GameVicioFórum
GameVicioFórum

Licantropia e Vampirismo - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Licantropia e Vampirismo - The Elder Scrolls V: Skyrim
Licantropia e Vampirismo - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
bruxariagui
bruxariagui arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber

    Só quero "zerar" jogos, por mais dificil que seja

    ID: #2395305
    Membro desde
    Masculino
    # Licantropia e Vampirismo
    Resposta de bruxariagui.

    Eu lí, não sei na onde, que tem como se transformar em Vampiro ou Lobisomem no decorrer do jogo. Como que eu faço? Me disseram que eu tenho que ser mordido, então onde eu acho um pra me morder?(isso saiu muito estranho)

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2395306
      Membro desde
      # Re: Licantropia e Vampirismo
      Resposta de Anônimo.

      Nao tem que ser mordido , tem que ser atacado por vampiros , la em Morthal tem uma caverna cheio de vampiro. se vc chegar nivel 4 em vampiro todos npc vao te atacar, nao recomendo para iniciantes.

      pra virar werewolf vc tem que fazer quests para os companions uma guilda de whiterun.

      JohnnyWalker
      Johnny#Walker arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstar
        Esse se Vira

        Modern Walker

        ID: #2395307
        Membro desde
        Masculino
        # Re: Licantropia e Vampirismo
        Resposta de Johnny#Walker.

        Warewolf eu não aconselho não, eu fui virar la pro lvl 25 eu nao da pra matar ninguem uahuahuahua, eu mato os lobisomen com 3 tapa, eu morro com 3 tapa dos meus inimigos quando to transformado tbm, é bem trash, trocar um personagem com 600+ de armadura por um lobisomen que morre em 4 flechadas, vampiro eu não fiz não, acho que deve dar mais dor de cabeça do que beneficio, enche o saco ter que se alimentar toda hora

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #2395308
          Membro desde
          # Re: Licantropia e Vampirismo
          Resposta de Anônimo.

          E esqueci de citar que alem disso vampiro nao regenera megica/saude/stamina de dia. ou seja pra novato nao da! mas eles tem boas magias

          ja lobisomen tanto faz , nao te afeta em nada negativamente e virei pra matar a curiosidade da jogabilidade que é bem legal.

          VaiSemNickMesmo
          VaiSemNickMesmo arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Junior

            Quem encontra prazer na solidão, ou é fera selvagem ou é Deus.

            ID: #2395309
            Membro desde
            Masculino, 27 anos, Solteiro
            # Re: Licantropia e Vampirismo
            Resposta de VaiSemNickMesmo.

            Jogar de lobisomem é bem legal, unica coisa ruim é que voce não ganha bonus por dormir bem, quando voce tem ese bonus voce ganha 20% de exp', se nao me engano, mais fora isso, ele morre com 3 ataque...

            Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
            cfleo
            cfleo arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco
              ID: #2395310
              Membro desde
              # Re: Licantropia e Vampirismo
              Resposta de cfleo.

              Comecei o jogo 3x por causa dessas merdas, heuehueuheeh

              primeira vez fui virar lobisomem e tava dando bug nos comapnions.

              ai comecei de novo e virei vampiro, tava de mago, altos poder, muito show.

              foda é sair de dia, e toda noite ter que se alimentar, já passei apertado por causa disso, mas é legal, tem poder de ficar invisivel, de ninguem te atacar, etc.

              ai comecei de novo pra ver o lobisomem, e curti muito mais, peguei o anel sei lá do que, que pode transformar toda hora, e fico bom a bagaça, hehehehe

              não achei nenhum contra em lobisomem, posso sair de dia etc etc e transformo quando eu quero.

              Espero que te ajude, abraço

              bruxariagui
              bruxariagui arrow_drop_down
                starstarstarstarstar
                Começando a Saber

                Só quero "zerar" jogos, por mais dificil que seja

                ID: #2395311
                Membro desde
                Masculino
                # Re: Licantropia e Vampirismo
                Resposta de bruxariagui.

                Vlw, acho que vou tentar virar lobisomem msm, mas onde vc achou esse tal anel?

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Licantropia e Vampirismo - The Elder Scrolls V: Skyrim