GameVicioFórum
GameVicioFórum

Passar de era - Empire Earth III

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Empire Earth III » Passar de era - Empire Earth III
Passar de era - Empire Earth III / Empire Earth III
ramonrocha
ramon.rocha arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2405025
    Membro desde
    # Passar de era
    Resposta de ramon.rocha.

    Olá pessoal,

    Estou com um problema e tenho certeza que vocês podem me ajudar.

    Eu estou acustumado a jogar o empire earth 1 e o modo de passar de era, é bem simples, mais já o 3 eu não acertei nem a pau! já criei os soldados, já conquistei a áfrica toda, parte da eoropa e não aparece nada para evoluir!!! eu acho que é no canto superior da tela mais clico lá e não acontece nada!

    Por favor alguém me ajude, já estou icando sem paciência!!!

    rsrsrsrsrs...

    Profeta J o d s
    Profeta_J/o/d/s arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2405026
      Membro desde
      # Re: Passar de era
      Resposta de Profeta_J/o/d/s.

      ?? simples se vc está no modo conquista mundial, você deve alterar o tipo de economia da tua colonia para "research" (=pesquisa em pt-br) ao invez de deixar em economia militar .Ele geralmente fica com um simbolo em cima da colônia com o tipo de economia da mesma. "Tipos de icones" das colonia:

      Economia Militar = ícone igual a um escudo

      " " Comercial = icone igual a uma moeda

      " " Imperial = icone igual a uma coroa

      Colônia de pesquisa = icone igual a um Erlenmeyer de laboratório

      Já no modo "skirmish" (ou jogo rápido). Você deve aumentar a produção do centro das cidades (city center,monastery,etc). Aquele icone que parece um bonequinho branco. Como o centro da cidade é relacionado a pesquisa quanto mais do mesmo, mais rapido encherá sua barra de era.

      Completando sua barra de era (aquela lá encima em preto ou azul escrito medieval ou coisa do tipo), vai piscar, lhe avisando que você já tem recursos suficientes para a evolução !

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Empire Earth III » Passar de era - Empire Earth III