GameVicioFórum
GameVicioFórum

Fifa 16 - Prós X Contras - Fifa Soccer 16

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Fifa 16 - Prós X Contras - Fifa Soccer 16
Fifa 16 - Prós X Contras - Fifa Soccer 16 / FIFA Soccer 16
bruno zeppelin
bruno_zeppelin arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #2394886
    Membro desde
    Masculino, 32 anos
    # Re: Fifa 16 - Prós X Contras
    Resposta de bruno_zeppelin.

    Concordo contigo, eu fiquei decepcionado com o jogo online em sí, esse ano vou em dedicar ao modo offline, que está muito bom.. chega de passar raiva no temporadas...

    marxcel
    marxcel arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2394887
      Membro desde
      # Re: Fifa 16 - Prós X Contras
      Resposta de marxcel.

      Concordo em tudo.

      Só acho q até existe handcap, porém tem gente que exagera põe tudo culpa nele.

      Para mim handcap está principalmente na atuação dos juízes, essa que teu time fixa ruim p mim eh normal no futebol , exemplo de times do brasileirão são Paulo ( capaz de partidas fantásticas e outras desastre), santos (leão em casa, fora de casa gatinho) etc..

      Alive33
      Alive33 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #2394888
        Membro desde
        # Re: Fifa 16 - Prós X Contras
        Resposta de Alive33.

        Bom, concordo com os prós, já os "contras", no quesito penaltis e goleiros acho q isso vão arrumar no primeiro patch de correção, não é algo tão preocupante, veja bem, em todo gameplay do jogo apenas dois probleminhas facilmente ajustáveis..... Já qto aos times brasileiros no resto do mundo, imagino q foi por falta de tempo mesmo, pois só fecharam acordo com a maioria dos times qdo o jogo já estava praticamente feito, e como última opção era acrescentar o máximo de clubes brasileiros q acertassem o contrato lá no Resto do Mundo, pois não tinham certeza se seriam 6, 10, 12 ou mais... por fim, até que conseguiram 16... mas, imagino eu, que adicionar mais 1 liga tem seus problemas de programação, então não daria tempo pro fifa16... mas isso em se falando de Brasil não é novidade... Já o online eu penso assim: todo mundo sabe que tem scripts que hora te ajudam, hora te ferram... então jogue se quiser, eu fico no offline mesmo e online só pra partidas com amigos, faço isso há 2 anos e não me estresso mais...

        ALLAN CARVALHO
        ALLAN CARVALHO arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco

          GALOMETAL

          ID: #2394889
          Membro desde
          Masculino, 42 anos
          # Re: Fifa 16 - Prós X Contras
          Resposta de ALLAN CARVALHO.

          Cara ainda estamos com scripts e handicaps no fifa 16?

          pois esse foi um dos motivos q eu encostei game com 3 meses, pois pagar original para jogar offline e sacanagem.

          ALLAN CARVALHO
          ALLAN CARVALHO arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco

            GALOMETAL

            ID: #2394890
            Membro desde
            Masculino, 42 anos
            # Re: Fifa 16 - Prós X Contras
            Resposta de ALLAN CARVALHO.

            Po veio, eu migrei do pes para o fifa a 2 anos, mas todos esses anos 14 e 15 encostei o game por isso, tipo no modo temporada depois quando vc ia chegando nas 8 divisao para frente , sempre havia bolas nas traves exageradas, goleiros fodas, faltas marcadas contra e nao a favor...

            dai estou nesse dilema comprar ori para jogar offline e foda, vc ja comprou?

            esta sentindo realmente os scripts e handicaps?

            lgustavoms
            lgustavoms arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstar
              Parceiro GameVicio
              ID: #2394891
              Membro desde
              Masculino, 34 anos
              # Re: Fifa 16 - Prós X Contras
              Resposta de lgustavoms.
              Po veio, eu migrei do pes para o fifa a 2 anos, mas todos esses anos 14 e 15 encostei o game por isso, tipo no modo temporada depois quando vc ia chegando nas 8 divisao para frente , sempre havia bolas nas traves exageradas, goleiros fodas, faltas marcadas contra e nao a favor...

              dai estou nesse dilema comprar ori para jogar offline e foda, vc ja comprou?

              esta sentindo realmente os scripts e handicaps?

              Tudo o que citei acima é o retrato do FIFA 16.

              Avalie e veja se vc quer jogar ou não!

              http://www.notadogame.com

              Avalie games contribuindo para a comunidade!

