GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda com ilimitado - StarCraft II: Wings of Liberty

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » StarCraft II: Wings of Liberty » Ajuda com ilimitado - StarCraft II: Wings of Liberty
Ajuda com ilimitado - StarCraft II: Wings of Liberty / StarCraft II: Wings of Liberty
MMSTT
MMSTT arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2393680
    Membro desde
    # Ajuda com ilimitado
    Resposta de MMSTT.

    Galera, é o seguinte, eu tenho meu starcraft desde o lançamento, então como sabem, meus 180 dias ja acabaram faz tempo. ano passado eu baixei o starter edition só para matar a saudade e ontem fiquei sabendo q tem como deixar ilimitado de graça, pois a blizzard proporcionou isso para todos que tinham a de 180 dias, como eu faço para deixar ilimitado ? me ajudem por favor

    williancesar
    williancesar arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2393681
      Membro desde
      Masculino, 31 anos
      # Re: Ajuda com ilimitado
      Resposta de williancesar.

      Acesse battle.net e dê uma olhada na sua conta, talvez já esteja lá

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2393682
        Membro desde
        # Re: Ajuda com ilimitado
        Resposta de Anônimo.

        Faz o login que agora o seu jogo estara ilimitado porque eles tão fazendo isso de graça sem cobra .

        mas antes voce teria que paga mais 99 reais pra fica ilimitado mas agoar ta de graça.

        E eu dancei nessa tive que paga os 99 reais na época mas faze o que o jogo é bom demais então num importa se paguei mais 99 reais kkkkkkkkkkkk.

        E até comprei a expansão tambem original que a expansão ta mito melhor que esse primeiro.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » StarCraft II: Wings of Liberty » Ajuda com ilimitado - StarCraft II: Wings of Liberty