GameVicioFórum
GameVicioFórum

Patch Do Dia 20/08 - F1 2015

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » F1 2015 » Patch Do Dia 20/08 - F1 2015
Patch Do Dia 20/08 - F1 2015 / F1 2015
sena16
sena16 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #2398649
    Membro desde
    Masculino, 24 anos
    # Patch do dia 20/08
    Resposta de sena16.

    Saiu hoje agora(10 minutos atras) um patch de 394mb(o maior ate agora), to baixando ainda, quando a codemasters anunciar na steam as mudanças eu atualizo aqui pra vcs

    Olá a todos,

    Nós apenas definir viver um patch para F1 2015, abaixo estão as notas do remendo.

    Corrigido AI sempre colocando na mesma volta como seu companheiro de equipe

    Corrigido alguns casos de carros ficando preso no pit lane

    Acidente infreqüente fixo no pit lane

    Reajuste carro fixo para controlar quando usando de flashback no pit lane

    Casos fixos da estratégia de corrosão nem sempre atualizando corretamente

    Mudanças de combustível fixos não salvar corretamente quando mudou em condições de parque fechado

    Vários erros fixo com os danos, combustível e temperatura furto

    Gaguejar jogo fixo quando o jogador assume o controle de um carro AI-driven

    Carros AI fixado tendo furado pneus em sessões P2 e P3 no modo Pro Temporada

    Tempo idêntico fixo a ser usado para todas as sessões de treinos no modo Pro Temporada

    Jogo fixo retomar instantaneamente ao se retirar de repetição

    Corrigido piscando em reflexões de trilha em tempo de chuva em configurações gráficas altas

    Objetos fixos popping quando se joga com múltiplos monitores e configurações de tela larga

    Adicionado a capacidade de ajustar câmera e campo de configurações de exibição

    Engrenagem pás fixas McLaren 2015 do carro laranja brilhante na travagem

    Adicionado a capacidade de apagar configurações de carro

    Adicionado uma nova opção de jogo "convidar apenas" custom

    Adicionado impulso para falar funcionalidade para comms de voz

    Melhoria da sessão juntar velocidade através dos funis multiplayer.

    Funis reconfigurados para dar um funil por dificuldade

    Atualizado raça recurso para Belgian Grand Prix

    Corrigido jogadores com tempos de volta invalidados sendo mostrado como no primeiro lugar durante as sessões de qualificação um tiro

    Fim grade fixa estar incorreta depois one-shot sessão de qualificação se os jogadores tinham invalidado seus tempos de volta

    Corrigido vários casos de jogadores deixando de iniciar uma sessão depois de outros jogadores deixaram o jogo

    Corrida fixa começar a aumentar temporizador sempre que um jogador junta-se um hall de entrada hopper

    Corrigidos jogadores adquirem pontos de outro jogador quando ingressar em uma sessão de mid-season

    Definições de lobby fixos salvos não carregar corretamente

    Corrigidos jogadores não aderir corretamente hopper lobbies de alguns modos de jogo

    Corpo do carro fixo não carregar corretamente em alguns multiplayer corrida

    Várias notificações volta mais rápida incorretos fixos que está sendo exibido durante as sessões práticas on-line

    Corrigido voto para pular faixa que está sendo usado várias vezes em lobbies

    Adicionado notificações para os jogadores se aposentam durante uma sessão multijogador

    Várias outras correções de bugs e melhorias

    PC1: gamer gabinete: Home Tech G-Fire placa mãe: ga78lmt-usb3 processador: fx 8350 com hyper tx3 memoria: 2x4gb ddr3 1333mhz HD: 1tb sata 3 toshiba+ 60gb ssd VGA: gtx 970 fonte: cx500w gravador de dvd asus

    IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2JyYXppbGlhbi83NjU2MTE5ODEwOTkxNTU4OS5wbmc=

    sena16
    sena16 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2398650
      Membro desde
      Masculino, 24 anos
      # Re: Patch Do Dia 20/08
      Resposta de sena16.