              IMAGEaHR0cDovL3MyLnBvc3RpbWcub3JnL253NWY1OGd0eC9VbnRpdGxlZF8xLmpwZw==

              lgustavoms
              lgustavoms arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                Parceiro GameVicio
                ID: #2394892
                Membro desde
                Masculino, 34 anos
                # Re: Fifa 16 - Prós X Contras
                Resposta de lgustavoms.
                Concordo em tudo.

                Só acho q até existe handcap, porém tem gente que exagera põe tudo culpa nele.

                Para mim handcap está principalmente na atuação dos juízes, essa que teu time fixa ruim p mim eh normal no futebol , exemplo de times do brasileirão são Paulo ( capaz de partidas fantásticas e outras desastre), santos (leão em casa, fora de casa gatinho) etc..

                Concordo na atuação dos Juizes. Principalmente contra a CPU.

                Agora reflita:

                É sempre que o Barcelona perde ? Levou de 4x1 do Celta e foi uma grande surpresa.

                É sempre que um time grande perde pro pequeno? Não, de 10 jogos, o time grande ganha 8 vezes do pequeno.

                No FIFA a manipulação a favor ou contra é constante!

                Não é uma vez ou outra.

                Porém, quando um jogador com time ruim joga melhor que eu, é totalmente válido! Nesse caso não foi Handicap.

                http://www.notadogame.com

                Avalie games contribuindo para a comunidade!

                IMAGEaHR0cDovL3MyLnBvc3RpbWcub3JnL253NWY1OGd0eC9VbnRpdGxlZF8xLmpwZw==

                lgustavoms
                lgustavoms arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstar
                  Parceiro GameVicio
                  ID: #2394893
                  Membro desde
                  Masculino, 34 anos
                  # Re: Fifa 16 - Prós X Contras
                  Resposta de lgustavoms.
                  Bom, concordo com os prós, já os "contras", no quesito penaltis e goleiros acho q isso vão arrumar no primeiro patch de correção, não é algo tão preocupante, veja bem, em todo gameplay do jogo apenas dois probleminhas facilmente ajustáveis..... Já qto aos times brasileiros no resto do mundo, imagino q foi por falta de tempo mesmo, pois só fecharam acordo com a maioria dos times qdo o jogo já estava praticamente feito, e como última opção era acrescentar o máximo de clubes brasileiros q acertassem o contrato lá no Resto do Mundo, pois não tinham certeza se seriam 6, 10, 12 ou mais... por fim, até que conseguiram 16... mas, imagino eu, que adicionar mais 1 liga tem seus problemas de programação, então não daria tempo pro fifa16... mas isso em se falando de Brasil não é novidade... Já o online eu penso assim: todo mundo sabe que tem scripts que hora te ajudam, hora te ferram... então jogue se quiser, eu fico no offline mesmo e online só pra partidas com amigos, faço isso há 2 anos e não me estresso mais...

                  Sim!

                  Vc faz bem!

                  Já em relação ao patch, olhando o histórico da EA, ela não se esforça muito em corrigir defeitos do jogo.

                  http://www.notadogame.com

                  Avalie games contribuindo para a comunidade!

                  IMAGEaHR0cDovL3MyLnBvc3RpbWcub3JnL253NWY1OGd0eC9VbnRpdGxlZF8xLmpwZw==

                  marxcel
                  marxcel arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstar
                    Detonador de Game
                    ID: #2394894
                    Membro desde
                    # Re: Fifa 16 - Prós X Contras
                    Resposta de marxcel.

                    Brother

                    Só jogo online temporadas com times 4 estrelas (agora os nacionais), meus placares são baixos tipo: 0x0, 1x1, 2x1 etc e dificilmente faço série de vitória ou derrota

                    Acho q script tem muito haver com o jeito que VC joga.

                    Obs... Odeio jogar com times apeloes barca, real, etc...

                    Gametarg Xbox one... marxcel

                    GHERRERO
                    GHERRERO arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      GameViciado Master
                      ID: #2394895
                      Membro desde
                      Masculino, 44 anos, Casado
                      # Re: Fifa 16 - Prós X Contras
                      Resposta de GHERRERO.

                      Tem momentos no jogo que parece que não é a gente que controla o jogador, simples assim.

