GameVicioFórum
GameVicioFórum

[IDIOMA]Mudando para Espanhol - Area 51

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Area 51 » [IDIOMA]Mudando para Espanhol - Area 51
[IDIOMA]Mudando para Espanhol - Area 51 / Area 51
Cecell3000
Cecell3000 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2402435
    Membro desde
    Masculino, 40 anos, Solteiro
    # [IDIOMA]Mudando para Espanhol
    Resposta de Cecell3000.

    O game Area 51 é instalado por padrão no idioma ingles... mas ele possui o idioma espanhol tanto texto como vozes,

    pra alterar o idioma basta substituir o arquivo original da pasta do game por este aqui:

    URLaHR0cDovL3d3dy5tZWRpYWZpcmUuY29tLz93ajB0empxOTRwcDJqOHE=

    testado na versão freeware...

    Omikame
    Omikame arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2402436
      Membro desde
      Masculino, 37 anos
      # Area 51
      Resposta de Omikame.
      O game Area 51 é instalado por padrão no idioma ingles... mas ele possui o idioma espanhol tanto texto como vozes,

      pra alterar o idioma basta substituir o arquivo original da pasta do game por este aqui:

      URLaHR0cDovL3d3dy5tZWRpYWZpcmUuY29tLz93ajB0empxOTRwcDJqOHE=

      testado na versão freeware...

      Colega.... vc salvou minha vida... estava procurando alguma forma de deixar meu jogo em Espanhol, ja havia perdido as esperanças quando vi seu comentário no fórum. Valeu.

      11VISH
      11VISH arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2402437
        Membro desde
        Masculino, 28 anos, Solteiro
        # Re: [IDIOMA]Mudando para Espanhol
        Resposta de 11VISH.
        O game Area 51 é instalado por padrão no idioma ingles... mas ele possui o idioma espanhol tanto texto como vozes,

        pra alterar o idioma basta substituir o arquivo original da pasta do game por este aqui:

        URLaHR0cDovL3d3dy5tZWRpYWZpcmUuY29tLz93ajB0empxOTRwcDJqOHE=

        testado na versão freeware...

        Vlw cara vlw mesmo vc me ajudou muito eu so procurava a traduçao vlw!!!!!!!

        Amd Radeon 6290 Hd proçessador 2ghz mixerdesom foda so isso e jogo codbo2 no medium

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Area 51 » [IDIOMA]Mudando para Espanhol - Area 51