      O jogo pra mim continua do mesmo jeito, acelerando e freando ao mesmo tempo, impossivel jogar desde do dia 31/07

      e esse patch cago com o jogo, se eu aperto esc ou start o jogo crasha, tomada de tempo sem aparecer meus tempos no online

      pro season disseram que consertaram mais continua do mesmo jeito

      as minhas rodas tavam girando pro lado contrario do carro(bizarro)

      os frames tao dropando souto agora

      se vc tem o pirata, ou ainda nao abriu sua steam, baixe por sua conta em risco, nao recomendo esse ultimo patch!

      vlw codemasters! pior f1 ja feito, os bugs tiram a experiencia do jogo, ultimo f1 que compro em pre venda, perdi 90 reais

      de mudança que eu vi, só o sistema de combustivel, que agora fica atualizando em tempo real(-0.03 de fuel, ideal, +0.254 de fuel, a contagem de litros restante no tanque, como na f1 de vdd)

      e agora é possivel apertar pra falar no MP, antes o fone ficava sempre ligado

      PC1: gamer gabinete: Home Tech G-Fire placa mãe: ga78lmt-usb3 processador: fx 8350 com hyper tx3 memoria: 2x4gb ddr3 1333mhz HD: 1tb sata 3 toshiba+ 60gb ssd VGA: gtx 970 fonte: cx500w gravador de dvd asus

      IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2JyYXppbGlhbi83NjU2MTE5ODEwOTkxNTU4OS5wbmc=

      Possiol
      Possiol arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #2398651
        Membro desde
        Masculino, 57 anos
        # Re: Patch Do Dia 20/08
        Resposta de Possiol.

        Corrigiram a perfeição da IA que anda no traçado impecavelmente sem errar a corrida toda?

        sena16
        sena16 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #2398652
          Membro desde
          Masculino, 24 anos
          # Re: Patch Do Dia 20/08
          Resposta de sena16.

          Nao, pelo contrario, agora ela ta bugada, tenta passar ate onde nao da, corri em monaco e a maquina quebrou meu bico tentando me passar na la rascasse

          PC1: gamer gabinete: Home Tech G-Fire placa mãe: ga78lmt-usb3 processador: fx 8350 com hyper tx3 memoria: 2x4gb ddr3 1333mhz HD: 1tb sata 3 toshiba+ 60gb ssd VGA: gtx 970 fonte: cx500w gravador de dvd asus

          IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2JyYXppbGlhbi83NjU2MTE5ODEwOTkxNTU4OS5wbmc=

          AquilesBauerKenobi
          AquilesBauerKenobi arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master
            ID: #2398653
            Membro desde
            Masculino, 34 anos
            # Re: Patch Do Dia 20/08
            Resposta de AquilesBauerKenobi.

            Nossa, fiquei feliz por tão pouco tempo. Tava esperando que essa atualização fosse a solução do jogo mas pelo feedback já vi que não vai ser bem assim.

            Parece que vai ser igual BF4, a diferença é que daqui um ano quando consertarem o jogo já vai ter um novo lançado ¬¬'

            Uma pena eu ter comprado na kinguin, senão pediria reemboso.

            Intel Core I7 2600 / GTX 970 G1 Gaming / 12GB RAM DDR3 1333Mhz / HD Seagate Barracuda 2TB Green SATA 3 / MB PCWARE IPMH61R2 / Fonte Corsair AX750 Gold Modular / Gabinete Gabinete X-Trike V9 / Monitor LG LED IPS 23" 23EA53V / Teclado Cooler Master CMStorm Devastador SGB-3010-KKMF1-BR / Mouse Logitech Gaming G300 / Home Theater Logitech 5.1 Z506 / Manche-Joystick Logitech Extreme 3D Pro / Joystick Microsoft Xbox360 e XboxOne / Volante Logitech G27 / Windows 10 Pro x64

            jeandias1997
            jeandias1997 arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              ID: #2398654
              Membro desde
              Masculino, 26 anos
              # Re: Patch Do Dia 20/08
              Resposta de jeandias1997.

