GameVicioFórum
GameVicioFórum

Alguém conseguiu jogar a DLC Advanced Experiments? - BEYOND: Two Souls

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » BEYOND: Two Souls » Alguém conseguiu jogar a DLC Advanced Experiments? - BEYOND: Two Souls
Alguém conseguiu jogar a DLC Advanced Experiments? - BEYOND: Two Souls / BEYOND: Two Souls
tinhowps
tinho.wps arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2406540
    Membro desde
    Masculino, 37 anos, Casado
    # Alguém conseguiu jogar a DLC Advanced Experiments?
    Resposta de tinho.wps.

    Baixei todos os arquivos com o voucher que acompanhou o jogo mas na hora de acessar a dlc diz que tenho que baixar de novo, a dlc esta instalada no meu console mas mesmo assim sempre que tento acessar aparece uma mensagem pra entrar na psn pra baixar o conteudo... Estranho, não?

    Mcdery
    Mcdery arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2406541
      Membro desde
      # Re: Alguém conseguiu jogar a DLC Advanced Experiments?
      Resposta de Mcdery.

      Também não conseguir jogar,to pensando em trocar o jogo e ver se vem novo código,do contrário mais reclamação pra ligar pra lá :/

      tinhowps
      tinho.wps arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #2406542
        Membro desde
        Masculino, 37 anos, Casado
        # Re: Alguém conseguiu jogar a DLC Advanced Experiments?
        Resposta de tinho.wps.

        Pois é, fiquei sabendo que quem resgatou o código pela conta brasileira se ferrou, pois o código fornecido só libera a dlc em uma conta americana... Too bad... Mas logo irei trocar meu jogo pelo PT-BR, ja liguei na sony e me disseram que a partir do dia 18 estará nas lojas o novo lote corrigido, dublado e legendado em português e com ele acompanha um novo voucher com o código certo.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » BEYOND: Two Souls » Alguém conseguiu jogar a DLC Advanced Experiments? - BEYOND: Two Souls