GameVicioFórum
GameVicioFórum

No meu pc Não esta Rodando Alguem sabe pq? - One Piece: Pirate Warriors 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » One Piece: Pirate Warriors 3 » No meu pc Não esta Rodando Alguem sabe pq? - One Piece: Pirate Warriors 3
No meu pc Não esta Rodando Alguem sabe pq? - One Piece: Pirate Warriors 3 / One Piece: Pirate Warriors 3
luizdino
luizdino arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2394796
    Membro desde
    # No meu pc Não esta Rodando Alguem sabe pq?
    Resposta de luizdino.

    O jogo estala tudo certinho, qyando eu abro o jogo chega ate a tela de aperta start depois sai sozinho do jogo diz One Piece Pirate Warriors 3 parou de fucionar e sai.

    Configuração do pc:Windows 7 Ultimate 64-bit,Intel core 2duo CPU E7500, 2.93GHz.3,0GB Ram,AMD Radeon HD6570 (Placa)

    juliangamer
    juliangamer arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2394797
      Membro desde
      Masculino, 36 anos, Casado
      # Re: No meu pc Não esta Rodando Alguem sabe pq?
      Resposta de juliangamer.

      Primeiro tenta abaixar os graficos se isso nao der certo tenta comprar o original versão "ronaldo" sempre vem com problemas mesmo

      Apopololo
      Apopololo arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #2394798
        Membro desde
        Masculino, 29 anos, Solteiro
        # Re: No meu pc Não esta Rodando Alguem sabe pq?
        Resposta de Apopololo.
        O jogo estala tudo certinho, qyando eu abro o jogo chega ate a tela de aperta start depois sai sozinho do jogo diz One Piece Pirate Warriors 3 parou de fucionar e sai.

        Configuração do pc:Windows 7 Ultimate 64-bit,Intel core 2duo CPU E7500, 2.93GHz.3,0GB Ram,AMD Radeon HD6570 (Placa)

        Sempre da uma olhada na sessão de comentários dos torrents quando você está tendo problema com algum jogo, pois 90% de chances que vai ter algum fix nos comentários.

        Vou te fazer aquela pergunta de sempre: seus drivers estão atualizados?

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » One Piece: Pirate Warriors 3 » No meu pc Não esta Rodando Alguem sabe pq? - One Piece: Pirate Warriors 3