GameVicioFórum
GameVicioFórum

Vale a pena por esse preço? - Super Street Fighter IV: Arcade Edition

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Super Street Fighter IV: Arcade Edition » Vale a pena por esse preço? - Super Street Fighter IV: Arcade Edition
Vale a pena por esse preço? - Super Street Fighter IV: Arcade Edition / Super Street Fighter IV: Arcade Edition
IamTheDarKness
IamTheDarKness arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio

    Fucking nursery school

    ID: #2398745
    Membro desde
    Masculino, 26 anos, Solteiro
    # Vale a pena por esse preço?
    Resposta de IamTheDarKness.

    Na Steam ta vendendo por $39,90 USD mais ou menos 70 reais vale a pena por esse preço? se vcs conhecem algum lugar confiavel por um preço + barato eu tbm aceito.

    URLaHR0cDovL3N0b3JlLnN0ZWFtcG93ZXJlZC5jb20vYXBwLzQ1NzYwLz9zbnI9MV81XzlfXzEz

    IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzAvNzY1NjExOTgwMjE0MzI1NjAucG5n

    IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lncy5jb20vc3RlYW0ucGhwP2lkPWxSaXp6b2wmcG5naW1nPWh0dHA6JUBeJUBeaS5pbWd1ci5jb20lQF5manlQbUpZLnBuZyZ0Ym9yZGVyPTA=

    PC 1

    Placa Mãe: Asus B85m-BR

    Processador: Intel I5 4590 3.30GHz

    Placa De Video: ASUS DUAL RX 480 4GB

    Memória: Kingston 1x8GB 1600 Mhz

    Fonte: Corsair CX600W

    Gabinete: Cougar Archon 4846-2

    Monitor: LG IPS 23MP55HQ 1920X1080 23 polegadas

    HARD DISK: 1000 GB Seagate 7200 RPM

    Controle: Dualshock 4

    PC 2

    Placa Mãe: ASUS h81m-k

    Processador: i3 4150 3.5 GHz

    Placa de Video: MSI R7 260X 2GB GDDR5 OC

    Memória: 2X4 GB ddr3 1333 Mhz Markvision

    Fonte: Corsair CX600W

    Monitor: LG IPS 23MP55HQ 1920X1080 23 polegadas

    HARD DISK: 500 GB Seagate

    slashsndleo
    slashsndleo arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2398746
      Membro desde
      # Re: vale a pena por esse preço?
      Resposta de slashsndleo.

      Eu tenho ele comprei na STEAM tambem pelo mesmo valor na data do lancamento

      vale a pena ter ele sim pra mim o preco eh ateh justo mas isso depende do bolso de cada um, soh um detalhe eu sou noobao nele pois acredito q mew grande defeito e tentar jogar com controle do X360 sendo q geral joga com controle arcade nao consgio fazer varios combos com altas taxas de hits mas nao vou culpar soh controle tambem talvez se tivece um controle arcade continuaria sendo ruim no jogo kkkkkkkkkkkk

      axei o multi dele bom vc nao nota lag pelo menso nao notei jogando com uns conhecidos e ate gringos me pareceu um jogo leve pra geracao de VGA's.

      bom essa eh minha opiniao espero q lhe ajude

      wancarvalho
      wancarvalho arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #2398747
        Membro desde
        Masculino, Casado
        # Re: vale a pena por esse preço?
        Resposta de wancarvalho.

        Amigo eu comprei pra mim e para meu primo pelo mercado livre ja compro games desse cara a muito tempo, ele vende a KEY original, o jogo vc ja deve ter ou baixa de qualquer lugar, e coloca a key que o cara te enviou eu paguei R$39.90 (em reais tá) e ja estou jogando a uns 2 meses sem erro.segue o link

        URLaHR0cDovL3Byb2R1dG8ubWVyY2Fkb2xpdnJlLmNvbS5ici9NTEItMjA3NDIyNjYzLXN1cGVyLXN0cmVldC1maWdodGVyLWl2LWFyY2FkZS1lZGl0aW9uLWNkLWtleS1vcmlnaW5hbC1fSk0=

        Lembrando a GAMEVICIO que isso não é pirataria o game pode sim ser baixado e jogado sem KEY original porem com muito recursos limitados uma espécie de demonstração, com apenas 20% dos personagens para ser escolhido ai depois de colocar a key ai sim o restante é liberado.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Super Street Fighter IV: Arcade Edition » Vale a pena por esse preço? - Super Street Fighter IV: Arcade Edition