GameVicioFórum
GameVicioFórum

[Spoiler] Opinião sobre Instituto - Fallout 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » [Spoiler] Opinião sobre Instituto - Fallout 4
[Spoiler] Opinião sobre Instituto - Fallout 4 / Fallout 4
D4RKS0LD133R
D4RKS0LD133R arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #2395175
    Membro desde
    Masculino, 93 anos
    # [Spoiler] Opinião sobre Instituto
    Resposta de D4RKS0LD133R.

    Fala pessoal. Queria saber como anda o jogo de vocês. O que vocês fizeram depois da entrada no Instituto? Se uniram à ele ou continuaram no " contra? "

    Logo depois do início do meu save eu resolvi me juntar à IdA e foi através deles que consegui chegar no Instituto. Lá, quando você conhece " O Pai ", ele pergunta se você deseja se unir à eles ou caso contrário ir embora e se tornar um inimigo.

    Não aceitei o pedido de união, porém deixei a história rolar e consegui entrar no Instituto para fazer umas quests. A questão é, há alguma forma de jogar dos dois lados (IdA e Instituto) pra ver onde a história vai se desembocar? Contem aí o que vocês fizeram.

    Vlw.

    IMAGEaHR0cDovL2k2Ny50aW55cGljLmNvbS8yaWF0dnQ0LnBuZw==

    ThiagoBrunoPires
    ThiagoBrunoPires arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira
      ID: #2395176
      Membro desde
      Masculino, 26 anos
      # Re: [Spoiler] Opinião sobre Instituto
      Resposta de ThiagoBrunoPires.

      Cara as últimas missões do jogo, vão necessitar que você defenda um deles, até porque vai ser instituto vs IdA.

      Eu fiquei do lado do instituto e não me arrependi, afinal a última missão com os minuteman ou ferrovia ou IdA é tudo igual

      Meu Computador (Breve SLI)..

      Processador

      Modelo:Intel® Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz

      Núcleos:4

      Velocidade:3.2 GHz

      Memória Ram

      Capacidade:8 GB

      Placa de vídeo

      Modelo:NVIDIA GeForce GTX 780 Ti AMP

      Chipset:GeForce GTX 780 Ti

      Memória:4 GB

      Versão do driver de hardware:9.18.13.2755

      DirectX

      Versão instalada:11.0

      Aceleração 3D:Não

      Som

      Nome:VIA High Definition Audio

      Disco rí­gido

      Espaço livre:736 GB

      Espaço total:932 GB

      Sistema Operacional

      Nome:Microsoft Windows 7 Home Premium

      Arquitetura:64-bit

      Versão:6.1.7601

      Outros

      Drive de CD-Rom:DTSOFT Virtual CdRom Device

      Drive de DVD:TSSTcorp CDDVDW SH-224BB

      cyberlord777
      cyberlord777 arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2395177
        Membro desde
        # Re: [Spoiler] Opinião sobre Instituto
        Resposta de cyberlord777.

        Final ridiculo para um jogo lixo.

        cebola666
        cebola666 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master
          ID: #2395178
          Membro desde
          Masculino, 36 anos
          # Re: [Spoiler] Opinião sobre Instituto
          Resposta de cebola666.

          Final Ridículo para um jogo Divertido

          Darkairus
          Darkairus arrow_drop_down
            starstarstarstarstar
            Começando a Saber
            ID: #2395179
            Membro desde
            Masculino
            # Re: [Spoiler] Opinião sobre Instituto
            Resposta de Darkairus.

            Eu tenho uma duvida, com quais facções eu tenho que me aliar pra ir contra a Brotherhood? Não fui com a cara desses malucos, mas o motivo principal mesmo é que eu quero aquele casaco do Maxson, eu preciso me aliar a ferrovia ou ao instituto para lutar contra a BoS e matar o Max?

            SMC
            SMC arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco
              ID: #2395180
              Membro desde
              Masculino, 24 anos, Solteiro
              # Re: [Spoiler] Opinião sobre Instituto
              Resposta de SMC.

              S , vc pode lutar com a brotherhood tanto com a ferrovia,instituto etc, você pode fazer as missões deles que vai ter uma parte da historia que ele avisa que se você fizer tal coisa vai virar inimigo.

              D4RKS0LD133R
              D4RKS0LD133R arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstar
                Manja Muito
                ID: #2395181
                Membro desde
                Masculino, 93 anos
                # Re: [Spoiler] Opinião sobre Instituto
                Resposta de D4RKS0LD133R.