                      Processador

                      Modelo: Intel® Core i5-4670K CPU @ 3.40GHz/4.2GHz

                      Núcleos: 4

                      Processadores lógicos: 4

                      Velocidade: 4.2 GHz

                      Memória Ram

                      Capacidade: 8 GB

                      Placa de vídeo

                      Modelo: NVIDIA GeForce GTX 1070 G1 Gamming

                      Memória: 16GB

                      Versão do driver de hardware: 9.18.13.4052

                      DirectX

                      Versão instalada: 11.0

                      Aceleração 3D: Sim

                      Som

                      Nome: Realtek High Definition Audio

                      Disco rígido

                      Espaço livre: 822.38 GB

                      Espaço total: 3.29 TB

                      Sistema Operacional

                      Nome: Microsoft Windows 10 Pro

                      Arquitetura: 64 bits

                      Versão: 6.3.9600

                      Outros

                      Drive de DVD: HL-DT-ST DVDRAM GH24NSB0

                      Drive de CD-Rom: HL-DT-ST DVDRAM GH24NSB0

                      ranger533
                      ranger533 arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstar
                        Parceiro GameVicio
                        ID: #2394896
                        Membro desde
                        Masculino, 42 anos
                        # Re: Fifa 16 - Prós X Contras
                        Resposta de ranger533.

                        Galera também senti que em alguns momentos o meu time fica bobo e começa a errar mais. Porém, o fifa 16 está bem melhor q seu antecessor. Se realmente tiver talento da pra ganhar a maioria dos jogos. O sucesso desse jogo é ter paciencia e trabalhar a jogada. Não adianta tocar de qualquer jeito, não adianta chutar com o jogador desequilibrado, não adianta ficar correndo toda hora, não adianta ficar dando lançamentos toda hora. Enfim, pra mim o handicap nessa versão ainda existe mais, está bem melhor de jogar.

                        Processador Amd Fx 8350 / Placa mãe GA-990XA-UD3 Gigabyte / R9 270x Xfx / Hd 1 tb Seageate / Memória Ddr3 corsair vengeance / gabinete corsair carbide spec-03

                        lgustavoms
                        lgustavoms arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstar
                          Parceiro GameVicio
                          ID: #2394897
                          Membro desde
                          Masculino, 34 anos
                          # Re: Fifa 16 - Prós X Contras
                          Resposta de lgustavoms.
                          Galera também senti que em alguns momentos o meu time fica bobo e começa a errar mais. Porém, o fifa 16 está bem melhor q seu antecessor. Se realmente tiver talento da pra ganhar a maioria dos jogos. O sucesso desse jogo é ter paciencia e trabalhar a jogada. Não adianta tocar de qualquer jeito, não adianta chutar com o jogador desequilibrado, não adianta ficar correndo toda hora, não adianta ficar dando lançamentos toda hora. Enfim, pra mim o handicap nessa versão ainda existe mais, está bem melhor de jogar.

                          Resumindo o que você disse:

                          FIFA 15 = Handicap e jogo para apelões

                          FIFA 16 = Handicap e jogo para jogadores de verdade

                          http://www.notadogame.com

                          Avalie games contribuindo para a comunidade!

                          IMAGEaHR0cDovL3MyLnBvc3RpbWcub3JnL253NWY1OGd0eC9VbnRpdGxlZF8xLmpwZw==

                          cpp5517
                          cpp5517 arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstar
                            Detonador de Game

                            A justiça é cega, mas enxerga no escuro.

                            ID: #2394898
                            Membro desde
                            Masculino, 53 anos, Solteiro
                            # Re: Fifa 16 - Prós X Contras
                            Resposta de cpp5517.

                            Concordo com vcs que melhorou, entretanto pode ser que esteja enganado, mas ficar pra lá e pra cá dando toques de 05/10 cm pra mim não é futebol... o jogo se transformou nisso, e só... os milhares que jogam assim não considero "jogadores de verdade", como dizem, aproveitam dos defeitos do jogo, assim como quem se aproveitava da correira e da bola levantada... a correria era ruim, mas o jogo está muito travado, lento e só favorece quem fica nesse toquezinho ridículo de 05/10 cm... e por último a correria e bola levantada nunca foram problema para os "jogadores de verdade" do FIFA 15...

                            lgustavoms
                            lgustavoms arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstarstar
                              Parceiro GameVicio
                              ID: #2394899
                              Membro desde
                              Masculino, 34 anos
                              # Re: Fifa 16 - Prós X Contras
                              Resposta de lgustavoms.
                              Concordo com vcs que melhorou, entretanto pode ser que esteja enganado, mas ficar pra lá e pra cá dando toques de 05/10 cm pra mim não é futebol... o jogo se transformou nisso, e só... os milhares que jogam assim não considero "jogadores de verdade", como dizem, aproveitam dos defeitos do jogo, assim como quem se aproveitava da correira e da bola levantada... a correria era ruim, mas o jogo está muito travado, lento e só favorece quem fica nesse toquezinho ridículo de 05/10 cm... e por último a correria e bola levantada nunca foram problema para os "jogadores de verdade" do FIFA 15...

