GameVicioFórum
GameVicioFórum

Travado na fase para chegar ao cosmoport - Exodus from the Earth

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Exodus from the Earth » Travado na fase para chegar ao cosmoport - Exodus from the Earth
Travado na fase para chegar ao cosmoport - Exodus from the Earth / Exodus from the Earth
wladeko
wladeko arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2401336
    Membro desde
    # Travado na fase para chegar ao cosmoport
    Resposta de wladeko.

    Estou no veículo seguindo pela estrada, passei por diversas barreiras de energia. Estou na entrada de um túnel protegido por barreira de energia. Perto, existem enormes abóbodas azuladas de energia. Não sei o que fazer para prosseguir. Alguém pode me ajudar?

    tugalife
    tugalife arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2401337
      Membro desde
      # Travado na mesma fase do cosmoport
      Resposta de tugalife.

      Estou no mesmo sitio,mas eu n cosegui agarrar nenhum carro, kando saiu do elevador tenh ai uma tanke mas nao cansigo entrar no carro, entao fui andado a pe, fartei me de andar, mas agora tenh robos pela frente e tou travado nessa parte, pk as barreiras que tao a voltas das casas nao desaparecem e nao consigo atravessar a barreira a frente que diz que so os carros podem passar mas eu n tenh carro nenhum, se me poder ajudar agradecia

      luis4572
      luis4572 arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2401338
        Membro desde
        # Re: Travado na fase para chegar ao cosmoport
        Resposta de luis4572.

        CAra, ha saída tem la um carro esperando por vc, vc tem que passar com o carro, pois vc tem que destruir aquelas geradores com a arma do carro, encosta bem o carro nas barreiras e atira para os geradores.

        tugalife
        tugalife arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2401339
          Membro desde
          # Travado na parte do codigo
          Resposta de tugalife.

          Ja passei essa parte do cosmoport...tou agora na parte da porta que tem um codigo..eu axei um numero, na sala dos soldados 310..mas eu tento por esse codigo e nao faz nada

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Exodus from the Earth » Travado na fase para chegar ao cosmoport - Exodus from the Earth