              Quem tiver o jogo ai e quiser jogar me add na steam:

              steamcommunity.com/id/respeito

              O patch ainda não terminou de baixar aqui, mas eu quero jogar o MP dessa joça, fiz pre-venda e ate hj não encontrei partida nenhuma!!!

              squalles
              squalles arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                Parceiro GameVicio
                ID: #2398655
                Membro desde
                Masculino, 37 anos
                # Re: Patch Do Dia 20/08
                Resposta de squalles.

                Só vc teve bugs em cima de bugs então... pq aqui o jogo já tinha melhorado muito no desempenho e corrigido o bug da 2a. marcha travada na saída do pit como agora corrigiu de entrar 2 carros da IA no pit...

                mgmarcio
                mgmarcio arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Junior
                  ID: #2398656
                  Membro desde
                  38 anos
                  # Re: Patch Do Dia 20/08
                  Resposta de mgmarcio.
                  O jogo pra mim continua do mesmo jeito, acelerando e freando ao mesmo tempo, impossivel jogar desde do dia 31/07

                  e esse patch cago com o jogo, se eu aperto esc ou start o jogo crasha, tomada de tempo sem aparecer meus tempos no online

                  pro season disseram que consertaram mais continua do mesmo jeito

                  as minhas rodas tavam girando pro lado contrario do carro(bizarro)

                  os frames tao dropando souto agora

                  se vc tem o pirata, ou ainda nao abriu sua steam, baixe por sua conta em risco, nao recomendo esse ultimo patch!

                  vlw codemasters! pior f1 ja feito, os bugs tiram a experiencia do jogo, ultimo f1 que compro em pre venda, perdi 90 reais

                  de mudança que eu vi, só o sistema de combustivel, que agora fica atualizando em tempo real(-0.03 de fuel, ideal, +0.254 de fuel, a contagem de litros restante no tanque, como na f1 de vdd)

                  e agora é possivel apertar pra falar no MP, antes o fone ficava sempre ligado

                  vc joga com controle ou volante ? qual controle e qual volante ?

                  Muitas vezes, ao jogar com o joystick, em determinados jogos, os comandos não respondiam corretamente (jogos de corrida com pneus travados, carro indo pro lado, etc...) descobri que minha impressora estava causando esse conflito. Desliguei o drive dela no gerenciador de dispositivos do windows e resolveu o problema.

                  Não sei se é o seu caso, mas verifique se tem algo conectado no seu PC em alguma porta USB. Se tiver um volante conectado, ele pode tbm deixar o joystick com problemas... Toda vez que eu vou jogar cod, eu preciso desligar o drive do g27, caso contrário a câmera trava no chão no cod....

                  Asus z87-A | Intel core i7 4770k | Gigabyte GTX 980 TI G1 Gaming 6gb | Memória corsair vengeance pro 1866 MHz 16 Gb | Gabinete cooler master HAF 932 | Water Cooler Thermaltake Big Water | HD 500 GB SSD - 4 TB sata | Fonte cooler master 1000w

                  jackdk
                  jackdk arrow_drop_down
                    starstarstarstarstar
                    Começando a Saber
                    ID: #2398657
                    Membro desde
                    Masculino, 52 anos, Casado
                    # Re: Patch Do Dia 20/08
                    Resposta de jackdk.

                    Boa noite amigos. a onde eu baixo este patch de 394mb f1 2015 pc. obr a todos.

                    Anônimo
                    Anônimo arrow_drop_down
                      ID: #2398658
                      Membro desde
                      # Re: Patch Do Dia 20/08
                      Resposta de Anônimo.
                      Boa noite amigos. a onde eu baixo este patch de 394mb f1 2015 pc. obr a todos.

                      o game baixa automático pela steam , mas se vc ta perguntando isso é pq o seu não é original , nesse caso existe uma ferramenta na internet pra fazer pesquisa eu conheço 3 e vou te apresentar tem : google , bing e Yahoo

                      boa sorte !

                      ps:o meu tbm não é

                      sena16
                      sena16 arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstar
                        Detonador de Game
                        ID: #2398659
                        Membro desde
                        Masculino, 24 anos
                        # Re: Patch Do Dia 20/08
                        Resposta de sena16.

