GameVicioFórum
GameVicioFórum

Borderlands online quer jogar comigo? - Borderlands

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Borderlands » Borderlands online quer jogar comigo? - Borderlands
Borderlands online quer jogar comigo? - Borderlands / Borderlands
Draknar2015
Draknar2015 arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2393537
    Membro desde
    # Borderlands online quer jogar comigo?
    Resposta de Draknar2015.

    Eae galera gostaria de jogar online borderlands com alguem pois é muito mais divertido, minha versão é a game of year edition eu jogo pelo programa GameRanger gostaria muito de jogar com 3 jogadores meu personagem é o Brick aceito qualquer ajuda possivel para poder jogar com pelo menos 1 jogador blz.

    oyabu
    oyabu arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #2393538
      Membro desde
      33 anos
      # Re: Borderlands online quer jogar comigo?
      Resposta de oyabu.

      Bem... nao é quererendo te desanimar... mas acho dificil alguem oje em dia estar ainda disposto a jogar o primeiro jogo da serie...

      já temos o 2 completo, e o pre-sequel acabou de sair...

      o que aconselho, é arrumar alguem pra jogar ai local com vc, usando o split screen tool... por que só mesmo se alguem estiver sem o que jogar ou ainda não jogou nenhum vai ao menos se interessar em instalar o primeiro...

      de qualquer forma boa sorte, e dá uma olhada no tungle, pode ser que vc ache gente lá pra jogar, só num lembro se o jogo suporta o tungle, joguei o primeiro sozinho só no dois que vim desfrutar do multiplayer, que estou jogando com um amigo aqui local.

      fdms2010
      fdms2010 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game

        PC FOREVER

        ID: #2393539
        Membro desde
        Masculino, 40 anos, Namorando
        # Re: Borderlands online quer jogar comigo?
        Resposta de fdms2010.

        Se ainda nao zerou o jogo, comecei uma campanha recente com um amigo, se quiser só avisar ou add pela steam fdms2010

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Borderlands » Borderlands online quer jogar comigo? - Borderlands