GameVicioFórum
GameVicioFórum

Perco meu save com a dlc legendary edition ? - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Perco meu save com a dlc legendary edition ? - The Elder Scrolls V: Skyrim
Perco meu save com a dlc legendary edition ? - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
bugvip
bugvip arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada

    Bão e oc ?

    ID: #2406209
    Membro desde
    Masculino
    # Perco meu save com a dlc legendary edition ?
    Resposta de bugvip.

    Se eu instalar a dlc legendary edition, eu perco meu save game ? com a versão atual que uso

    http://www.youtube.com/bugvip

    diegocardosos
    diegocardosos arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2406210
      Membro desde
      Masculino, 33 anos
      # Re: Perco meu save com a dlc legendary edition ?
      Resposta de diegocardosos.

      Não, mas se mesmo assim quiser fazer um backup basta ir nessa pasta C:UsersSeuNomeDocumentsmy gamesSkyrim e salvar. Meu game é original então ele salva nesse lugar, se o seu for pirata pode ser outra pasta também que eu não sei qual é.

      percilio
      percilio arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #2406211
        Membro desde
        Masculino, Solteiro
        # Re: Perco meu save com a dlc legendary edition ?
        Resposta de percilio.

        Fera, se você estiver usando o original que nao vem com as dlcs, basta instalar as dlcs em formato , ( BSA e ESM) assim elas são reconhecidas como um mod e ai você não terá sua conta banida da steam.jamais instale as verçoes que vem com crack porque sao essas que resultam em bam.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Perco meu save com a dlc legendary edition ? - The Elder Scrolls V: Skyrim