GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como conseguir as iscas quando adulto? - The Legend of Zelda: Ocarina of Time

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Legend of Zelda: Ocarina of Time » Como conseguir as iscas quando adulto? - The Legend of Zelda: Ocarina of Time
Como conseguir as iscas quando adulto? - The Legend of Zelda: Ocarina of Time / The Legend of Zelda: Ocarina of Time
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2396075
    Membro desde
    # Como conseguir as iscas quando adulto?
    Resposta de Anônimo.

    ?? o seguinte quando criança eu ja fui pescar mais eu ñ procurei as iscas, ja procurei na net e nno youtube aonde encontrar mais nos lugar ques mostra (na rachadura da parede) eu vo la e ñ acontece nada, eu ja to adulto e ja peguei o medalhão do templo dos zoras, estou quebrando a cabeça para encontrar essa isca , alguem pode me ajudar, estou jogando via emulador (project64 v1.7.0.55E++).

    walacimba38
    walacimba38 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2396076
      Membro desde
      # Como conseguir as iscas quando adulto?
      Resposta de walacimba38.

      Essa isca que você tá falando é o Hylian Coach?

      Para consegui-lo você precisa de entrar no exato momento em que a galinha anunciar o dia. Assim o coach vai tá la no lago pesque ele.

      Função:Afunda de vez na água. ótimo para pegar os peixões.

      jeanhfc
      jeanhfc arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2396077
        Membro desde
        Masculino, 24 anos
        # Re: Como conseguir as iscas quando adulto?
        Resposta de jeanhfc.
        ?? o seguinte quando criança eu ja fui pescar mais eu ñ procurei as iscas, ja procurei na net e nno youtube aonde encontrar mais nos lugar ques mostra (na rachadura da parede) eu vo la e ñ acontece nada, eu ja to adulto e ja peguei o medalhão do templo dos zoras, estou quebrando a cabeça para encontrar essa isca , alguem pode me ajudar, estou jogando via emulador (project64 v1.7.0.55E++).

        Faça o download do guia desse ótimo jogo que roubou varias horas de jogatina de vários jovens

        Link: URLaHR0cDovL2hvdG1hcnQubmV0LmJyL3Nob3cuaHRtbD9hPUQ4MjY1NjNs

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Legend of Zelda: Ocarina of Time » Como conseguir as iscas quando adulto? - The Legend of Zelda: Ocarina of Time