco
                            ID: #2392239
                            Membro desde
                            # Re: Requerimento mínimo do sistema não foi encontrado
                            Resposta de Carlibas.
                            Crie um arquivo de texto com o seguinte nome "Commandline" sem aspas, e cole o comando citado aí a cima. -dontForceMinReqs, salva, joga na pasta do jogo e tenta abrir. Aqui comigo há muito tempo atrás funcionou das duas maneiras, porém, a do atalho impedia de alterar as texturas. Abraço.

                            Vou tentar fazer isso. Criarei o arquivo, farei a mesma coisa que no atalho, só que nesse arquivo, e por fim colo na pasta do jogo. Tem uma pasta especifica ou na pasta geral dos "meus documentos"?

                            Carlibas
                            Carlibas arrow_drop_down
                              starstarstarstar
                              Sabe Pouco
                              ID: #2392240
                              Membro desde
                              # Re: Requerimento mínimo do sistema não foi encontrado
                              Resposta de Carlibas.

                              Infelizmente não conseguir fazer, se de fato fiz corretamente. Não entendo os motivos de tantos problemas.

                              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher: Enhanced Edition » Requerimento mínimo do sistema não foi encontrado - The Witcher: Enhanced Edition