GameVicioFórum
GameVicioFórum

Uplay parou de funcionar - Call of Juarez: The Cartel

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Juarez: The Cartel » Uplay parou de funcionar - Call of Juarez: The Cartel
Uplay parou de funcionar - Call of Juarez: The Cartel / Call of Juarez: The Cartel
Mignoni
Mignoni arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada

    Quero mais tempo para jogar!

    ID: #2397179
    Membro desde
    Masculino, 33 anos, Solteiro
    # Uplay parou de funcionar
    Resposta de Mignoni.

    Galera to com um problema no meu jogo quanto vo iniciar o jogo pela uplay Aparece uma mensage Uplay exe parou de funcionar! galera da uma ajuda ai.

    Tenho um core i7 2.8 placa de video intel graphics 3000 segunda geracao 8 gb de ram 1tb de hd.

    mateuspmaia
    mateuspmaia arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2397180
      Membro desde
      # Re: Uplay parou de funcionar
      Resposta de mateuspmaia.

      Mesmo ploblema mais com farcry 3

      Merro22
      Merro22 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #2397181
        Membro desde
        Masculino, 35 anos, Solteiro
        # Re: Uplay parou de funcionar
        Resposta de Merro22.

        Essa parada de ficar criando client para cada produtora de jogo ta virando modinha, EA, Ubisoft daqui a pouco a activision estará lançando sua plantaforma de vendas, isto é ,se já existe. Tenta reisntalar essa parada, tive problemas também ao instalar farcry 3 original com essa merd.

        RUMO A GUERRA

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzU5LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNTkvMjg2MS81bWx3LmpwZw==

        MSI 890GXM G65 // THERMALTAKE FRIO // CPU AMD PHENOM II X4 3,4GHZ // 8GB DDR3 1600MHZ RAM GEIL VALUE // ATI XFX HD5830 1GB GDDR5 RAM // HD SEAGATE 320GB 7200RPM // FONTE CORSAIR 550W VX // WINDOWS 7 HOME PREMIUM 64bits // GABINETE BLUE EYE TURBINADO

        mateuspmaia
        mateuspmaia arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2397182
          Membro desde
          # Re: Uplay parou de funcionar
          Resposta de mateuspmaia.

          Vei o ploblema nao e com o farcry 3 mais sim com o uplay eu ja reinstalei o uplay fiz tudo mais essa porra nao entrr aparece a mensagem uplay.exe parou de funcionar e eu nao fui banido qp eu consigo logar no site com minha conta do farcry 3 so que nao da pra iniciar o jogo por la e estranho que antes eu consiguia entrar no uplay 1 dia antes e jogava de boa ai esse bug começo qunado eu abri a uplay e fica la atualizando aiq uando chegava ao final voltava ao inicio e a uplay reiniciava ai qunado eu fui reistalar começo com o erro uplay.exe parou de funcionar pqp to puto aqui espero que a uplay resolva esse bug

          fabioluzdossantos
          fabioluzdossantos arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #2397183
            Membro desde
            # Re: Uplay parou de funcionar
            Resposta de fabioluzdossantos.

            Sobre o far cry 3 voce teve ir c/username/seu nome/appdata/local/ubisoftgamelaucher-e deleta o arquivo que para de dar esse erro no uplay

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Juarez: The Cartel » Uplay parou de funcionar - Call of Juarez: The Cartel