                @alexjsilva2 No meu jogo segui à IdA, mas também dei apoio aos Minuteman, que ao meu ver também seguem a melhor ideologia. Analisando o que você disse me fez refletir um pouco sobre a imagem da Ferrovia. O pessoal diz que, em poucas palavras eles são a " personificação do caos ", com essa coisa de liberdade e blablabla, mas você acha isso mesmo? E por que a Ferrovia ao invés da IdA? Se puder resume um pouco mais deles (Ferrovia) aí cara. Vlw.

                IMAGEaHR0cDovL2k2Ny50aW55cGljLmNvbS8yaWF0dnQ0LnBuZw==

                alexjsilva2
                alexjsilva2 arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstar
                  Detonador de Game
                  ID: #2395182
                  Membro desde
                  Masculino, 31 anos
                  # Re: [Spoiler] Opinião sobre Instituto
                  Resposta de alexjsilva2.
                  @alexjsilva2 No meu jogo segui à IdA, mas também dei apoio aos Minuteman, que ao meu ver também seguem a melhor ideologia. Analisando o que você disse me fez refletir um pouco sobre a imagem da Ferrovia. O pessoal diz que, em poucas palavras eles são a " personificação do caos ", com essa coisa de liberdade e blablabla, mas você acha isso mesmo? E por que a Ferrovia ao invés da IdA? Se puder resume um pouco mais deles (Ferrovia) aí cara. Vlw.

                  Bom o motivo de eu ter escolhido a Ferrovia invés da IDA é:

                  A IDA busca a ordem através da força e do medo. Eles possuem o maior poderio militar e tiram vantagem disso se impondo ao povo. Em algumas linhas de dialogo durante o gameplay é possível ver alguns soldados da IDA dizendo que podem pegar o que quiserem em uma vila pq ninguém teria chance se fosse contra eles. Além disso eles são os mais preconceituosos e xenofóbicos de todo o game. Na visão de mundo deles, Ghouls, sintéticos ou qualquer forma de vida inteligente que não seja um humano, não tem o direito de existir. No geral se mostram ditadores, que governam pela força e não pela diplomacia.

                  Já a Ferrovia, não é nem um exemplo de boa Facção, mas ao contrário da IDA, eles não buscam poder de destruição, eles apenas querem libertar os sintéticos e acabar com o Instituto. Enquanto a IDA quer que a gente se infiltre no Instituto para conseguir que um dos cientistas de lá construa uma arma para eles, a Ferrovia quer apenas libertar todos os sintéticos que querem ter uma vida livre. Durante todo o game a gente conhece ótimos personagens com histórias incríveis e muitos deles são sintéticos. Esses robôs chegaram ao nível tão grande de inteligencia que são capazes de sentir como um humano, até dor eles sentem. Aquelas que querem ser livres do instituto, querem apenas viver suas vidas, terem o direito de tomar as propiás decisões. Assim como nós que não pedimos para ser criados, os sintéticos também não pediram e se até quem nos "criou" não se vê no direito de decidir sobre nosso futuro então pq nós que criamos os sintéticos teríamos o direito de decidir sobre o futuro deles?

                  No fim, acho que não existe final certo nesse game, todo final tem seus pontos positivos e negativos, vai do entendimento do que é certo ou errado e da índole de cada um. Mas uma coisa é certa, todos os finais deixam um gosto amargo.

                  Placa Mãe: Gigabyte Z97X SLI || CPU: Intel i5-4440 3.1GHz || RAM: 1x8GB DDR3 Kingston HiperX Fury Red 1866mhz || VGA: Nvidia GTX 960 || Fonte: Corsair CX-750W 80 Plus || Gabinete: Corsair 780T BLACK EDition || OS: Windows 10 Pro 64-bits

                  joaom123
                  joaom123 arrow_drop_down
                    starstarstarstar
                    Sabe Pouco
                    ID: #2395183
                    Membro desde
                    # Re: [Spoiler] Opinião sobre Instituto
                    Resposta de joaom123.

                    Escolhi os do Minutemans,são os mais justos e com melhores ideais,mas infelizmente eles não tomam nenhuma ação de verdade sem o protagonista no comando

                    Anônimo
                    Anônimo arrow_drop_down
                      ID: #2395184
                      Membro desde
                      # Re: [Spoiler] Opinião sobre Instituto
                      Resposta de Anônimo.

                      Achei mais o menos esse falout 4,é mediocre igual fallout 3

                      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » [Spoiler] Opinião sobre Instituto - Fallout 4