                              Há muita emoção no FIFA 16!

                              Mas sem o ritmo frenético e irreal do FIFA 15.

                              Ou vc acha que um jogo de futebol são 90 minutos de ida e vinda, ataque contra ataque o tempo inteiro?

                              Quem está achando o FIFA 16 mesmice não assiste futebol.

                              Eu ainda pego um jogador rapido e ganho dos zagueiros, mas sem a molezinha do FIFA 15.

                              Lancamentos?

                              Na vida real 90% das ligações diretas dos zagueiros pros atacantes dao errado pois os zagueiros adverdarios estao bem postados como bem retratado no FIFA 16!

                              Vale lembrar que vc ainda pode lançar pros lados do campo.

                              Sendo assim, metade dos lobby through ball do FIFA 15 davam certo mesmo com meus zagueiros bem posicionados lá trás.

                              Vcs precisam assistir 90 minutos de futebol e parar de ver melhores momentos ou compilação dos gols do Cr7.

                              http://www.notadogame.com

                              Avalie games contribuindo para a comunidade!

                              IMAGEaHR0cDovL3MyLnBvc3RpbWcub3JnL253NWY1OGd0eC9VbnRpdGxlZF8xLmpwZw==

                              marxcel
                              marxcel arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstar
                                Detonador de Game
                                ID: #2394900
                                Membro desde
                                # Re: Fifa 16 - Prós X Contras
                                Resposta de marxcel.
                                Concordo com vcs que melhorou, entretanto pode ser que esteja enganado, mas ficar pra lá e pra cá dando toques de 05/10 cm pra mim não é futebol... o jogo se transformou nisso, e só... os milhares que jogam assim não considero "jogadores de verdade", como dizem, aproveitam dos defeitos do jogo, assim como quem se aproveitava da correira e da bola levantada... a correria era ruim, mas o jogo está muito travado, lento e só favorece quem fica nesse toquezinho ridículo de 05/10 cm... e por último a correria e bola levantada nunca foram problema para os "jogadores de verdade" do FIFA 15...

                                O que VC prefere 5x4 (com correria) ou 2x1 (acirrado no meio campo)?

                                Eu prefiro 2x1 pq pra mim vale mais ganhar uma partida acirrada do que ganhar uma corrida ao gol.

                                bryanstar
                                bryanstar arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstar
                                  Manja Muito

                                  Curioso

                                  ID: #2394901
                                  Membro desde
                                  # Re: Fifa 16 - Prós X Contras
                                  Resposta de bryanstar.

                                  Se querem ficar só em toquezinho de lado e trabalhar a jogada por horas então coloquem pra jogar 45 minutos para cada tempo e cada um dos jogadores tem que ser uma pessoa real como em um jogo de verdade, não se esqueçam que é apenas um jogo e não realidade, muito engraçado esses que se intitulam "jogadores de verdade" hahhahahahah

                                  Toda versão de FIFA e todo jogo em geral tem uma maneira de facilitar as coisas, já teve versões que era fácil fazer gol de cobertura, chutando colocado de fora da área, usando a força com Drogba, pace abuse, etc.. e neste fifa 16 não é diferente tem muitos que pegam um jogador rápido e correm pelas laterais só que dessa vez adiantando a bola pois somente correndo o zagueiro alcança, e depois ficam tentando invadir a área até que um jogador controlado pela máquina ou pelo próprio player tromba no jogador causando um penalty, ou outras formas de ganhar.

                                  O que quero dizer não é agora no Fifa 16 é que ganham os "jogadores de verdade", e sim em todas as versões quem ganha são os que melhor se adaptam aos "bugs" da versão.

                                  Hevergamer
                                  Hevergamer arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                    Parceiro GameVicio

                                    Game no Sangue!!!!!!!!!

                                    ID: #2394902
                                    Membro desde
                                    Masculino, 36 anos, Solteiro
                                    # Re: Fifa 16 - Prós X Contras
                                    Resposta de Hevergamer.

                                    Concordo com todos os pontos positivos citados! disse tudo e mais um pouco! sobre os negativos concordo em parte! mas ta correto também!

