GameVicioFórum
GameVicioFórum

Vale a pena? - Faery: Legends of Avalon

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Faery: Legends of Avalon » Vale a pena? - Faery: Legends of Avalon
Vale a pena? - Faery: Legends of Avalon / Faery: Legends of Avalon
wolfHH
wolfHH arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstar
    Esse se Vira
    ID: #2393694
    Membro desde
    Masculino, 43 anos, Solteiro
    # Vale a pena?
    Resposta de wolfHH.

    URLaHR0cDovL3N0b3JlLnN0ZWFtcG93ZXJlZC5jb20vYXBwLzMwMzc5MA==

    pessoal esse jogo esta na promoção da steam e eu adoro jogos de fantasia, gostaria de saber se vale a pena comprar esse jogo na Steam, percebi que as informações sobre ele sao muito escassas! valew

    URLaHR0cDovL2Nkbi5ha2FtYWkuc3RlYW1zdGF0aWMuY29tL3N0ZWFtL2FwcHMvMzAzNzkwL3NzX2E4OTdiYjRmOWMxZDFlNDExODdmOGFjZThmZmZlN2UyMzkzYjFlYzYuNjAweDMzOC5qcGc/dD0xNDAyOTYwNTAx

    URLaHR0cDovL2Nkbi5ha2FtYWkuc3RlYW1zdGF0aWMuY29tL3N0ZWFtL2FwcHMvMzAzNzkwL2hlYWRlci5qcGc/dD0xNDAyOTYwNTAx

    URLaHR0cDovL2Nkbi5ha2FtYWkuc3RlYW1zdGF0aWMuY29tL3N0ZWFtL2FwcHMvMzAzNzkwL3NzX2E0MzQwNGJlYzQxYmI3ZDQwZTIzODZiNDY5MzY3NTMxYTEwYzRiOGIuNjAweDMzOC5qcGc/dD0xNDAyOTYwNTAx

    URLaHR0cDovL2Nkbi5ha2FtYWkuc3RlYW1zdGF0aWMuY29tL3N0ZWFtL2FwcHMvMzAzNzkwL3NzX2RkYTUyMDU1ODI1OWI0NzliNjBiODI2MmMzY2RiMmVhYTNlYzI2NzQuNjAweDMzOC5qcGc/dD0xNDAyOTYwNTAx

    na Steam ele possui Análises de usuários: Muito positivas (169 análises)

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2393695
      Membro desde
      # Re: Vale a pena?
      Resposta de Anônimo.

      Eu comprei ele faz algum tempo por ser bem avaliado... Mas até hoje não consegui jogar, pq da crash antes de entrar na tela inicial.

      wolfHH
      wolfHH arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstar
        Esse se Vira
        ID: #2393696
        Membro desde
        Masculino, 43 anos, Solteiro
        # Re: Vale a pena?
        Resposta de wolfHH.

        Valew compra abortada, chega de jogo bugado

        fas melhor
        fas_melhor arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master
          ID: #2393697
          Membro desde
          Masculino
          # Re: Vale a pena?
          Resposta de fas_melhor.

          Eu jogo ele de boa na steam,agora só recomendo comprar se vc curtir jogos de rpg de turno.ele lembra em alguns aspectos child of light.

          IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzAvNzY1NjExOTgwNjAwMTU3MzMucG5n

          http://www.clubvicio.com/1713157-fas_melhor/meu-pc/

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Faery: Legends of Avalon » Vale a pena? - Faery: Legends of Avalon