                        E se o seu for ps4 ou xone, ps4 normalmente sai 5 dias depois e xone 10 dias depois

                        PC1: gamer gabinete: Home Tech G-Fire placa mãe: ga78lmt-usb3 processador: fx 8350 com hyper tx3 memoria: 2x4gb ddr3 1333mhz HD: 1tb sata 3 toshiba+ 60gb ssd VGA: gtx 970 fonte: cx500w gravador de dvd asus

                        IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2JyYXppbGlhbi83NjU2MTE5ODEwOTkxNTU4OS5wbmc=

                        teobaldocello
                        teobaldocello arrow_drop_down
                          star_borderstar_borderstar_border
                          Manja Nada
                          ID: #2398660
                          Membro desde
                          Masculino, 39 anos
                          # Re: Patch Do Dia 20/08
                          Resposta de teobaldocello.

                          Esse jogo é um lixo, franquia f1 decaindo desde 2014. não da pra usar controle de xbox que o jogo trava nos 22fps, mesmo com tudo no low... quando joga no teclado fica a 60... lixo lixo!!

                          Neil Peart
                          Neil_Peart arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstarstar
                            Parceiro GameVicio
                            ID: #2398661
                            Membro desde
                            # Re: Patch Do Dia 20/08
                            Resposta de Neil_Peart.
                            O jogo pra mim continua do mesmo jeito, acelerando e freando ao mesmo tempo, impossivel jogar desde do dia 31/07

                            e esse patch cago com o jogo, se eu aperto esc ou start o jogo crasha, tomada de tempo sem aparecer meus tempos no online

                            pro season disseram que consertaram mais continua do mesmo jeito

                            as minhas rodas tavam girando pro lado contrario do carro(bizarro)

                            os frames tao dropando souto agora

                            se vc tem o pirata, ou ainda nao abriu sua steam, baixe por sua conta em risco, nao recomendo esse ultimo patch!

                            vlw codemasters! pior f1 ja feito, os bugs tiram a experiencia do jogo, ultimo f1 que compro em pre venda, perdi 90 reais

                            de mudança que eu vi, só o sistema de combustivel, que agora fica atualizando em tempo real(-0.03 de fuel, ideal, +0.254 de fuel, a contagem de litros restante no tanque, como na f1 de vdd)

                            e agora é possivel apertar pra falar no MP, antes o fone ficava sempre ligado

                            cara eu tive esse problema de apertar start e o jogo dar crash. pra corrigir isso apenas fiz aquele esquema de verificar integridade dos arquivos. pronto ta tudo normal

                            Anônimo
                            Anônimo arrow_drop_down
                              ID: #2398662
                              Membro desde
                              # Re: Patch Do Dia 20/08
                              Resposta de Anônimo.
                              Esse jogo é um lixo, franquia f1 decaindo desde 2014. não da pra usar controle de xbox que o jogo trava nos 22fps, mesmo com tudo no low... quando joga no teclado fica a 60... lixo lixo!!

                              lixo no seu pc aqui uso o controle dos xbox 360 sem fio e jogo cravado com tudo no alto a 60 fps em full hd .

                              que o game tem seus problemas isso não se discute e qual game hoje em dia não tem ?

                              agora falar que é lixo pq exclusivamente no seu pc ele roda a incríveis 22 fps por causa do controle xbox então é oq seu pc ta uma merda e tem algo muito errado com ele !

                              sena16
                              sena16 arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstar
                                Detonador de Game
                                ID: #2398663
                                Membro desde
                                Masculino, 24 anos
                                # Re: Patch Do Dia 20/08
                                Resposta de sena16.