                                    bela analise

                                    PLACA MÃE INTEL DH61WW, CORE I7 3770 3.4 GHZ, 8GB DE RAM DDR3, AMD RADEON R9 270X 2GB GDDR5 256bits, FONTE SENTEY 550W REAL POWER PFC ATIVO 80 PLUS, HD SEAGATE BARRACUDA 500GB, WINDOWS 10 PRO 64 BITS

                                    lgustavoms
                                    lgustavoms arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                      Parceiro GameVicio
                                      ID: #2394903
                                      Membro desde
                                      Masculino, 34 anos
                                      # Re: Fifa 16 - Prós X Contras
                                      Resposta de lgustavoms.
                                      Concordo com todos os pontos positivos citados! disse tudo e mais um pouco! sobre os negativos concordo em parte! mas ta correto também!

                                      bela analise

                                      Valeu.

                                      http://www.notadogame.com

                                      Avalie games contribuindo para a comunidade!

                                      IMAGEaHR0cDovL3MyLnBvc3RpbWcub3JnL253NWY1OGd0eC9VbnRpdGxlZF8xLmpwZw==

                                      squalles
                                      squalles arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                        Parceiro GameVicio
                                        ID: #2394904
                                        Membro desde
                                        Masculino, 37 anos
                                        # Re: Fifa 16 - Prós X Contras
                                        Resposta de squalles.

                                        Cara eu comprei a versão mídia física ontem... estava com a demo com patch de todos os times e fiquei extremamente decepcionado... a IA no full piorou muito... jogo sempre no lendário e no full a IA virou robotizada novamente... acertando todos os passes... jogando pinball... quando está perdendo mete uma troca de passes absurda até sair na cara do gol enquanto sua defesa fica retardada parada sem interceptar uma bola passando do lado deles... não faz mais jogo de corpo... não dá carrinho mais... deixou de ser aquela IA que parecia humana da demo... a stamina se desgasta bem menos tb... terminava o jogo com meu time em 70% e bola ficou bem mais leve...

                                        tive a idéia de reinstalar o jogo desconectado assim não atualizaria ele e pronto... sem o patch provavelmente o day 1 patch o jogo voltou a ser igual a demo... stamina em torno de 40% no final do jogo... bola mais pesada... IA marcando melhor e atacando de forma mais humana e sem pinball robotizado mesmo quando está perdendo... seus jogadores interceptando bolas próximas a eles e etc... o mal é que não rola de jogar online nem atualizar os elencos assim... mas vou manter assim pra jogar off com os amigos e com a IA até sair um novo patch e ver se corrige...

                                        lgustavoms
                                        lgustavoms arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                          Parceiro GameVicio
                                          ID: #2394905
                                          Membro desde
                                          Masculino, 34 anos
                                          # Re: Fifa 16 - Prós X Contras
                                          Resposta de lgustavoms.
                                          Cara eu comprei a versão mídia física ontem... estava com a demo com patch de todos os times e fiquei extremamente decepcionado... a IA no full piorou muito... jogo sempre no lendário e no full a IA virou robotizada novamente... acertando todos os passes... jogando pinball... quando está perdendo mete uma troca de passes absurda até sair na cara do gol enquanto sua defesa fica retardada parada sem interceptar uma bola passando do lado deles... não faz mais jogo de corpo... não dá carrinho mais... deixou de ser aquela IA que parecia humana da demo... a stamina se desgasta bem menos tb... terminava o jogo com meu time em 70% e bola ficou bem mais leve...

                                          tive a idéia de reinstalar o jogo desconectado assim não atualizaria ele e pronto... sem o patch provavelmente o day 1 patch o jogo voltou a ser igual a demo... stamina em torno de 40% no final do jogo... bola mais pesada... IA marcando melhor e atacando de forma mais humana e sem pinball robotizado mesmo quando está perdendo... seus jogadores interceptando bolas próximas a eles e etc... o mal é que não rola de jogar online nem atualizar os elencos assim... mas vou manter assim pra jogar off com os amigos e com a IA até sair um novo patch e ver se corrige...

                                          Que péssima notícia Squalles.

                                          Se com o update a CPU volta a jogar como foi no FIFA 14 e FIFA 15 desisto do game online de vez e nunca atualizo.

                                          A CPU não dá mais arrancadas nem lançamentos?

                                          Fica naquele toque de bola chato que nem jogo de xadrez o tempo inteiro?

                                          http://www.notadogame.com

                                          Avalie games contribuindo para a comunidade!

                                          IMAGEaHR0cDovL3MyLnBvc3RpbWcub3JnL253NWY1OGd0eC9VbnRpdGxlZF8xLmpwZw==

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Fifa 16 - Prós X Contras - Fifa Soccer 16