GameVicioFórum
GameVicioFórum

Precisa do jogo orignal - Half-Life: Source

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Half-Life: Source » Precisa do jogo orignal - Half-Life: Source
Precisa do jogo orignal - Half-Life: Source / Half-Life: Source
du98
du98 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #2395489
    Membro desde
    # Precisa do jogo orignal
    Resposta de du98.

    Ola eu gostaria de saber se para rodar o jogo precisa do half life original, pois quando vc entra na steam no half life pack vem os 2 o original e o source, daí eu fiquei em dúvida e vem com as outras 3 dlc's?

    podram
    podram arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #2395490
      Membro desde
      Masculino, 31 anos, Namorando
      # Re: Precisa do jogo orignal
      Resposta de podram.

      Não precisa, pois ele nem é feito na mesma engine do original, ele é feito em cima da engine do half-life 2, a engine source.

      Processador: Intel Core i5 Ivy Bridge 3470 / Motherboard: GigaByte GA-B75M-D3H / Placa de Video: MSI Radeon HD 7870 2GB OC Twin Frozr III / Memória: 2 X 4GB 1600MHz Corsair Vengeance Black / HD: Seagate Barracuda Sata III 1TB / Fonte: Corsair CX500 v2 / Gabinete: Thermaltake Commander MS-I Black

      du98
      du98 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #2395491
        Membro desde
        # Re: Precisa do jogo orignal
        Resposta de du98.

        Mas dae vem com as outras dlc's? blue shift e etc?

        podram
        podram arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #2395492
          Membro desde
          Masculino, 31 anos, Namorando
          # Re: Precisa do jogo orignal
          Resposta de podram.

          Não meu amigo, entenda:

          Half-life = Jogo original, onde entra as "DLCs" que você citou.

          Half-life: Source = Remake do jogo Half-life com graficos e fisica melhores (não inclui as "DLCs")

          Se você quiser jogar o Blue Shift e Opposing Force, terá que baixar o Half-life original a primeira opção que falei.

          Não se preocupe, se você comprou o pacote half-life da steam ele veio os dois, tanto o original quanto o remake.

          Processador: Intel Core i5 Ivy Bridge 3470 / Motherboard: GigaByte GA-B75M-D3H / Placa de Video: MSI Radeon HD 7870 2GB OC Twin Frozr III / Memória: 2 X 4GB 1600MHz Corsair Vengeance Black / HD: Seagate Barracuda Sata III 1TB / Fonte: Corsair CX500 v2 / Gabinete: Thermaltake Commander MS-I Black

          du98
          du98 arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstar
            Manja Muito
            ID: #2395493
            Membro desde
            # Re: Precisa do jogo orignal
            Resposta de du98.

            Valeu cara, eu só tava em dúvida disso, mas acho q vou com o source, pq as dlc's não adicionam nada na história principal.

            Mt obrigado

            Mais uma pergunta só kkkkk

            ele vem de graça com o half life 2?

            kokomeri
            kokomeri arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstar
              Parceiro GameVicio

              Vivendo e aprendendo...

              ID: #2395494
              Membro desde
              Masculino, 28 anos, Solteiro
              # Re: Precisa do jogo orignal
              Resposta de kokomeri.

              Não vem amigo, recomendo que peque o Black Mesa Source que é o novo remake do HL1 e é de graça!

              URLaHR0cDovL2JsYWNrbWVzYXNvdXJjZS5jb20v

              du98
              du98 arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstar
                Manja Muito
                ID: #2395495
                Membro desde
                # Re: Precisa do jogo orignal
                Resposta de du98.

                Eu vi o black mesa, já joguei, mas parece q fico diferente(muito) do 1 HL, e além do mais não tem o ultimo lvl, será q demora pra saí?

                podram
                podram arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstar
                  Parceiro GameVicio
                  ID: #2395496
                  Membro desde
                  Masculino, 31 anos, Namorando
                  # Re: Precisa do jogo orignal
                  Resposta de podram.

                  Acho que não, eles estão fazendo isso, mas infelizmente não tem o Xen, uma das partes mais legais do game.

                  Quanto as DLCs, elas são historias paralelas (mas que complementam) ao game original, então compensa sim joga-las, tanto que você entende boa parte do que está acontecendo no começo do Half-Life 2, principalmente por causa do Barney.

                  Processador: Intel Core i5 Ivy Bridge 3470 / Motherboard: GigaByte GA-B75M-D3H / Placa de Video: MSI Radeon HD 7870 2GB OC Twin Frozr III / Memória: 2 X 4GB 1600MHz Corsair Vengeance Black / HD: Seagate Barracuda Sata III 1TB / Fonte: Corsair CX500 v2 / Gabinete: Thermaltake Commander MS-I Black

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Half-Life: Source » Precisa do jogo orignal - Half-Life: Source