                                Nao é culpa do PC dele nao, esse é o problema da maioria aqui, tem gente que tem problema e outros que não tem, não adianta olhar só pro proprio umbigo, enquanto uns tem problemas(que não são poucos), outros como vc tem sorte de nao ter problema

                                PC1: gamer gabinete: Home Tech G-Fire placa mãe: ga78lmt-usb3 processador: fx 8350 com hyper tx3 memoria: 2x4gb ddr3 1333mhz HD: 1tb sata 3 toshiba+ 60gb ssd VGA: gtx 970 fonte: cx500w gravador de dvd asus

                                IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2JyYXppbGlhbi83NjU2MTE5ODEwOTkxNTU4OS5wbmc=

                                Anônimo
                                Anônimo arrow_drop_down
                                  ID: #2398664
                                  Membro desde
                                  # Re: Patch Do Dia 20/08
                                  Resposta de Anônimo.

                                  Sena16

                                  mas vc ta falando de problema de jogabilidade com o controle xbox 360 no game ou de desempenho do game com ele?

                                  pq o controle deixar o game a 22 fps mesmo no low nunca vi ninguém reclamando disso , ja problema de jogabilidade ai sim ja vi muita gente não só vc

                                  sena16
                                  sena16 arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstar
                                    Detonador de Game
                                    ID: #2398665
                                    Membro desde
                                    Masculino, 24 anos
                                    # Re: Patch Do Dia 20/08
                                    Resposta de sena16.

                                    Esse problema de o controle(que é certificado) deixar o frame baixo nunca vi, mas nessa ultima atualização o jogo tá dropando mto o frame, mas talvez algumas pessoas tenham esse problema(eu nunca vi)

                                    PC1: gamer gabinete: Home Tech G-Fire placa mãe: ga78lmt-usb3 processador: fx 8350 com hyper tx3 memoria: 2x4gb ddr3 1333mhz HD: 1tb sata 3 toshiba+ 60gb ssd VGA: gtx 970 fonte: cx500w gravador de dvd asus

                                    IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2JyYXppbGlhbi83NjU2MTE5ODEwOTkxNTU4OS5wbmc=

                                    Anônimo
                                    Anônimo arrow_drop_down
                                      ID: #2398666
                                      Membro desde
                                      # Re: Patch Do Dia 20/08
                                      Resposta de Anônimo.

                                      Eu to acompanhando seus tópicos veio e vejo que vc é fan de vdd da categoria assim como eu pelo jeito , que acompanho desde da época que o saudoso e fantástico Senna correu pela primeira vez na f1 e to torcendo pra codemaster arrumar o game vc merece e bom pelo menos ela ta tentando , diferente dos lixos da konami e da rockstead/batman que entregam os games e focam nas versões consoles e dane se o resto.

                                      eu não comprei o game o meu é versão "ovo frito" kkkk então não reclamo de nada , mas vc e a galera que compraram merecem que ele seja corrigido até pq o game é bom , eu acho né .

                                      kinzinhokim
                                      kinzinhokim arrow_drop_down
                                        star_borderstar_border
                                        Novato
                                        ID: #2398667
                                        Membro desde
                                        Masculino, 40 anos, Namorando
                                        # Re: Patch Do Dia 20/08
                                        Resposta de kinzinhokim.

                                        Sena, esse patch foi o que mais melhorias fez, cortou o barato da galera que cortava caminho no qualify e corrida online, agora tá mais fácil achar salas avulsas, ontem bombou a sala com a galera do 2013/2014, pessoal tá voltando devagar, o F1 2015 tem muito ainda que melhorar, mas agora já está jogável satisfatoriamente online, o que não estava a poucos patchs atrás.

                                        campos865
                                        campos865 arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                          Parceiro GameVicio
                                          ID: #2398668
                                          Membro desde
                                          Masculino, 46 anos, Casado
                                          # Re: Patch Do Dia 20/08
                                          Resposta de campos865.

                                          Ainda cheio de sobreviragem no controle

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » F1 2015 » Patch Do Dia 20/08 - F1 2015